Maktub escrita por Raizze


Capítulo 14
Capitulo Treze




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557606/chapter/14

Jeremy e Bonnie estavam em silêncio, era madrugada e Bonn estava cansada. Ela dormia um sono leve. Hora ou outra Jer olhava para a namorada. Ele é tão feliz por tê-la novamente que nem sabia como declarar-se.

Enquanto ele olhava Bonnie, uma tempestade começou a cair, ele reduziu a velocidade. Faltava apenas duas horas e meia para chegarem no Arizona quando, durante uma curva, Jeremy perdeu o controle do carro e capotou.

DOIS ANOS DEPOIS
Damon e Elena acordam, ambos estão deitados na enorme e macia cama do Salvatore. Elena está tão feliz por ter Damon de volta que desde que ele voltará, dois anos atrás, ela não sai de perto dele por mais de cinco minutos. Ainda mais depois do que aconteceu...
___ Você me faz tão bem... - Damon admitiu.
___ Você me trouxe de volta à vida. À alegria, paixão, felicidade, esperança... Você é a minha vida.
Damon sobe em cima de Elena, que puxa o lençol para cima, cobrindo a cabeça de ambos.
Alaric tem tentado falar com Stefan, mas não consegue encontra-lo. Será que Stefan já sabe que Damon está de volta há anos? Já se passaram quase três anos desde que Damon fora parar no OtherSide e agora já tem dois anos que ele voltou, mas Stefan não apareceu, não mandou noticias. Mas provavelmente Stefan já sabe que Damon está de volta, pois uma pessoa em especial escapou do OtherSide. Katherine Pierce.
Todos deduziram que era bobeira se preocupar com Katherine, pois ela deve estar atrás de Stefan. Ela é louca por ele e é a unica pessoa que ela amou. Talvez Stefan consiga mudar Katherine, ou vice-versa. De alguma forma, Stefan e Katherine foram feitos um para o outro.
Uma outra vampira escapou do OtherSide, eles não a conheciam, mas ela acabou ficando em Mystic Falls. Mitzi é o nome dela. Ela disse que ficou no outro lado por décadas e que não sabe ao certo quem a matou. Ela estava muito confusa quando Alaric a encontrou na floresta.
Bonnie não dava noticias já havia um tempo e ninguém ia visita-la. Da ultima vez, há quase um ano, quando Elena tentou pela ultima vez um contato com ela, Bonnie dissera que queria distância de tudo e todos que fossem de Mystic Falls. No começo, Elena não compreendia a amiga, mas agora olhando bem o passado... Bonnie perdera mais que todos os outros. Ela se feriu, se destruiu, foi destruída. Óbvio que para Elena aquele era o momento - em sua opinião - em que Bonnie mais precisava de amigos. Mas Damon acabou convencendo-a de que seria bom dar um tempo para Bonn pensar e decidir-se sobre sua vida. Elena aceitou a proposita de Damon e jurou dar a Bonnie somente mais três meses, então iria ao Arizona.

__ A vida é mesmo surpreendente - Caroline concluiu.

__ Acho que sim - ele disse, abrindo os lábios num sorriso sincero.
Tudo que Klaus sempre quis foi ver Caroline feliz. Até hoje ele não consegue entender porquê tem essa obsessão por Caroline, mas vê-la feliz sempre o deixa bem. Agora ele está aqui, nesse paraíso, com Caroline vestida de noiva. Majestosamente linda.
Há algumas cadeiras no gramado, em frente ao altar. Eles estão numa montanha aos arredores de Mystic Falls. Os convidados vão chegando ao poucos. Não são muitos, apenas alguns amigos que Caroline fez e os velhos verdadeiros amigos. Elena está atrasada, ela é a madrinha, já deveria ter chegado. Ela e Damon, que Caroline teve de aguentar, pois ele também será o padrinho de seu casamento. Mas só porquê namora Elena.
Caroline está completamente apaixonada por seu noivo, o homem que amou desde o momento em que o viu.
Assim que Elena e Damon chegam, ambos foram para o altar e Caroline se prepara para entrar. Klaus está lindo de smoking e Caroline está com um vestido branco longo; As mangas longas se acabam em pontas que tocam o chão e o véu é perfeito, é uma coroa de flores com o véu em volta, mas não cobre o rosto da vampira. Caroline está perfeita, da maneira que sempre sonhou que estaria em seu casamento.
Casamento! Caroline mal podia acreditar que estava ali prestes a se casar. Ela está tão feliz, radiante...
Caroline aparece e todos se levantam. Uma cantora foi contratada para fazer um cover de How Long Will I Love You estilo voz e piano, enquanto Caroline passa pelos convidados.

How long will I love you?

As long as stars are above you

And longer if I can

...

How long will I want you?

As long as you want me to

And longer by far

[...]
__ ...Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-o, respeitando-o e sendo fiel à ele em todos os dias de sua vida até que a morte os separe?
__ Sim, eu aceito - Caroline diz, toda sorridente.
Seu noivo está igualmente sorridente, afinal, está se casando com a mulher que ama. Ele sempre a amou, desde o momento que a viu parada em sua frente como um anjo pronto para iluminar seu caminho. Como poderia não se apaixonar por ela? Ela é simplesmente surreal. Uma... força da natureza (?). Perfeita em todos os defeitos.
__ Eu os declaro marido e mulher - o padre finaliza, sinalizando com um gesto que os dois podiam se beijar.

Ele a tomou nos braços e a beijou longamente. Todos os convidados ficaram de pé e começaram a bater palmas e sorrirem, alguns casais até se beijaram de tão emocionados que ficaram.

__ Esta é a hora que eu devo jogar o buquê? - Caroline pergunta fingindo não saber.

As mulheres gritam de empolgação.

Caroline sorri e da uma piscadela para Elena.

Mitzi balança os ombros e sorri para Alaric, que está ao seu lado. Ele sorri de volta e da um beijo nos lábios dela. Ela solta a mão dele e se junta as outras mulheres que estão na disputa pelo lindo buquê de peônias.

__ Um - anuncia Caroline, já de costas para os convidados - dooooois... - ela solta uma risadinha de felicidade e diz: - Três!

O buquê é jogado pelo ar. Mitzi tenta pegar, mas Dorah, uma amiga de Caroline, a empurra. Elena da um pulo e consegue pegar o buquê ainda no ar. Ela começa a gritar e pular de alegria. Corre para os braços de Damon e da um beijo nele.


__ Eu nunca imaginei que iria me casar com você - Caroline diz.
__ Talvez esse sempre tenha sido o nosso destino. Talvez já estivesse escrito para acontecer.
__ Escrito nas estrelas? - Caroline arqueia uma sobrancelha e sorri para seu marido.

É primavera e o clima está perfeito. Uma brisa suave balança as árvores e as estrelas estão começando a brilhar no céu escuro acima deles.

O casal está deitado lado-a-lado na grama fresca do quintal de sua casa; olhando as estrelas. Caroline aperta a mão de seu amor, que se aproxima mais da esposa e a abraça. Os dois sentam-se e se beijam apaixonadamente.
Ele da um beijo na bochecha de Caroline.
__ Eu te amo - Caroline sussurra.
__ Eu sempre te amei. Sempre te amarei - Enzo confessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!