Os 'opostos' na verdade não eram opostos. escrita por justar5er


Capítulo 2
Capítulo 2.


Notas iniciais do capítulo

ME DESCULPEM POR NÃO TER POSTADO ANTES, EU ESTAVA SEM PC... Como pedido de desculpas postarei um capítulo maior dessa vez. Beijos! (NÃO DEIXEM DE COMENTAR)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557419/chapter/2

Chegamos ao shopping e ao subir a escada rolante dei de cara com os caras mais idiotas da minha sala...

Ao ver eles o ódio subiu e me dominou. Senti o sangue ferver em minhas veias e revirei os olhos.

–Oi gatinha, até que fora do colégio tu dá pra o gasto!- Austin disse e todos riram.Senti vontade de dar um chute no local inapropriado dele.

–Nossa. Tu não dá pra o gasto nem fora do colégio...- Falei com um sorriso no canto do rosto. Óbvio que era mentira minha, ele é muito lindo mas eu não posso ficar por baixo, até porque eu odeio ele, já sofri muito por ele.

–Uhh!- Dallas e Elliot gritaram e Austin me olhou feio.

Senti um ar de superação com isso e tentei não rir da situação.

–Vem, Ally.- Trish me puxou.

Olhei para eles novamente, joguei meu cabelo para trás e sai andando com os braços entrelaçado nos da minha amiga.

Andamos uns 10 minutos até encontrarmos uma loja que vendia roupa para festa. Perdi a conta de quantos vestidos provei, já estava ficando cansada, até que achei um pretinho básico lindo.

Comprei o vestido, mas lembrei que não tinha sapato para usar.

–Triiish, não tenho sapato.- Olhei desesperada para minha amiga.

–Sem problemas, a loja de sapatos é logo ali na frente, vamos lá.- Disse enquanto me puxava pela mão.

–Calma!-Falei.-Eu não posso comprar mais nada, minha mãe me deu o cartão pra eu comprar o vestido, e não sapato.

–Mas do que adianta ter o vestido e não ter o sapato? Vamos lá, Ally!

–Tem razão, vamos!

Entramos na loja e assim que olhei pra o lado vi um salto rosa iluminando o local. Me aproximei e vi o quão lindo ele era.

–Trish, é esse que quero! Falei apontando pasma com a beleza do sapato.

–Temos a bolsa que faz conjunto com esse sapato.- A vendedora falou com um sorriso no rosto.

–Ótimo, vou levar, pode separar os dois.-Falei ainda encantada. Acho que esse encantamento me deixou louca. Onde eu estava com a cabeça quando comprei um sapato e uma bolsa sem a permissão da minha mãe?! Paguei, peguei minhas compras e me direcionei pra fora da loja, onde minha amiga me esperava. Ela acenou pra mim e caminhei até ela dizendo que já era hora de eu ir pra casa e me arrumar.

Ficamos conversando sobre a festa de hoje no caminho até minha casa.

–Acho que vai ser legal, você tem que aproveitar muito, afinal, nunca pode ir a festas!- Trish disse me lembrando que quase nunca saio de casa.

Cheguei em casa e percebi que minha mãe estava ajeitando os cabelos na sala, já maquiada. Subi pra o meu quarto correndo e fui tomar banho. Coloquei minha playlist de músicas para tocar e entrei em baixo do chuveiro. (Playlist: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=139493659&.locale=pt-br )

Perdi a noção do tempo enquanto a água corria pelo meu corpo, apenas pensava em Austin. Por que sempre Austin? Eu já devia ter esquecido ele, Fui tirada dos meus devaneios quando escutei minha mãe dizendo que eu ia gastar toda a água da casa.

–Droga!- Pensei alto, mas não tão alto pra que ela escutasse. Peguei minha toalha que estava pendurada e envolvi o meu corpo nela.

Saí do banheiro e coloquei uma roupa confortável pra ajeitar meu cabelo. Passei chapinha até a metade do cabelo e fiz uma trança raiz lateral. Deixei meus cachos nas pontas e meu cabelo estava pronto.

Para a maquiagem coloquei uma sombra clara, porém muito brilhosa e delineei o olho de preto. Escolhi um batom rosa, do mesmo tom do sapato e finalizei a make.

Quando acabei a produção pintei minhas unhas de rosa só pra não passar em branco. Vesti meu vestido, coloquei um colar grande mais ou menos na altura dos seios, um brinco delicado, um bracelete e por fim um anel. Botei meu perfume, calcei meu sapato, peguei minha bolsa e eu estava pronta ( Roupa:http://www.polyvore.com/ally-festa/set?id=138368254 ).

Desci as escadas lentamente para não me desequilibrar, e ao chegar na sala percebi que meus pais já estavam a minha espera.

O percurso da minha casa até o salão de festas foi silencioso, apenas ouvindo a música que tocava na rádio.

Chegando ao salão notei que muita gente já tinha chegado no local, e ao entrar no salão eu chamei atenção, não quero dizer que por motivo de beleza, e sim por chegar atrasada. Ao me ver minha tia veio me dar um abraço apertado, e eu corei por sentir que mais gente estava me olhando.

Quando sai do abraço sentei em uma mesa enquanto meus pais conversavam com alguns amigos. Senti alguém me vigiando de longe, e ao descobrir quem era meu coração foi a mil por hora.

Acredito que corei novamente ao vê-lo se aproximando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE SERÁ QUE VEM POR AÍ??? COMENTEM, MIL BEIJOSSSS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os 'opostos' na verdade não eram opostos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.