Foto de Peggie
Peggie
ID: 495328
Cadastro:
  • 13/07/2014


  • HEY EVERYBODY! Aqui é a Mr. Secret e esse é o meu perfil!

    (Apenas dizendo que: Estou viva e trabalhando em um projeto original chamado Only me. Os capítulos de COL foram apagados do meu computador pois ele deu problema, desde então penso em uma maneira de continuar... Mas ainda não a iniciei. Isto é apenas um aviso feito no dia de 31/05/18, a atualização geral do perfil permanece a mesma desde 11/05/16, dia o qual atualizei meu perfil de maneira geral pela última vez)

    (...)

    25/03/19

    Este é apenas um pedido que faço. A atualização oficial foi feita há muito tempo atrás isto é, apenas um tipo de desabafo...

    Há algum tempo atrás esta plataforma estava cheia de muitos escritores talentosos. Mas por algum motivo ela foi esfriando, entendo completamente que existe uma vida fora, problemas pessoais e como é difícil conciliar ambos, mas... Ainda não posso deixar de me chatear por tantos autores terem abandonado a plataforma e terem sumido deste mundo ficcional da escrita. 

    Caso você seja um autor, você tem potencial para CARALHO, saiba disso, a escrita evolui, sua cabeça muda, você é talentoso. Eu peço, por favor não desistam da história de vocês e, eu sei que não sou a melhor pessoa para falar disso por COL e pela minha escrita não ser exemplar, mas ainda assim, gosto de estar aqui.

    (...)

    VAMOS LÁ!

    Minha última atualização foi feita por aqui no dia 19/12/15, foi a um bom tempo, já que estamos no mês de maio, aviso desde já, que meu perfil não é atualizado mensalmente.  Vamos lá!

    — Atualmente não ando assistindo série alguma, serão todas atualizadas em breve, espero que durante essas férias, as que eu acompanho são: The Vampire Diares, Petty Little Liars, Once Upon a Time, Beauty and Beast, Shadowhunter e minha recém querida "How a get away with a murder", assisti bem rápido até, todos os capítulos são maravilhosos, super recomendo, atualmente espero que a Netflix atualize com a segunda temporada.

    — Tenho dezessete livros em minha prateleira que ainda não foram lidos, pretendo ficar por dentro deles durante essas férias também, tenho o objetivo de finalizar as seguintes sagas até o final do ano: The Mortal Instruments, Dezesseis Luas e Percy Jackson. São as únicas sagas que eu tenho finalizar, os demais, são livros únicos, não possuem continuações.

    — Eu já li The Hunger Games, e simplesmente amo toda a trilogia e todos os filmes, e no ano passado tivemos a finalização LACRANTE desta saga MARAVILHOSA! Eu simplesmente amo todo aquele elenco.

    — Meus gostos musicais são praticamente inexistentes, não tenho um gosto definido para isso, porém sou mais voltada para o pop. E não me considero parte de fandom nenhum, pois sou desligada demais para tentar me manter atualizada, e também para evitar aquelas coisas CHATAS de precisar saber absolutamente TUDO sobre tal pessoa, eu geralmente não consigo acompanhar e demoraria um pouco para saber algumas coisas.

    — Ainda não tenho muita ideia do que gostaria de fazer na faculdade, provavelmente farei arquitetura ou design, ainda não tenho certeza.

    (...)

    Quando estou copiando a lição e alguém entra na frente: 10% das pessoas dizem Você poderia me dar licença?" Copie e cole no seu perfil se você faz parte dos 90% que dizem "PORRA, SAI DA MINHA FRENTE, VOCÊ NÃO É TRANSPARENTE!"

    Se você alguma vez empurrou uma porta que dizia “puxe”, copie e cole isso no seu profile.

    Se alguma vez você já desejou poder entrar em um livro só para poder estrangular um personagem extremamente idiota, copie e cole isso no seu profile.

    Se você é como eu, que odeia sair e prefere ficar na cama mexendo no computador, até sua mãe pegar ele e ameaçar jogar fora, copie e cole isso no seu profile.

    Se você esteve no computador por horas sem fim, lendo inúmeras fanfictions, copie e cole isso no seu profile.

    (...)

    Diz a lenda... que uma mulher de verdade sempre tem sua casa limpa e arrumada e o cesto de roupas e a pia vazios.

    Está sempre bem arrumada e perfumada. É fina, não bebe, não fala palavrão e se comporta corretamente em todo momento, lugar ou circunstância.

    Não reclama de nada, sobra paciência para atender sua família e sempre tem um sorriso no rosto e uma frase amável a todos. Copie e Cole se você também suspeita de que você, na verdade, é um homem!

    (...)

    Kisses. Mr. Secret

    See you later ♥

    Atualizado em 11/05/16



    One Secret mudou seu nome para Mr Secret13/09/2014
    Mr Secret mudou seu nome para Peggie07/02/2021