Os 'opostos' na verdade não eram opostos. escrita por justar5er


Capítulo 3
Capítulo 3.


Notas iniciais do capítulo

MEUS AMORES, ME DESCULPEM PELA DEMORA. Eu estava em época de provas e mamis me deixou sem notebook... PROMETO NUNCA MAIS DEMORAR TANTO, já to com vários capítulos prontos aqui! :) (COMENTEM, POR FAVOR!!!!!) Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557419/chapter/3

Austin

Hoje meu dia foi longo, passei o dia todo pensando naquela garota. Como pude rejeitar ela quando ela me queria? Eu sei que estava com Kira, mas cara, ela é muito linda!

Elliot e Dallas me chamaram pra ir o shopping hoje passar o tempo e eu fui, já que não tinha nada pra fazer. Coloquei uma roupa simples já que não ia encontrar ninguém. Ou pelo menos achava que não ia encontrar ninguém. (Roupa: http://www.polyvore.com/austin-shopping/set?id=139179765 )

Demos várias voltas no shopping até cansar, não sei o que essas pessoas vêem em passar o dia todo fazendo isso. Quando estávamos indo embora eu dei de cara com a tal garota. A partir desse momento ela não saiu mais da minha cabeça.

Eu nunca tinha visto Ally fora do colégio, e ao vê-la paralisei. Comecei a olhar para ela com outros olhos. Ela estava simplesmente deslumbrante!

Tirei uma brincadeira com ela e acabei levando o maior fora. Eu realmente não esperava essa reação dela. Já disse que ela fica ainda mais linda com raiva?! Saímos do shopping e quando cheguei em casa minha mãe tava me esperando pra dizer que nós tínhamos uma festa pra ir hoje. Com certeza ia ser tedioso ficar lá, mas eu não tinha saída.

Tomei banho e coloquei uma blusa social estilo jeans, uma calça simples branca e um sapato amarelo. Botei perfume e meu relógio e desci para esperar meus pais.

Durante o caminho até o salão de festas iniciou-se o assunto faculdade.

–Austin, você já fez a inscrição pra faculdade de administração?- Minha mãe falou virando-se e olhando pra mim.

–Não, mãe. Eu já disse que quero fazer faculdade de música, todos sabem que tenho talento pra isso.- Retruquei.

–Você vai ter que tomar conta da loja do seu pai, deixei esse seu talento pra depois.

Bufei com raiva. Dês de que eu era criança que sei tocar vários instrumentos, e dês de que eu era criança que minha mãe quer que eu faça faculdade de administração. Sou vidrado em música.

Fui tirado dos meus pensamentos quando vi que já havíamos chegado ao nosso destino. Entramos no salão e vi que havia uma mulher na porta, a aniversário. Não sei porquê ao vê-la veio a imagem de Ally na minha mente. Sentamos em uma mesa um pouco afastada da entrada do salão.

Passaram-se alguns minutos e minha atenção foi para a garota que entrava no salão. Ao reconhece-la senti minhas mãos molhadas, meu corpo todo esquentou. Como assim ela estava aqui? Já foi uma surpresa vê-la no shopping, e aqui então...

Ela estava mais linda que o normal. Ainda não tinha me visto até sentar-se em uma mesa próxima a minha. Ela estava só, fui levado pelo impulso e deixei meus pais conversando enquanto eu ia falar com a garota. Vi ela corar ao ver que eu estava chegando perto da mesa dela. Decidi passar direto pela mesa ao ver que chegou um casal, acho que eram seus pais.

Ela pareceu suspirar ao ver que eu não ia em sua mesa, achei isso estranho. Ela devia não querer falar comigo. Mas decidi que vou falar com ela, ia tentar o que se passa na mente dela, tentar descobrir o porquê de ela ser daquele jeito no colégio e extremamente diferente fora.

Escrevi em um guardanapo que queria encontrar ela lá fora e pedi pra um garçom lhe entregar. Ao receber o guardanapo e ler ela fez uma cara estranha. Daí lembrei que não tinha assinado.

–Burro!- Falei sem querer e meus pais me olharam estranho. Ao olhar para ela novamente percebi que ela estava olhando pra mim... Ela sabia que tinha sido eu.

Me levantei e chamei-a com a mão discretamente para um lugar mais afastado de onde todos estavam...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? COMENTEM! Logo logo posto outro capítulo. Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os 'opostos' na verdade não eram opostos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.