I Miss You escrita por onlysobrien


Capítulo 9
Seria Uma Cena Perfeita


Notas iniciais do capítulo

Hey Peoples ! Desculpeem a demora , eq a Gaby ta doente e eu tava sem nada na cabeça e tive que fazeer o cap com a ajuda da minha amiga Jessy !

Sabado dia 1 de novembro foi o Niver do nosso Rocky MARK LYNCH



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557534/chapter/9

POV Austin

Verdade ou desafio nunca dá certo com Rocky, ele sempre da um jeito de ferrar com agente e sair impune, mas agora ele não escapa.

O teste pro time de basquete não foi nada fácil, principalmente por que uma líder de torcida chamada Kimmy não parava de me olhar, mas não posso negar que sou irresistível (n/ Austin humilde ashushus).

Sentamos todos no meio da sala e Rocky teve que arrastar Ally, pois ela não estava nem um pouco afim de jogar, como sempre. Ally sentou-se ao meu lado e não pude deixar de perceber que a mesma estava com raiva por isso.

– Que droga Rocky - a garota disse fitando-o com um olhar furioso e ele apenas gargalhou.

– Também te amo Allyzinha - disse Rocky formando um coração com as mãos e fazendo a mesma cara de gay de sempre.

– Viado - Falou Riker chegando na sala com uma garrafa em suas mãos - Dez o que você ta fazendo? - O ruivo estava tirando um de seus tênis, revelando um chulé insuportável.

– Estou tirando meu tênis para usarmos no jogo - respondeu o ruivo.

– Mas nem pensar, coloca essa merda de volta pelo amor de deus - Trish gritou com Dez e ele logo atendeu seu pedido com uma expressão emburrada.

– Nós vamos usar a garrafa - Riker afirmou e sentou-se colocando-a no meio de nós. - Tampa pergunta e atrás responde.

– Eu começo - levantei uma das mãos e girei a garrafa rapidamente, por coincidência o bico caiu em mim e o outro lado caiu em Rocky, essa é a hora da vingança! - É maninho prevejo que você irá se dar mal dessa vez.

– Fala logo seu babaca - Brincou Rocky.

– Verdade ou desafio? - perguntei

– Desafio.

– Hmmm, te desafio a correr no meio da rua de cueca e sutiã e depois pular na piscina!

– Ta brincando né? - Rocky me olhou assustado e todos na sala se entreolharam.

– Não mesmo, pode ir moçinha.

– Eu te empresto meu sutiã rosa pink Rocky - Rydel brincou e riu do irmão.

– Tabom Tabom, eu só vou aceitar por que não sou frocho - Rocky levantou as mãos em sinal de rendição.

– HAHA Ele gosta, não é - Riker gargalhou sem parar.

Rocky fez uma careta e subiu com Rydel para pegar as peças de roupas, todos ficaram surpreendidos por ele ter aceitado, começaram a rir até não poder mais. Enquanto eles não desciam fiquei encarando Ally curiosamente, a garota estava conversando com Trish, rindo e com um sorriso magnifico estampado em seus lábios vermelhos e carnudos, que me davam o desejo de telos encostados nos meus, mas não ia ceder rápido assim, além do mais, ela me odeia e nunca vai me perdoar por eu ser simplesmente o cara mais idiota da terra, pelo menos pra ela.

Todos olharam pra escada com perfeitos '0' e começaram a rir igual a retardados, e la estava Rocky de sutiã e cueca, não dava pra conter a risada, Rydel já estava vermelha de tanto rir.

– Rocky mostrando seu lado feminino, uia - Riker começou a zoar.

– Gostoosoo ! - Gritou Dez com uma voz de viado, já estava com a barriga doendo de tanto rir.

– Ta agora quer fazer as honras? - Levantei e abri a porta apontando pra fora da casa e Rocky me olhou com uma cara de '' não me faz fazer isso cara''.

– Ai então só pula na piscina seu gay, senão vai chora - falei empurrando ele para os fundos da casa e os outros vieram atrás de nós.

– PULA! PULA! PULA! PULA! - todos gritavam com animo e Rocky estava totalmente ridículo com aquela roupa, enfim ele ergueu o corpo para a piscina e logo pulou.

– Agora tenho uma arma contra Rocky muhahaha, filmei tudinho - Trish disse com o celular na mão.

– Rocky vem cá amor - Ellington fez uma voz terrívelmente gay e eu gargalhei ainda mais.

– Sai seu gay - Rocky disse saindo da piscina.

– Olha quem fala, o cara que ta de sutiã rosinha e cueca colada.

– Claro, isso aumenta a minha gostosura - Rocky falou se exibindo.

– Tenho minhas dúvidas amor - Ell continua com a voz de viado e Rydel era a pessoa que mais ria ali.

– OK, OK o jogo ainda não acabou, vamos voltar pra sala - Riker abriu a porta e fomos em direção á sala.

– Gente eu vou ao banheiro, já volto - Ally se pronunciou de forma normal e subiu as escadas.

Sem alguém naquela sala perceber, subi as escadas atrás de Ally, percebi que ela estava incomodada com alguma coisa, podia sentir isso, mas por quê eu estou me preocupando tanto com ela?

Cheguei ao topo e vi que a luz do banheiro estava acesa, me aproximei ainda mais da porta e percebi que estava muito quieto, encostei o ouvido na porta e pude ouvir e reconhecer o choro da baixinha, me preocupei na mesma hora.

– Ally ta tudo bem? - Ela nada respondia,

– Abre a porta por favor - continuava em silêncio e só ouvia seus choros com uma vontade imensa de abraça-la. Mas por que estou desse jeito? Nunca me senti assim com Ally antes.

Não me contive e abri a porta um pouco bruscamente, e por coincidência Ally também resolveu abri-lá ao mesmo tempo, não pude evitar cair logo em seguida. Cai encima de Ally dentro do banheiro, nossos corpos ficaram totalmente colados e a distância entre nossos rostos era táo pequena que podia sentir sua respiração me abatendo, seus olhos estavam avermelhados, mas ainda com aquele mesmo brilho radiante, ela me fitava com um olhar assustado, e ficava imóvel e eu apenas conseguia olhar para seus lábios avermelhados e carnudos que me davam vontade de senti-los colados aos meus.

Limpei suas lágrimas com o polegar e contornei seus lábios e logo depois coloquei uma de minhas mãos em sua nuca enquanto a outra acariciava sua bochecha. Não Aguentei! Ataquei seus lábios insanamente ,senti-os colados aos meus, eram mácios e com um doce gosto de morango, Ally enviou suas mãos a minha nuca e puxou meus fios loiros me deixando completamente louco.

Austin, Austin...

Estava beijando seu pescoço enquanto ouvia sua voz chamando-me:

– Austin -
– AUSTIN - ela chamou um pouco mais alto.
– AUSTIN - nossa... ela esta gritando.
–AUSTIN-
– AUSTIN! - acordei.

POV. Narradora

Todos que estavam na sala jogando Verdade ou Desafio começaram a desconfiar por que os dois demoravam tanto.

Após Austin cair encima de Ally, ele começou a imaginar a cena mais perfeita que poderia ter acontecido. E ainda não sabia o motivo do choro de Ally. E agora os dois ainda estavam no chão e a porta do banheiro se encontrava aberta.

Na sala todos começaram a se entreolhar e Trish por sua vez quebrou o silêncio.

– Que tal uma aporta galera?

– E qual seria essa aposta - Rydel a olhou desconfiada.

– Eu tenho certeza que eles estão se pegando lá encima - Trish respondeu.

– Claro que não, ta louca - Riker disse revoltado

– Eles estão se matando isso sim - Diz Dez

– Então ta apostado, o que ta valendo e quem vai la encima? - Trish se animou.

– Eu subo - Dez se levantou.

– Ta certo, então se eu estiver certa eu vão ter que pagar pizza pra mim um mês inteiro, e se eu estiver errada... - Rydel a cortou.

– Você vai ter que me dar aquela sua bolsa vermelha nova!

– Oque? Ta louca que eu vou te dar. - negou Trish.

– Ta com medo é? - Rydel provocou.

– Então ta apostado, depois não reclama se quebrar a cara.

– Tudo bem queridinha - Disse Rydel mandando beijinhos.

– Vou lá então, não façam barulho - avisou Dez e ele começou a subir as escadas devagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gooostaraam??? Comente, favoritem e recomendem !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.