Os 'opostos' na verdade não eram opostos. escrita por justar5er


Capítulo 4
Capítulo 4.


Notas iniciais do capítulo

OI, FRIENDSSS! Estou em semana de provas e minhas notas não estão muito legais... Odeio álgebra! Espero que gostem muito desse capítulo, foi feito com muito amor :3. Comentem, favoritem, indiquem, façam o que quiser mas façam. Milhões de beijos pra vocês! ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557419/chapter/4

Senti alguém me vigiando de longe e acredito que corei novamente ao vê-lo se aproximando...

O que ele estava fazendo aqui? E qual a intenção dele em ficar me olhando? Agradeço aos meus pais por terem chegado bem na hora que ele ia falar comigo e por ter feito ele passar direto da minha mesa.

Quando pensei que ia ficar só por isso recebi um guardanapo que tinha escrito alguma coisa: "Quero falar com você." Com certeza tinha sido ele, só não entendi porque não tinha assinatura.

Olhei para ele e ele se levantou me chamando pra lhe acompanhar, disse aos meus pais que ia ao banheiro, me levantei, revirei os olhos e fui. Austin foi na frente e eu lhe segui de longe. Vi quando ele parou em uma parte mais afastada de onde nossos pais estavam, era um lugar aberto e tinham no máximo três pessoas. Parei em frente a ele e ele apenas me olhou, fiz sinal pra ele falar e ele continuou calado, me olhando.

–Me chamou aqui simplesmente pra ficar olhando pra minha cara?- Falei cruzando os braços. Eu realmente não estava entendendo o que ele queria.

–Não, te chamei porque quero muito falar com você.- Ri cinicamente.

–Estou esperando você falar!- Respondi e ele olhou para baixo, olhou pra mim novamente e começou a falar.

–Quero saber o que se passa com você, se ainda sente algo por mim, e se sente quero saber o que sente.- Falou e eu não acreditei no que tinha acabado de ouvir. Como ele tem coragem de perguntar se ainda sinto algo? Agora ele vai escutar!

–Acho que não entendi muito bem! Você acha que tem o direito de me perguntar o que sinto depois de tudo que me fez passar?- Falei forçando as lagrimas a não caírem depois de me lembrar de tudo.

Flashback on:

Primeiro ano do colegial, estava chegando o dia do baile e eu não tinha par. Era apaixonada por Austin Moon (como todas). Minha amiga Trish disse que era pra eu tomar iniciativa e chamá-lo para o baile, segui seus conselhos e fiz uma coisa muito fofa: Cada dia eu colava uma cartinha no armário, sem me identificar eu escrevia trecho de alguma das minhas músicas nas cartas. Passei uma semana fazendo isso e chegou o dia de revelar quem eu era... Deixei uma última carta no armário dele dizendo que era pra ele ir pra o refeitório porque eu estaria lá. Eu só não imaginava que ele iria com toda sua turma. Ao chegar lá e me ver ele riu desesperadamente junto com seus amigos.

–A CDF BV!- Falou se engasgando de rir e apontando pra mim. Todos riram junto com ele e eu senti minha vista embaçada.

–Eu nunca deixaria de ir pra o baile com minha namorada pra ir com você.-Falou beijando Kira logo após.

A partir desse momento senti as lagrimas descendo pelo meu rosto e saí correndo enquanto todos riam de mim. Depois disso nunca mais amei ninguém, sofri muito por Austin

Flashback off.

Voltei a realidade quando senti uma lágrima rolando pelo meu rosto, ele me olhava com olhos tristes e com sinal de arrependimento.

–Eu nunca tive intenção de provocar isso!- Falou.

–Você não sabe o quanto é engraçado falando isso.- Fiquei com raiva dele nesse momento.

–Você não sabe o quanto fica linda com raiva, segunda vez que reparo isso hoje.- Falou se aproximando de mim.

Ele não podia tentar me beijar, não podia. Eu sabia que se ele tentasse eu não ia conseguir negar. Tarde demais, senti ele chegando cada vez mais perto, até que não vi mais nada... Apenas senti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FINALMENTEEE!!!! Comentem o que acharam. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os 'opostos' na verdade não eram opostos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.