Busca pela sobrevivência escrita por Divergentesemideusa Herondale


Capítulo 13
Notícias, ações e reações...


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, mais um capítulo para vocês !

Espero que gostem, desculpem qualquer erro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557388/chapter/13

Pov. Emma

Fiquei sem chão ao ouvir aquilo, ela havia me deixado para trabalhar onde mais odiava? Para o medo!Justo o medo do qual me ensinou a odiar e a repugnar?!Justo o medo do qual falava tão mal?! Justo o medo que mudou as nossas vidas?!

Dizer que estou confusa é pouco. Que não demonstrei o que estou sentindo? Seria mentira. Que eu enfrentarei tudo isso sozinha, bem e de cabeça erguida; impossível.

Percebi então que todos me olhavam principalmente Jason e Jace, Jace não precisava falar para que eu soubesse o que queria dizer, até porque ele sabia de tudo isso, do porquê de eu estar assim. Jason parecia preocupado e devia ter deduzido, não só ele como todos os presentes deviam ter deduzido, afinal quem ficaria desse modo se não fosse uma noticia muito bombástica?

Jason foi o primeiro a falar, na verdade sussurrar, pois estava ao meu lado e acredito que queria que somente eu escutasse. Ele disse:

_Está tudo bem Emma?Fique calma...

_Me perdoe, mas não está nada bem, e no momento apesar de estar me esforçando não consigo ficar calma... - sussurrei de volta.

_Ok, ok relaxe, respire que irá ficar tudo bem, estou junto com você- e ele olhou para os lados- todos estamos, eu acredito... – ele disse.

_Emma, o que houve? - perguntou James, o primeiro a ter coragem de falar em voz alta o que todos queriam saber.

_E-e-eu... –gaguejei.

_Em, deixa que eu explico ok?- disse Jace me interrompendo.

Concordei com um aceno de cabeça. Após isso ele começou a contar o que sabia da historia, que por sinal era bastante coisa, então eu percebi que Jace sempre esteve comigo e sempre estará ele sabe de muita coisa sobre minha vida e eu sei sobre a dele, eu preciso dele ele é como se fosse meu alicerce...

_... pequenos mas nossos pais sempre foram amigos e vivíamos juntos, o pai dela uma vez desapareceu e bem ela descobriu o porque, essa parte acredito ser pessoal então pularei, depois disso a mãe dela a deixou com meus pai e desapareceu do mapa, sumiu, sem deixar rastros.A Em sofreu bastante, mas meus pais a tratavam como se fosse sua filha e eu como se fosse uma irmã apesar de tudo nós sabemos que é diferente. Vocês podem estar pensando porque estar pensando porque estou contando tudo isso e a resposta é simples: Alicia Westh faz parte desta história, pois Emma é fila dela. Emma é uma Westh, seu nome é obviamente, Emma Westh.

Eu posso ter perdido o inicio, mas essa história eu sei bem, ele pode ter pulado os detalhes mais pessoais, mas esses detalhes eu não esqueço, ele pode ter resumido a história e ter contado meu sobrenome e o porquê daquela reação, mas apesar de tudo só eu sabia o que isso significava. Ninguém disse mais nada, estavam processando tudo.

E então o que isso significa realmente?Eu sou filha da Alicia, depois de descobrir tudo isso me recuso a chamá-la de mãe. Ela manda no medo e pode ter tentado esquecer, mas eu a conheço, ela nunca chegaria a ponto de apagar suas memórias, e ela não é a mesma, se ela tentou apagar as memórias do Jace e fez tudo isso com os outros, apesar de não saber que eles eram a família que ela não quis ter comigo, apenas sabendo que eu estava com eles, essa não era mais a Alicia que cuidou de mim, que me ensinou diversas coisas que sei que comemorou a minha primeira palavra, meus primeiros passos, meu primeiro aninho, essa era outra Alicia, e ela merecia passar por parte do que passei, só que diferente, se meu propósito era acabar com o medo por querer melhorias acima de tudo, agora é acabar com a organização que desgraçou a Terra e que minha mãe dirige, vamos ver o que ela acha de ver o que mais se importa e ao que mais se dedica ruir, pois os primeiros indícios disso já começaram.

Que agora fique oficialmente declarado: COMEÇOU E NÃO TEM VOLTA, ACABAREI COM O MEDO! E PRETENDO QUE SEJA EM BREVE...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tudo bem com vocês? Estou sentindo falta dos comentários e dos meus leitores... fantasminhas apareçam e me motivem , por favor!

Se ficaram confusos é mais ou menos essa a intenção, é o que a Emma está sentindo então... mas qualquer coisa podem me perguntar que respondo.


Agora as perguntas: O que acharam? Gostaram? Amaram? Odiaram?

Comentários são bem vindos, beijos e até o próximo capítulo! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Busca pela sobrevivência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.