I Miss You escrita por onlysobrien


Capítulo 21
Três Dias & Lágrimas


Notas iniciais do capítulo

Heeyyy minhas peoples lindas do meu core



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557534/chapter/21

POV. Austin

Três dias já se passaram, e é cada vez mais frustrante encarar a Ally imóvel nessa cama. Hoje vão transferi-la de quarto, finalmente vai sair dessa maldita UTI.

Meus irmãos já estão quase pirando, porque mesmo com Penny permitindo a entrada deles, a equipe do hospital não permitiu que visitassem a Ally na UTI. Mas assim que ela for para outro quarto, as visitas serão abertas.

Eu não vou á aula já faz três dias, nenhum ser vivo existente na Terra conseguiu me convencer em deixar Ally sozinha. Uns acham que é loucura eu pensar assim, e daí? Talvez eu esteja louco mesmo. Penny também não saia do hospital, somente hoje que ela teria que passar o dia fora. Será bom pra ela, respirar um pouco, fora desse lugar.

Olhei para o violão que havia trago ontem, e tive uma ideia. Ally adora música, assim como eu. Então...

Be Alright
(Justin Bieber)

Across the ocean, across the sea
Através do oceano, através do mar
Startin' to forget the way you look at me now
Estou começando a esquecer o jeito que você me olha agora
Over the mountains, across the sky
Sobre as montanhas, através do céu
Need see your face, I need look into your eyes
Preciso ver o seu rosto, preciso olhar em seus olhos
Through the storm and through the clouds
Através da tempestade e através das nuvens

Bumps on the road and upside down now
Buracos na estrada e confuso
I know it's hard, baby, sleep at night
Sei que é difícil, querida, dormir à noite
Don't you worry, cause everything is gonna be alright ai-ai-ai-aight
Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem
Be alright ai-ai-ai-aight
Vai ficar bem

Through your sorrow and the fights
No decorrer das suas mágoas e das brigas
Don't you worry, 'cause everything's gonna be alright ai-ai-ai-aight
Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem
Be alright ai-ai-ai-aight
Vai ficar bem

All alone in my room
Sozinho no meu quarto
Waiting for your phone call to come soon
Esperando pela sua ligação em breve
For you, oh, I would walk a thousand miles
Por você, oh, eu andaria por mil milhas
To be in your arms
Para estar em seus braços
Holding my heart
Segurando meu coração

Oh, I, oh, I, I love you
Oh, eu, oh, eu, eu te amo
Everything's gonna be alright ai-ai-ai-aight
Tudo vai ficar bem
Be alright ai-ai-ai-aight
Vai ficar bem

Through the long nights and the bright lights
Pelas longas noites e pelas luzes brilhantes
Don't you worry 'cause everything's gonna be alright, ai-ai-ai-aight
Não se preocupe porque tudo vai ficar bem
Be alright, ai-ai-ai-aight
Vai ficar bem

You know that I care for you
Você sabe que me preocupo com você
I'll always be there for you
Sempre estarei aqui para você
I promise I will stay right here
Prometo que ficarei bem aqui
I know that you want me too
Sei que você me quer também
Baby, we can make it through anything
Querida, nós podemos passar por qualquer coisa
Cause everything's gonna be alright, ai-ai-ai-aight
Porque tudo vai ficar bem
Be alright, ai-ai-ai-aight
Vai ficar bem

Through the sorrow and the fights
No decorrer das suas mágoas e das brigas
Don't you worry 'cause everything's gonna be alright ai-ai-ai-aight
Não se preocupe porque tudo vai ficar bem
Be alright ai-ai-ai-aight
Vai ficar bem

Through the sorrow, and the fights
No decorrer das suas mágoas e das brigas
Don't you worry, 'cause everything's gonna be alright
Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem

Me Levantei, e fui em direção a Ally. Sentei na beirada da cama, toquei seu rosto, sua boa, seus olhos ainda fechados, afaguei seu cabelo e por fim, sussurrei em seu ouvido: “Vai ficar tudo bem”

Sou interrompido pela entrada do Dr. Ed no quarto, deve ter vindo fazer algum exame de rotina.

–E aí garoto, vai passar mais um dia aqui? –Perguntou com um tom divertido.

–Vou passar quantos forem necessários. - Minha voz parecia cansada, mesmo tendo passado a noite em casa, não consegui dormir muito bem.

–Ela tem sorte de ter você.

– Não sei não. Acho que eu tenho mais sorte por tê-la, quer dizer, quase tê-la. –Era verdade, eu não sabia como ela iria reagir quando acordasse, não quero colocar pressão em nada, tudo vai ser no tempo dela.

–Vocês não são namorados não? –Ele parecia surpreso.

–É complicado – Ri fraco – Nossa relação nem nós mesmos entendemos. Eu a amo, tenho certeza, mas não sei o que ela sente.-Eu olhava para a garota na cama, como seria quando ela acordasse?

–Não é difícil perceber que você a ama, agora só falta fazê-la acreditar nisso.- Ele tinha um sorriso gentil nos lábios

– É exatamente o que vou fazer –Sorri também.

–Okay –Disse se levantando –Uma equipe virá para realizar a transferência da Srta. Dawnson e em seguida vão fazer alguns exames.

–Houve algum progresso?- Me levantei também, sabia que teria que me retirar.

–É isso que veremos com os exames de hoje, mas estou confiante que sim. –Ele sorria e olhava para Ally.

Dr Ed. Era um homem não tão velho, mas não tão novo também. Ele deve ter a idade de minha mãe. Ele é o responsável pelo tratamento de Ally, ele que fez as cirurgias e tudo mais.

–Obrigada por tudo que está fazendo por ela.

–Não faço mais que a minha obrigação. E além de tudo, Allycia é uma garota forte . – É, com certeza ela é.

–É – Eu devo estar sorrindo com cara de bobo agora, o que ando fazendo muito ultimamente sempre que penso nela. - Então, eu já vou sair, a equipe vem agora não é?

–É. Assim que a transferência for concluída, pode avisar seus amigos que podem visita-la.

–Claro aviso sim. Obrigada novamente. – Ri fraco. O homem apenas assentiu sorrindo, me despedi de Ally com um beijo em sua testa e depois saí do quarto. Quando cheguei à sala de espera Rydel e Ellington já estavam la.

–Você não tinha que estar na aula Senhorita? –Disse apontando para Rydel enquanto me aproximava dos dois.

–Se você estivesse indo as aulas, senhor, saberia que as aulas foram canceladas hoje e amanhã. – sorriu irônica.

–Posso saber por que foram canceladas? Aqui nem tem neve – Ri fraco, lógico que não tem neve, moramos em Miami.

–Parece que terão uma reunião amanhã, só os professores, o diretor e mais um povo lá. –Disse dando ombros

–Pelo menos uma coisa boa essa semana. – Dois dias sem aula no meio da semana, cara isso é muito bom.

–Nem me fala, só de pensar que não vou ter que aguentar aquela lambisgoia professora de Biologia.-Rydel disse fazendo cara de nojo, enquanto eu e Ell ríamos.

–Alguém avise essa tal professora aí para contratar um guarda costas, algo me diz que sua morte está perto. –Ell não para de rir da expressão de Rydel.

Permanecemos em silêncio, acho que ninguém estava com muito astral, quer dizer, eu permaneci em silêncio e ficando de vela pra esses dois ainda por cima.

Na hora que os dois começaram a se beijar eu tive que sair dali, não sou muito de ficar de vela, na verdade sou eu que deixo as pessoas de vela mas parece que agora é tudo ao contrário.

Fui até o banheiro e logo me deparei com um loiro cansado, com cara de ''poucos amigos'' e com uma esperança estampada no rosto. Estava com saudade de seus beijos, que na verdade foram somente dois, mas eu já podia sentir um choque elétrico passando pelo meu corpo tocando em seus lábios, estava com saudade do seu sorriso, do seu perfume que agora estava fraco, de sua boca avermelhada cheia de vida sempre falando besteiras e o quanto ela me odeia. Por que ela estava me enlouquecendo tanto? O que ela tem que me deixa assim tão... apaixonado?

Precisava conversar com ela novamente, mesmo sabendo que ela poderia não ouvir, eu precisava.

Fui até o balcão e perguntei a secretária se Ally já estava no quarto, ela fez sinal positivo e logo caminhei ao quarto 108, dito pela mulher.

Minha pequena estava no mesmo estado, um estado que me machucava ao vê-la assim, Rydel estava sentada na poltrona perto da cama e logo percebeu minha chegada.

– O doutor veio avisar que Ally já estava no quarto, e como não encontrei você, vim ver como ela estava. - Rydel disse se levantando e indo até minha direção.

– Não precisa sair só por que eu cheguei - Disse segurando seu braço.

– Não Austin, eu sei que você quer ficar sozinho com ela, mas e quando isso tudo acabar? Quando ela acordar não vai saber por tudo que você passou aqui nesse hospital, não vai saber que você ficou aqui com ela todas as noites.

– Eu irei contar tudo.

– Não é tão simples, Austin ela quase te odeia, te odeia por tudo, não vai ser tão fácil ela te perdoar.

– Eu vou conquistar sua confiança Rydel, é isso que eu estou decidido a fazer desde que a vi.

– E se isso só for um sentimento passageiro? Logo vai começar a trata-lá como antes - Ela se soltou de meu braço e abaixou a cabeça.

– Eu não vou ! Não posso, eu fui um idiota, não quiz assumir meus sentimentos, mas agora estou disposto a isso. - Disse quase gritando.

– Tudo bem, mas lembre-se do que eu te disse, não vai ser fácil... - A loira se retirou e eu me sentei na poltrona onde a mesma estava.

Segurei uma de suas pequenas mãos e olhei para seu lindo rosto pálido que ainda continuava incrivelmente lindo.

– Eu queria que soubesse que... você foi a primeira garota que eu me apaixonei, a primeira que me fez arriscar tudo, a primeira que me causou uma sensação estranha no estômago ao beijá-la, a primeira... que eu amei. - Lágrimas escorreram mas tomei forças e continuei a falar. - Sei que você não sente o mesmo por mim, mas eu vou conquistá-la, vou mostrar todo o amor que eu sinto por você, que antes eu não enxergava... mas, Ally me perdoe por tudo o que eu fiz, tudo o que eu disse, todas as minhas ações, tudo ! Minha mente me confundiu, fazendo com que eu pensasse que te odiava, mas não, eu estava apaixonado, apaixonado por você, e agora só desejo tê-la em meus braços e sentir seus lábios novamente, isso seria o maior presente que alguém poderia me dar, e só você pode dar o presente que eu mais quero na vida, eu quero você! Eu te amo Allyson. - Peguei sua mão e pus contra meu rosto, gostava de sentir sua pele mácia contra a minha, ajudava a me relaxar.

Derrepente o aparelho que média os batimentos cardiácos de Ally começou a fazer barulhos mais rápidos, olhei para a morena e a mesma estava imóvel, mas tinha uma coisa... uma pequena lágrima caiu de seu olho esquerdo, daí eu me lembrei... '' Quando eu estiver te ouvindo, uma lágrima caíra de meus olhos. ''

Entrei em estado de pânico, pensei em chamar um médico mas aconteceu algo que me fez dar toda a atenção do mundo a pequena, suas pupilas começaram a se mexer, seus olhos estavam entreabertos, pareciam embassados, meu coração estava a mil, finalmente minha Ally iria acordar.

Olhei para a porta, e a mesma estava ainda fechada, eu não sabia o que fazer, até uma voz me fazer arrepiar me tirando de meus devaneios.

– Austin - A morena estava com os olhos em mim, repetia meu nome em voz fraca. Olhei diretamente para ela e encontrei seus olhos castanhos se enchendo de vida novamente.

– Ally?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai choraram??? Gostaraam? Amaram ???

Até o próximo entao e continuem comentando, estamos quase chegando aos 200 comentários ! '0' Bye

#SasahLynch #Gaby



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.