Segredos de uma controladora do gelo escrita por Maitê, postula witch, PieDeLune


Capítulo 14
O fim de tudo


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal ,a Fic termina aqui .Muito obrigada por lerem até o final. Amo vocês, beijos da Jasmine.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557438/chapter/14

Chegando em Paris ,peguei um táxi para um hotel. No caminho, recebi várias mensagens da Mary. Porém ignorei todas elas. Abri a porta do quarto do hotel e fui tomar um banho, nesse meio tempo meu telefone tocou, era Lulu ligando. Óbvio que fui atender.
– Oi Lulu
– O que raio você fez?!
– Como você sabe?
– Está em todos os jornais
– Droga
– Escuta aqui Vivian, o que deu na sua cabeça. Você não é mais aquela garota de 14 anos, que compartilha segredos com as amigas,você cresceu. Mas parece que sua mentalidade não.
– Eu...só.....
– Não queria ser adulta.- Disse Lulu.
Ela desligou, pensei muito na nossa conversa, sai da banheira enrolada na toalha. Alguém bateu na porta.
– Quem é?
– Serviço de quarto
– Só um minuto
Coloquei uma camisa branca, com um cardigã vermelho, e uma saia preta.
– Obrigada- Falei abrindo a porta.
Eu tinha que sair um pouco e esfriar a cabeça. Peguei um guia e fui visitar a Torre Eiffel. Como era linda. Peguei meu bloquinho e comecei a escrever.
" E lá estava eu ,sentada em frente a ela, no meu mundo. Pensando e se eu fosse a Torre? Como me sentiria, sendo visitada? Eu gostaria? Eu me sinto exatamente como ela. Sendo vigiada, com 'visitas' todo tempo, querendo ser....livre."
Olhei para os lados, e alguém apontou uma câmera para mim, tirando uma foto minha.
– Você estava tão concentrada- Disse um rapaz um pouco mais alto que eu, cabelos avelã e olhos cinzas.
– Obrigada....eu acho....
– Seria atrevimento de mais, seu eu te convidasse para tomar um café?
– Sim, nunca nos vimos.
– É claro ,que foi uma péssima ideia. Você deve ter namorado.
– Na verdade eu não tenho.
– O café está de pé?
– Tudo bem, mas só um café.
– Senhorita?- Ele estendeu a mão
– Pode me dizer pelo menos o seu nome?- Perguntei
–Riam
– Vivian
Riam sorriu, tomamos café com um bolo cheio de chantilly.
– Então, o que você faz Vivian?
– Bem eu .......
– Desempregada?
– Sim
– Tudo bem, eu também já fui ,mas agora sou chefe de cozinha
– Sério?! Que legal!
– Bastante
Depois disso não falamos mais nada. Ele pegou o chantilly com a mão e lambuzou a minha cara. Ficamos na briguinha até eu ir em bora.
Ficamos amigos grandes amigos tipo irmãos.
Depois de alguns anos, eu consegui um emprego quer dizer fundei uma editora em Paris
Nunca mais tive notícias do Will. Provavelmente se casou, e está feliz. No fundo eu ainda o amo.Porém se ele estiver feliz eu também estarei. Lulu e Halley me visitam uma vez por ano, a Lúcia está namorando um cara bem gentil. E a Halley está solteira. Porém feliz. Minha vida não foi como eu planejei ,mas o que importa é o presente.O agora. Meus pais? Nem sombra de notícias, provavelmente a Alexia assumiu o trono, a única que mantenho contato é a Mary. O Gabriel Júnior, está com 5 anos. Meus poderes? Eu ainda uso eles, mas prometem guardar segredo? Sabe ,acho que nem tudo acaba como nos filmes e livros. Nem tudo acaba com " Felizes para sempre". Agora eu sei disso, eu pensava muito no " e se?" e talvez por isso eu acabei assim. Eu posso ser rica agora, com minha editora. Mas eu nunca planejei isso, acho que sempre fui a Vivian princesa. Mas que bom que eu amadureci. Coloquem numa caixinha minha história, e leia sempre que precisar.
Ass: Vivian Albuquerque


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos de uma controladora do gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.