I Miss You escrita por onlysobrien


Capítulo 18
Acidentes & Eu Te Amo


Notas iniciais do capítulo

Hi peoples, o cap anterior ficou muito pequeno, então ja ovu postando mais um hoje!
Escrevi ele escutando The Heart Wants What It Wants da Selena, pus até uns trechinhos ai haha


Boa leitura *



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557534/chapter/18

POV. Austin

Acordei no meio da noite sonolento, olhei para o relógio em meu pulso e eram 3:00 horas da madrugada, ainda bem que hoje é feriado, vou poder dormir mais um pouco. Esfreguei as mãos nos olhos e vi cabelos castanhos com cheiro de pêssego em meu ombro, era Ally, a morena estava abraçada comigo no sofá, me surpreendi com isso, mas me aproveitei do momento e dei um leve beijo em sua boca, fazendo a mesma apertar o abraço, e ficamos assim, até que eu finalmente consegui voltar a dormir.

...

Acordei novamente, agora sozinho no sofá e todos dormindo no chão encima de colchões, logo percebi que Ally era a única que havia acordado, então me levantei e fui a sua procura. Lá estava ela, sentada na rede de costas pra mim segurando uma rosa branca em suas mãos, andei em sua direção sem fazer barulho e vi que a mesma estava escrevendo alguma coisa e repetindo as palavras, o que me deixou curioso:

— Você me partiu em pedaços...brilhando como estrelas e gritando
me iluminando como Vênus...mas então você desaparece e me deixa esperando
e cada segundo é uma tortura...esse inferno vai acabar...
Estou encontrando maneiras de te deixar para trás.. - Ela falava aquilo com dor e sentimento, parecia que ela tinha passado por isso, e que tudo estava voltando.

Santa curiosidade estava me matando, rapidamente peguei o caderno por trás da garota que levou um baita susto e começei a ler o que ela havia escrito:

— Lindas letras devo admitir.

— Austin! Me devolve isso agora! Você não tem direito de ver isso, me da - Ela se levantou e tentou pegar mas eu desviei.

— E o que significam essas letras?

— Não é da sua conta, me devolve agoraa!!!

— O que tem demais Ally? São só letras - Continuei lendo e garota já estava ficando vermelha de raiva.

— Só letras??? Você não entende nada disso, nem ao menos consegue entender os sentimentos dos outros e NÃO MERESSE NEM AO MENOS LER ISSO! E TODO MUNDO SABE QUE NÃO EXISTEM SENTIMENTOS NESSE SEU CORAÇÃOZINHO INUTÍL! - Ela conseguiu dizer a palavras certas para me derrubar de vez.

— Não sabia o quanto você era cruel com as palavras baixinha, estou surpreso.

— Aah, quer dizer que eu te ofendi? A desculpa então se eu só quiz dizer a verdade. - Sou tão idiota que só percebi como ela fica sexy nervosinha. - Grrr EU VOU TE MATAR MOON! - Disse ela vindo pra cima de mim com muita raiva.

O baixinha forte hein? Ela me empurrava e dava socos em meu peito e me chingava das piores maneiras possíveis, percebi que estavamos indo em direção a piscina, como não sou tão cruel assim joguei o caderno pra longe quando estavamos na beirada prestes a cair, a garota com a raiva que estava não percebeu seu descuido, segurei sua cintura e caimos na piscina de roupa e tudo.

A morena só faltava explodir, não aguentava mais ouvir mais ela falar do quanto sou a pessoa mais horrível da face da terra!

— VOCÊ NUNCA VAI TER SENTIMENTOS POR ALGUÉM NESSA VIDA! - Ally gritou.

— Já estou tendo- Segurei seus pulsos fazendo-a olhar pra mim, em um piscar de olhos a raiva dela já havia sumido, ela se mostrava sem saber o que fazer ou dizer, seus olhos me hipnotizavam e sua face feroz e ao mesmo tempo meiga me deixavam sem sanidade.

POV. Ally

Na hora eu explodi de vez, como ele ousou pegar o meu diário? Nunca ninguém fez isso, lá era onde eu descrevia meus sentimentos e dores em músicas, uma coisa que todos estavam proibidos de saber, mas ele se atreveu a ler e saber tudo que eu sentia naqueles momentos.

Agora depois de todo meu ataque de nervosismo, acidentalmente caímos na piscina e ele segurou meus pulsos que estavam sensíveis, por causa do sonho, sei que parece besteira mas... ainda podia sentir os cortes na minha imaginação.
Ele me olhava de um jeito triste e ao mesmo tempo preocupado, ele se aproximava devagar e acariciava meu rosto, ele colocou uma das mãos em meu pescoço e me puxou para um beijo, nossos lábios se encontraram, mas não como da última vez, ele fazia movimentos carinhosos e doces, tentando afastar toda a dor que eu sentia naquele momento, ele deu um leve sorriso durante o beijo mas eu continuei com a mesma expressão, ele aprofundou o beijo pedindo passagem e eu cedi, seus beijos eram diferentes, me tranquilizavam e faziam como se não existisse mais ninguém no mundo, só eu e ele, a pessoa que eu menos esperava que iria causar isso em mim um dia. Nos separamos pela falta do ar, ele me deu leves selinhos na boca e no rosto inteiro, era como se eu estivesse sendo preenchida pelo seu amor.

— Eu shippo Auslly - Rydel apareceu na porta sorrindo para nós.

Eu estava totalmente perdida, sem saber o que fazer, minha única reação foi sair da piscina rapidamente e correr para dentro da casa, passando por Rydel e a mesma parecia chocada com o que eu fiz.

— Ally espera! - Escutei os gritos de Austin mas ignorei.

Corri para o quarto de Rydel, e me tranquei no banheiro colocando roupas secas que havia deixado lá um dia. Sai do quarto e dei de cara com o loiro para na frente da escada:

— Me deixa falar.

— Me deixa em paz, v-você não pode fazer isso, não pode - Neguei com a cabeça.

— Fazer o que? Ally eu t... - O cortei.

— Não quero ouvir Austin! Sai da minha frente - Falei empurrando-o e descendo as escadas.

Todos na sala estavam me olhando, espantados, por sorte não acordei o Sr. e a Sra. Moon e nem Ryland, não queria que eles vissem tudo aquilo.

— Ally calma, o que aconteceu? - Perguntou Riker preocupado.

— Nada - Respondi com os olhos já cheios de lágrimas.

Sai porta a fora sem falar com mais ninguém, o que queria mesmo era entender o que estava acontecendo comigo, será que eu estou enlouquecendo? Ou devo admitir de uma vez que estou voltando a amar Austin?

POV. Riker

Ally saiu sem dizer mais nenhuma palavra, minha vontade era de socar Austin.

— Cara o que você fez? Me explica antes que eu dê um soco nessa sua cara. - Ameaçei.

— EU NÃO FIZ NADA, TA LEGAL? - Gritou.

— Ei Riker, Austin não tem culpa - Rydel se intrometeu.

— E como sabe? Isso já não é surpresa pra mim.

— Você é bipolar? Uma hora quer que eu fique com a Ally e outra hora quer me socar por estar com ela?

— CHEGA! Eu vi o que eu vi! Vi Austin e Ally se beijando na piscina...mas era um beijo de amor, deu pra ver isso.

— E qual a explicação de ela ter saído correndo desse jeito?? - Gritei.

— E-Eu, eu só... ela disse que eu não tinha sentimentos e jogou tudo na minha cara só por eu ter lido um tal caderno que ela estava escrevendo lá nos fundos, e do nada ela explodiu e eu fiquei com raiva por ela ter dito aquilo, então eu a beijei!

Me calei e fiquei pasma com o que tinha ouvido:

— Agora nem eu sei o que esta acontecendo aqui.

— BABACA! - Trish me chingou.

— Oxe? Alguém falou com você ow esquentadinha?

— Eu não preciso de permissão para falar queridinho, agora eu acho que Rydel quer dizer alguma coisa não é?

— Sim quero, olha, primeiro eu acho que ninguém deve se intrometer nisso, e segundo, eles tem que resolver isso entre eles, por que nem eu estou entendendo o que ta rolando direito aqui. - Disse Rydel fazendo sinal de rendição com as mãos.


— Riker qual é cara? a Rydel está falando a verdade, acredite nela, eu também não entendo você, Austin apenas deu um beijo na Ally, ele não estupro ela - Rocky dizia enquanto comia um pedaço de uma comida estranha da Avó do Dez.


— Cara, ele também leu o diário dela - Falei ainda bravo.

A situação já estava ficando tensa, mas Dez resolveu falar:

— Meu Deus, quem nunca leu o diário da Ally que taque uma pedra na cara do Austin, não que eu já tenha lido, pois eu nunca tacaria uma pedra no meu amigo e nem sei que ela fez xixi na cama até os doze anos - Diz Dez tentando se inocentar de alguma forma, mas só acabou piorando sua situação.

Ell tacou uma almofada em Dez para faze-lo parar de falar merda.

Enquanto discutiamos Austin havia se afastado para atender o celular, mas aconteceu algo estranho, depois de alguns minutos ele ficou totalmente branco, deixando todos na sala assustados.


— Austin o que houve?


— A-Ally...ela está no hospital - Disse ele ainda em choque.


— OQUE? PORQUE?


— Eu preciso ir - Austin pegou as chaves do carro e saiu.


— Vamos gente - Gritou Rydel seguindo o irmão.


Austin já havia saido em disparada com o carro, tivemos que ir na minha van, e todos já estavam aflitos com a situação, principalmente eu.


POV. Austin

A alguns minutos atrás eu estava flutuando em seus beijos, agora minha Ally se machucou por minha causa, eu tenho que concertar isso!


Cheguei ao hospital bem na frente de meus irmãos e Ellington, entrei já com as roupas secas e chamei o elevador, mas aquele troço não chegava logo, fui até as escadas e subi correndo até o Nono andar onde estava minha pequena, cheguei suspirando mas logo fui até o balcão.

— Por favor, a paciênte Ally Marie Dawnson.

— E o senhor quem é? - Disse a mulher de cabelos loiros com um jaleco branco.

— Sou Austin Moon, o-o namorado dela.

— Sala 8, primeira por a esquerda. - A loira disse e eu agradeci.

Andei rápido até o corredor e dei de cara com a porta mencionada, fiquei com receio de abri-lá, não estava com coragem para ver o estado de Ally, mas tomei coragem e rodei a massaneta.

Ali estava ela, tão frágil, e tudo por minha culpa denovo, agora que eu entendi aquelas letras escritas em seu caderno, ''Você me partiu em pedaços ''. Foi tudo o que eu fiz, machuquei-a com palavras. Eu me sinto um verdadeiro lixo agora, isso não pode continuar assim.

Me aproximei da cama e me ajoelhei sobre a mesma, acariciei seu rosto com diversos cortes, não tão profundos, ela ainda estava linda como sempre.

— Me desculpa Ally, eu não quiz, eu sinto muito, nunca quiz que isso acontecece, por favor me perdoua, vou te fazer a garota mais feliz do mundo, mas acorde, eu imploro - Começei a chorar abraçando a morena e beijando sua face ferida, com a intenção de cura-la.

Logo o médico entrou na sala e observou a cena.

— Quando ela vai acordar? - Olhei para o mesmo e perguntei.

— Não sabemos, ela entrou em estado de coma depois de alguns minutos aqui, mas ela teve uma bela sorte. - Disse se ele se retirando.

Não estava aguentando vê-la assim.Ela estava com leves cortes no rosto, e com uma das pernas engessada por conta da fratura, sim, logo que Ally saiu de casa nunca imaginaria que a mesma seria atropelada por minha causa.

Entrelaçei nossas mãos me sentindo a pior pessoa do mundo.

...

Depois de 2 horas sentado ali ao lado da morena, Ellington e Riker entraram na sala em silêncio.

— O quem houve com ela - Ell já estava chorando ao lado de Ally.

— Ela sofreu um acidênte... e por minha culpa.

— Não Austin, não foi sua culpa, eu me exaltei e eu peço desculpas. - Riker disse chegando perto de mim e me abraçando, mas logo segurou a mão da garota deitada na cama e beijou sua testa. - Por quanto tempo ela vai ficar assim Austin?

— N-Não sei, ela está em coma

Os dois se espantaram e Riker se apoiou na cadeira que havia lá:

— Mas que droga - Meu irmão afundou a cabeça nas mãos, eu sabia que Ally era sua melhor amiga e que era difícil.

— Não vamos perde-la, acredite - Disse para tranquiliza-lo, mas claro que eu nem sabia o que iria acontecer.

Ell continuava chorando.
—Eu não sei o que fazer, como minha mãe vai ficar?

— Rydel já está ligando pra ela, calma - Diz Riker.

—Onde eles estão? - perguntei

— Na sala de espera, esperando notícias.

— Nossos pais já estão vindo Austin, e melhor irmos

— Não, eu não vou deixa-lá

—Ta bem, mas saiba que não é só você que a ama- o loiro disse saindo da sala com Ellington ao desespero.

Bagunçei meus cabelos angustiado sem saber se ela ia acordar, passei as mãos em seus cabelos macios e abaixei encostando minha testa na sua.

— Não vou sair daqui até você acordar e parar de fugir de mim, e dizer o que você tem medo de admitir - Disse e beijei seus lábios levemente.


EU A AMO!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximo haha

#SasahLynch