I Miss You escrita por onlysobrien


Capítulo 11
Acho Que Somos Amigos


Notas iniciais do capítulo

Heyy. Quemm ja ouviu a nova musica da R5??? Smile !É PERFEITAAA, AMEIIII
CHEGUEI A CHORAR SERIO, MAIS DO QUE STAY WITH ME HAHA
A Gabby escreveu esse cap e eu adorei !! Espero que voces gostem !!

Boa Leitura !

#Gaby
#SasahLynch



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557534/chapter/11

Pov. Ally

Estávamos sentados no sofá da sala, todos exceto Austin. Ele disse que estava com dor de cabeça e resolveu ir se deitar, mas esse não era o motivo. Óbvio, todos sabemos bem qual é.
Eu precisava de um tempo pra pensar em tudo, absorver as informações. Esse garoto mal chegou, e já causou uma confusão e tanto na minha cabeça. Como ele fez isso? Não me pergunte por que também não sei. Isso deve ser um poder maligno que todos os garotos têm a capacidade de confundir a cabeça de uma garota em um pequeno espaço de tempo.
Mas também não da pra pensar direito com o Austin presente todo o tempo do meu dia, é meio que, umas certa pressão sabe?
Claro que Trish não ia deixar isso passar despercebido, eu sabia que ela estava se segurando pra não falar nada.
–Então eu ganhei ou não ganhei a aposta? – Perguntou Trish a todos nós.

–É, infelizmente sim baixinha, Não acredito que perdi pra você. – Dez falou antes que eu pudesse me defender.

–Ei ei espera aí, você não ganhou merda de aposta nenhuma e nem você Dez. Não estávamos nos pegando e nem brigando. O Austin só foi...- Okay, o que eu iria dizer?- me chamar pra continuar o jogo, é, é isso, ele foi me chamar pra continuar o jogo. – Terminei a frase tentando parecer um pouco mais confiante, porque sinceramente, se tivesse o prêmio de pior mentirosa da Terra, eu ganharia o primeiro lugar.

–Sei não hein...- Dez diz desconfiado.

–Querido Dez, você viu a gente se beijando? – Ele negou com a cabeça.- Então, obviamente, não estávamos nos pegando. Oh MEU DEUS é tão difícil de acreditar que ele só foi lá pra me chamar? – Já estava estressada com tudo aquilo, hoje com certeza, não é o meu dia.

–Ei ei, calma Ally, está tudo bem. Se estiver dizendo que não houve nada a gente acredita, Né gente? – Riker, santo Riker, só ele mesmo pra me salvar daquilo. Mas eu sei que pela cara dele ele não tinha acreditado em uma só palavra do que eu disse. As vezes eu não sei se é bom ou ruim ele me conhecer tanto.

Ficamos conversando por mais um tempo, por incrível que pareça consegui que aquele assunto morresse. Pelo menos por essa noite, porque Rydel me encheria de perguntas depois.
Depois de um tempo resolvi ir pra casa, Ellington tinha levado o carro pra oficina então não poderia ir me buscar.


Mais um dia se inicia, um dia de aula infelizmente. Eu devo estar parecendo um zumbi nesse momento, não dormi nada essa noite. Levantei, fiz minhas higienes matinais e desce pra tomar café.

–Fujam para as colinas! É uma invasão de zumbis na nossa casa.- Gritou Ell quando eu entrei na cozinha.

–Implicante- O fuzilei com o olhar- Só estou com olheiras e por isso estou parecendo um zumbi. Nossa que engraçado.

–Ah é sim, porque parece que alguém esqueceu que estava de rímel e coçou os olhos. Você ta parecendo um guaxinim que caiu na água.- Ell disse em meio as gargalhadas.

–Meu Deus me esqueci disso. Espera, cadê a mamãe ?- Só agora notei que ela não estava ali, é eu devo estar com muito sono mesmo.

–Eles saíram mais cedo para um compromisso. Então como o meu carro está na oficina e a mamãe saiu, vou com o Riker hoje e você vai com a Rydel. E agora vai limpar esse rosto porque ela já deve estar vindo. - Ell recolheu os pratos e saiu em direção a sala.

Como Ell disse, eu fui com Rydel para a aula, e consequentemente com Austin também. Não trocamos um palavra o caminho todo, ele nem olhou pra mim direito.
O dia se passou normalmente, quase não vi as garotas, parece que elas estavam resolvendo algo de atividades extracurriculares. Então eu iria sozinha para casa.

Eu iria sozinha, mas um certo loiro resolveu ir comigo. É pois é, Austin.
Estávamos andando um do lado do outro, um silêncio insuportável se estabelecia entre nós.

–Então...- Ele resolveu quebra o silêncio.

–Isso é estranho não é?- Realmente era, em uma hora ele estava brigando comigo e na outro dizendo que se importa.

–É, e eu sei o que deve estar pensando, mas só quero que saiba que você não é a única confusa nessa história. Não me pergunte por que briguei com você aquele dia, porque eu nçao sei explicar. Eu acho que cheguei a uma hipótese, eu implico com você, porque eu sei que esse é o único jeito de conseguir ter a sua atenção.

–Acho que só você se intende- Dei uma risada fraca.

–Também acho- ele riu e parou de frente pra mim.- Olha Ally, o que eu falei ontem, é sério. Eu me importo com você, não me faça explicar porque eu não consegui achar uma hipótese pra isso. Desculpe-me por ter sido e ainda ser um idiota?-Essa me pegou de surpresa.

– É você é um idiota- ri fraco- Eu não sei o que te dizer. Você é sempre tão, ai sei lá, bipolar. Uma hora se preocupa na outra implica comigo.

–Eu sei Ally. Só pesso que, me desculpe e me dê outra chance. O que você acha? – No fundo de seus olhos tinha uma coisa, indecifrável. Arrependimento, ou sinceridade, preocupação talvez.

Lembra da capacidade que ele tinha de me confundir? Então, está acontecendo de novo.

–Okay Austin. Então, amigos? – Mesmo que isso não dê certo, vou tentar ser amiga desse loiro complicado.

–Claro.- Um sorriso largo brotou em seus lábios- Vamos ver se consigo ficar sem implicas com você né- riu e continuou andando.

–Vamos ver se consigo ficar sem te dar um soco na cara.- Estávamos andando lado a lado novamente.

Eu não acreditava no que eu tinha acabado de fazer. Eu meio que desculpei Austin Moon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amaaramm tanto quanto eu amei??? Então comenteem please

Continuam com mais 2 favoritos !

bjss

#SasahLynch



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.