Maktub escrita por Raizze


Capítulo 15
Epilogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557606/chapter/15

Enzo sentou-se na cadeira da mesa da cozinha de sua casa. Ele estava intrigado, tinha certeza de que viu Katherine conversar com um homem que lhe é familiar. Claro que ele ainda não falou nada disso com a Care, pois ela é meio paranoica e ficará achando que Katherine está arquitetando um plano para dominar o mundo.
E por falar em Caroline, ela acabara de chegar em casa. Estava viajando sozinha, em Mystic Falls. Ela passou três semanas na casa de Elena e uma semana na casa de Bonnie, no Arizona. Caroline estava morrendo de saudades do Enzo, pois desde que se casaram, há dez anos atrás, nunca ficaram tanto tempo longe um do outro.
Quando se é vampiro o tempo passa rápido demais, mas por sorte, não envelhecem nada.

Até hoje Enzo se pergunta como Klaus foi capaz de entregar Caroline à ele. Klaus realmente devia amar Caroline, pois foi capaz de liberta-la. Enzo aprendeu a suporta-lo, mas mesmo assim, até hoje os dois não se davam bem.
Quando Caroline contou à Bonnie que ainda estava apaixonadíssima por Enzo, a amiga se surpreendeu e prometeu que um dia irá visita-los, pois se após dez anos de casamento, Care ainda está apaixonada, a coisa é pra valer mesmo.

Caroline entra na casa toda sorridente, louca para ver o marido. Enzo sente sua presença e em um segundo está na sala de entrada. Os dois param e se olham por um minuto.
Enzo avança e beija Caroline como se quisesse fazer isto a mais de um milênio. Com força, Enzo encurrala a vampira na parede e a segura pelo cabelo, ele desce a mão livre pelo corpo da esposa até chegar no quadril, então ele desce; passa a mão por baixo do vestido da loura e sobe até os seios dela. Caroline geme a cada toque das mãos de Enzo em seu corpo.
Ela passa as mãos por baixo da camisa do marido e a puxa para cima, até sair. Enzo faz o mesmo com o vestido dela. Caroline arranha as costas de Lorenzo enquanto ele morde e beija o seu pescoço e lábios.
Enzo arfa baixinho; Caroline sente a respiração quente do vampiro, fecha os olhos, morde os lábios e com sua força sobrenatural de vampira, o joga no chão, pulando - delicadamente- em cima dele. Agora ela está no comando.
Ambos estão deitados sob o macio tapete branco da impecável e enorme sala de Caroline.
Caroline passa a mão no rosto de seu amado e desce roçando suas lindas e compridas unhas vermelhas pelo corpo do rapaz, que começa a ficar mais excitado ainda. Ela enfim chega na calça dele e desabotoa lentamente, apreciando o momento.
Enzo revira os olhos, louco de prazer. Caroline sorri, se deliciando com a cena privilegiada.
__ Aaaah - Enzo deixa escapar num gemido.
Enquanto Caroline puxa a calça dele para baixo, Enzo rapidamente tira seus coturnos com os próprios pés.
Caroline passa as mãos quentes e macias pelas coxas do marido e sobe até o pescoço dele, ela o segura com firmeza; Caroline beija-o e depois se inclina um pouco, levantando a cabeça, deixando Enzo com uma visão muito sexy da esposa jovem e linda, cheia de vida. A vampira joga seus belos cabelos louros para traz com um impulso, e, depois, com as mãos, os coloca apenas do lado direito de sua cabeça. Ela volta a beijar Enzo.
Enzo vira-se e fica por cima de Caroline. Ele a beija ferozmente e os dois rolam, se afundando no tapete macio. Caroline o empurra delicadamente e ele fica deitado, observando as próximas atitudes da mulher. A loura levanta-se e com um sorriso malévolo no rosto, retira seu sutiã.
A boca de Enzo abre-se num sorriso que fica cada vez mais largo e malicioso; seus olhos brilham de desejo. Ele tira sua cueca e senta-se, mas antes que consiga se levantar, Caroline põe a mão direita por baixo de seu queixo e depois sobe um pouco, acariciando seu rosto, ela desce a mão até chegar no peitoral e com um leve impulso, o empurra, e ele se deita novamente.
Caroline passa as mãos pelo seu próprio corpo, alternando entre os seios, a cintura e as pernas. Enfim - com uma dancinha sensual - a loura retira sua ultima peça de roupa e joga os sapatos de salto alto para o lado; Ela vai para cima de Enzo, que está visivelmente excitado.
Enzo a prende entre seu corpo e o tapete. Ele beija cada pedacinho do corpo dela e assim que Caroline levanta a cintura, ele a penetra.
__ Oh, Caroline...
Enzo só a chamava de Caroline em três situações: Primeira: Quando ele está preocupado com ela. Segunda: Quando ele precisa anima-la e encoraja-la a fazer algo. E terceira: Quando os dois estão fazendo sexo.
Caroline ama ouvir seu próprio nome saindo pelos lábios seduzentes de seu amor. "Oh, Caroline", ela foi a loucura.
___ Ahhh... ohh... oh.... my god... oh... aaaaah... - Caroline gemeu.
Enzo vira-se e fica por cima da vampira, que o deixa domina-la. Ele beija cada centímetro do corpo quente de Caroline. Ela se contorce e geme alto - revirando os olhos - quando ele disse no ouvido dela:
___ Oh, Caroline... I gonna fuck you! - Deixando-a cada vez mais excitada com seu sotaque inglês.

Depois de quase uma hora, Enzo e Caroline estavam exaustos, deitados - nus - um ao lado do outro, no tapete da sala de entrada.
Os dois se olharam e para surpresa de ambos, em uníssono, disseram:
__ Eu te amo.
Eles riram, apaixonados.
Um barulho atinge a porta feita de madeira de carvalho da casa do casal, que com um salto levantam-se e começam a se vestir. Caroline coloca suas roupas intimas em menos de dez segundos, depois veste seu vestido em menos tempo ainda. Enzo faz o mesmo.
Enzo vai até a porta e pergunta quem é.
Silêncio.
Novamente um novo barulho atinge a porta, dessa vez com mais força, muito mais força. Está claro que é um vampiro. A força é sobrenatural, e se fosse algum bandido ou ladrão, entrariam na casa em silêncio.
Enzo é esperto, e claro, arrumou um jeito de proteger sua casa. Ele hipnotizara uma senhora e colocara a casa no nome da mesma, sendo assim, só entra quem for convidado. A senhora claramente não mora com Enzo e Caroline, ela apenas fez um "favor" à eles, e agora segue normalmente com sua vida, sem nem saber que tem uma casa enorme em seu nome.
Apenas Enzo e Caroline foram convidados a entrarem na casa, pois assim nenhum outro vampiro entra. Então é claro que quem está lá fora é um vampiro. Por isso ainda não entrou na casa. Não consegue, não pode. Simplesmente.
Enzo coloca o coturno e Caroline sobe pro quarto, para por uma calça, camisa e tênis, como se fosse a coisa mais inteligente a se fazer.
Enzo revira os olhos ao ver Caroline subindo a escada para se trocar. Ele bufa impaciente, mas releva.
Caroline desce e Enzo pede para ela ajuda-lo a contornar a casa, para descobrir se de alguma janela ambos possam ver quem está tentando entrar.
Em três minutos os dois estão de volta a sala de entrada. Não conseguiram ver ninguém. E ninguém mais tenta invadir ou quebrar a porta. Mas mesmo assim Lorenzo mantém o estado de alerta.
__ Vai ver era algum idiota. Você não brigou com nenhum vizinho? - Caroline perguntou.
Enzo sentiu vontade de sorrir perante a ingenuidade de Caroline, mas estava preocupado demais para se permitir uma distração.
Vizinho? Ora... que vizinho?
Era no minimo a sétima casa em que eles estavam morando em dez anos. Como são vampiros e não envelhecem, certamente não podiam ficar no mesmo lugar por muito tempo. Eles não tinham tempo para conhecer - de verdade - alguém. Nem para fazer amigos. Enzo não confiava facilmente nas pessoas e nunca estava disposto a "brincar de casinha", que é como ele provoca Caroline quando ela começa a dizer que só quer ter uma vida normal, incluindo amigos. Se ele não estava disposto a fazer amigos, muito menos está a perder seu tempo com briguinhas idiotas. Caroline devia saber disto.
E novamente o barulho, dessa vez mais forte e... a porta se quebra.
Caroline se desvia rapidamente de uma pedra enorme que passou pelo centro da porta, deixando um buraco horrível na mesma.
Enzo faz um sinal de "Sh", colocando o dedo indicador nos lábios. Ele estica o braço e com um movimento manda Caroline ir para trás. Ele se vira e fala:
__ Fica aí.
É incrível como Enzo sempre está disposto a proteger Caroline de tudo e todos. Ele não se importaria em morrer se for para salvar Caroline. Ela amava isso, mas não pela atitude, mas sim pela intenção, pois é claro, nunca permitira tal coisa.
Enzo parou de frente para a porta, olhando para o além do buraco; Ele curvou sua cabeça para o lado direito e arqueou sua sobrancelha esquerda. Seus olhos se estreitaram e sua boca formou um quase sorriso de curiosidade. Caroline correu para perto do marido; Ela parou bruscamente ao lado dele e sem perceber seus dedos se entrelaçaram aos dele.
__ Surpresa! - A pessoa do outro lado da porta falou, mostrando um sorriso e olhar debochado.
__ Elena? - Caroline perguntou confusa. A pessoa na sua frente sorriu amigavelmente.

Os olhos de Caroline se estreitaram e ela fez uma careta. Enzo sorriu - ironicamente - ao dizer, ou melhor, cumprimentar.:
__ Katherine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E fim da primeira temporada. Provavelmente no fim desse mês ou no mês que vem começo a postar Maktub - Parte II.
Obrigada a todos que acompanharam! A vocês que leram e gostaram desejo um beijo (na bochecha) do Michael Malarkey. Pra quem não gostou, obrigada por apenas ler! :D
A segunda temporada vai explicar algumas coisas que aconteceram no ultimo cap e no epilogo e vai trazer muito mais ação (lembrando que a minha fic é inspirada em TVD; não é baseada). Bom, acho que é isso. Adoro todos vocês por serem tão gentis e adoráveis huahue bjsss
Ps.: desculpa os erros de português e etc, sou apenas uma Carenzo shipper heueh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maktub" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.