I Miss You escrita por onlysobrien


Capítulo 10
Austin Moon Se Importa Comigo?


Notas iniciais do capítulo

Heeyy Heyyy ta aqui mais um cap gramouroso de I Miss You ! Desculpem a demora
, afinal teve o Niver do Nosso Riker



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557534/chapter/10

POV. Ally

Ainda pensava nas palavras de Austin naquele dia, eu tentei ser durona, mas no final eu estava é mesmo magoada com tudo que eu ouvi de sua boca. Fiquei pensando no que aconteceu naquela época, se eu poderia ter salvo meu pai... ou evitado tudo aquilo. Acho que se eu não tivesse subido para o banheiro choraria ali mesmo, estava segurando minhas lágrimas para não chamar atenção naquele meio.

Cheguei na porta do banheiro, fechei-a e me sentei no chão deixando o choro aparecer, afundei meu rosto nas mãos e solusava sem parar.

Derrepente alguém bateu na porta.

– Ally você está bem? - Não deu pra identificar a voz, ela estava abafada por causa da porta, então resolvi ignorar.

– Abre a porta por favor - Agora pedia com um tom sincero na voz, presumi que fosse Riker, por que quem era a pessoa que mais se preocupada comigo entre os meninos? Rocky raramente é carinhoso assim como ele, Ell so sabe tirar sarro de mim com suas brincadeirinhas bestas, Ryland é tímido demais e Austin...pufti!!! Nem me fala.

Resolvi abrir a porta, precisa de um abraço bem apertado do meu melhor amigo, levantei do chão, me olhei no espelho e meus olhos estavam inxados e vermelhos, limpei as lágrimas que ainda caiam e pus a mão na maçaneta, e a mesma começou a girar antes que eu abrisse, ou seja, Riker abriu-a na mesma hora que eu ia abrir, a porta se abre e... AUSTIN? Era Austin não Riker, era a pessoa que eu menos esperava que fosse se preocupar com a minha demora, ele se desiquilibrou e caiu encima de mim em pleno banheiro, eu levei o maior susto, meu corpo de chocou com o dele rapidamente até que ele começou a me fitar com aqueles olhos castanhos e minha respiração começando a acelerar, nossos rostos estavam tão próximos mas Austin só ficou ali olhando pra mim como se estivesse hipnotizado.

– AUSTIN ! - chamei-o, mas ele continuava no mesmo estado.

– AUSTIN !!! - chamei ele umas 5 vezes e nada.

– AUSTIN !!!! - agora gritei.

– OQUEE?? - Ele logo respondeu saindo daquele estado um tanto estranho, ele se levantou bem rapido com uma cara espantosa.

– E-Eu...Me desculpa, eu só - Ele parou de falar e estendeu uma de suas mãos, eu a aceitei e agora estava de pé na sua frente.

– O que você quer Austin? E p-por que veio aqui?

– Vai ser grossa assim é garota? Eu só queria saber se você estava bem, mas agora me arrependo - disse ele dando ombros.

– Você se preocupar com um ser humado vivo? Até parece... - debochei.

Antes que ele respondesse escutei alguém subindo as escadas.

– Sai daqui Austin ! Agora! O que você acha que vão pensar se verem que nós estavamos todo esse tempo aqui sozinhos?! - falei empurrando o garoto para fora.

– AAH Pensar no que? Que nós estavamos nos agarrando no banheiro? Isso seria - o interrompi.

– Nojento! - completei.

– Tem nojo de mim é Dawson? - ele disse chegando mais perto, mas eu o empurrei no chão, o problema é que ele me puxou junto, fazendo eu cair encima dele. IDIOTA!

Espero estar... interrompendo - Um ruivo aparece no topo da escada falando em um tom malicioso. - O que vocês estão fazendo?

Austin estava vermelho até demais, vergonha? Será? Nos levantamos e Dez já estava com uma cara desconfiada.

DROGA! O que será que Dez estava pensando ao ver essa cena?

A- Que nós estavamos nos agarrando?

B- Que estavamos quase tranzando? Eca

C- Que provavelmente estavamos brigando?

Não era nenhuma dessas opções, mas se eu fosse ele eu apostaria na A. Agora que eu to ferrada!

– Nada Dez, e-eq eu cai sem querer, não aconteceu nada, foi só um acidente - falei a gaguejar e meio nervosa com a situação, e sai de cima de Austin.

– Merda, eu não vou ganhar minha Pizza! - disse ele batendo o pé no chão e começando a resmungar.

– Mas que Pizza? - perguntei confusa.

– A Trish apostou que vocês estavam se pegando no banheiro, mas eu disse que vocês estavam brigando, agora eu perdi a aposta e não vou ganhar Pizza, Valeu Ally!

– Nós não estavamos nos agarrando e muito menos brigando Dez! Pelo amor de deus, prefiro enfiar pregos nos meus olhos do que beijar esse idiota - Austin me olhou confuse e Dez se assustou com meu tom de voz que se alterou rapidamente.

– Aham...sei... - o ruivo suspeitou e saiu descendo as escadas.

– Dez! Você não viu nada hein, fecha o bico - Ameaçei.

– Ta, mas só por que você ainda tem aquelas fotos minhas no parque aquático.

– E elas nunca será apagadas meu caro - Falei vitoriosa. Resumindo, nos fomos ao parque aquático ano passado e o short do Dez caiu e é claro que eu não pude deixar de tirar uma bela foto da sua cueca de patinho, mas essa é outra história...

Me aproximei de Austin e dei um tapa bem dado na sua cara.

– Tá Maluca??! - ele gritou com raiva.

– A você cai encima de mim do nada e depois me derruba no chão, e eu que sou a maluca?!

– Foi sem querer ta !

– Sim, até a hora que você me puxou, e me diz uma coisa, por que você veio atrás de mim? Você nem se importa com os meus sentimentos, e outra, eu quero você longe de mim. - Aumentei o tom da voz, mas ele continuou com aquela mesma expressão raivosa.

– Olha aqui... - o cortei.

– Olha aqui você, você não vai estragar a minha vida denovo, pode apostar que não, agora responda por que veio atrás de mim?

– PORQUE EU ME IMPORTO COM VOCÊ! PORRA!!! -gritou batendo na porta do banheiro.

Ele saiu furioso dali e foi para o seu quarto e fechou a porta violentamente me deixando ali com cara de boba.

Se importa comigo? Dessa eu não sabia, não podia duvidar, suas palavras pareciam sinceras mesmo estando com raiva.
Pensamentos e pensamentos vinham em minha cabeça. Então enquanto ele fazia aquelas coisas maldosas comigo ele se importava?

Austin Moon se importa comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaaew?? Gostaramm????

Gente eu tenho uma page no face sobre o Ross, mas eu falo sobre a R5, Laura, Austin e Ally e etc... e eu tb posto essa fic lá, então se vcs puderem curtir, brigadoo

https://www.facebook.com/readysetrock.com.br?ref=hl

Bjoooookaaass até Peoples

#SasahLynch



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.