Juntos por uma Horcrux - Fred & Hermione escrita por Isabelle Munhoz


Capítulo 6
Capitulo 6 - I'm not in love with your brother


Notas iniciais do capítulo

Hey gente >
Alias vim aqui atrasada desejar um feliz aniversário a Duda Black Malfoy. Seu presente de aniversário chegou atrasado mais chegou ^^
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557358/chapter/6

– Fred? – Tentei acordá-lo.

Cutuquei-o mas ele não se mexia apenas respirava pesadamente como se o ar não estivesse chegando ao seus pulmões. Passei minha mão por sua testa que estava fervendo.

– Acorda Fred.

Já um pouco preocupada resolvi que de algum jeito eu o levaria para o quarto onde dormira da primeira vez que viera aqui. Suspirei tentando achar forças em mim e com o braço direito o puxei jogando todo seu corpo em minhas costas e o segurando pelos braços.

Isso vai dar merda.Pensei.

Tentei dar um passo com Fred em minhas costas mas logo perdi o equilíbrio instantes depois. Senti Fred escorregar e antes que eu pudesse tentar segurá-lo novamente ouvi um estrondo e o ruivo estava caído no chão.

Ele resmungou.

– O que esta acontecendo...

– Fred, que bom que acordou. – falei ajoelhando-me ao seu lado vi seus olhos abrir e piscar varias vezes.

– Mi... O que você esta fazendo?

– Tentando te levar para o quarto. – respondi logo percebi o quão essa frase saiu errada. Já esperei uma brincadeira maliciosa mas não veio.

– Levar para o quarto? Como me jogar no chão se encaixa nisso?

– Você que não acordava!

Fred tentou levantar mas acabou tropeçando e tive que ajudar a se manter em pé. Ele com certeza parecia um bêbado.

– Você esta com febre, Fred. – eu disse tentando fazer com que ele andasse. – Vamos para o quarto por que temos que abaixar sua temperatura.

Ele deu um sorriso fraco.

– Isso que da me deixar na chuva.

Revirei os olhos e puxei-o para cima.

***

Corri até o banheiro e molhei a toalha branca que eu havia pegado e voltei para o quarto. Fred tremia tanto debaixo dos edredons que eu ficava pensando como a cama não havia quebrado. Coloquei a toalha em sua testa para tentar abaixar sua temperatura.

– Mi..Mi...Esta f-frio. – ele tentou dizer.

– Shiiu. – pedi silencio. – Logo você melhora, agora só dorme.

Acho que ele estava cansado demais para resmungar apenas assentiu. Levantei da cadeira do lado da cama que eu coloquei para ficar observando ele e abri o guarda roupa. Fiquei na ponta do pé e consegui alcançar os grossos cobertores na parte de cima. Com a ponta da mão puxei para um deles cair mas dera errado e os quatro edredons lá em cima caíram sobre minha cabeça fazendo-me estatelar no chão.

– Ai. – reclamei depois que me desvencilhei dos cobertores.

Ouvi uma risada fraca.

– Isso que da ser baixinha, Mione.

Sorri pelo menos ele estava bem para fazer brincadeiras.

– Baixinha é a tua avó. – respondi pegando um dos cobertores e o cobrindo.

– Não fale assim da velha. – Fred disse puxando o mais novo cobertor para se cobrir. – Ela era uma boa mulher nunca entendi como morreu tão cedo.

– Quantos anos ela tinha? – pergunttei.

– Cento e quatro anos.

Levantei a sobrancelha.

– Esperava que ela vivesse mais que isso?

– Dumbledore esta ai ao o que? Um milênio?

Ri.

– Por ai. – respondi. – Mas convenhamos, Dumbledore é Dumbledore.

Quando o olhei novamente Fred já estava dormindo.

***

– Você vai tomar isso querendo ou não Frederich Weasley ou eu não me chamo Hermione Granger. – falei tentando enviar novamente a colher em sua boca. – Vamos Fred, pare de ser mariquinha.

– Mariquinha? – ele indagou indignado. – Mariquinha? Já tomou isso? É horrível, tem gosto de vomito misturado com cereja. E alias já estou muito bem, não preciso dessa gosma que chama de xarope.

Quando pegava febre minha mãe me dava esse xarope para eu tomar e concordo plenamente com Fred quanto ao gosto mas ele precisava tomar para melhor e com certeza aquele remédio fazia milagres comigo quando criança.

Já havia amanhecido.

Eu passara a noite toda ao lado de Fred que parecia cada vez mais quente o que me deixou preocupada. Varias vezes pensei em chamar George ou até a senhora Weasley mas meu orgulho não permitia. Se um dia eu fosse mãe como poderia cuidar de uma criança se nem de um cara adulto eu conseguia.

– Você não esta bem, Fred, pare de se fingir de forte. – eu falei tentando enfiar de novo a colher em sua boca.

Ele me olhou incrédulo e quando abriu a boca para reclamar joguei todo o xarope gosmento em sua boca fazendo-o engolir rapidamente.

– Hermione! – ele reclamou com uma careta no rosto. – Pare de se preocupar.

Joguei um olhar revoltada e levantei da beirada da cama onde ele estava dormindo.

Parar de me preocupar? Essa era boa. O cara quase morreu de febre na noite passada ainda teve tonturas e não falava coisa com coisa e acha que vou acreditar que esta bem só para não tomar remédio? Esta muito enganado.

– Vou fazer o café. – rumei para a porta e antes de sair continuei: - Não faça nenhum esforço, logo estarei de volta.

Desci as escadas e fui fazer o café depois fritei os ovos mais rápido que consegui. Estava preocupada em deixar Fred sozinho já que ele não sabia direito o que era repousar e sossegar. Mesmo estando de cama não parava com suas brincadeiras.

Passei toda a noite anterior na minha cabeça.

Ele estava muito mal. Eu realmente me senti culpada por um tempo de ter deixado ele debaixo da chuva. Mas vi que ele ficar doente foi só para se vingar e me deixar a noite em claro vigiando seu sono.

Pelo menos Fred estava bem agora. Era melhor eu mandar uma mensagem para George avisando que o gêmeo estava bem já que eu não sabia se o ruivo contara que viria aqui.

– Vai demorar Hermione? – ouvi uma voz que me fez dar um pulo de susto.

O ruivo entrava na cozinha.

– O que esta fazendo aqui? – ralhei.

– Vou comer. – ele disse se sentando.

– Eu disse para ficar lá e não fazer esforço! – reclamei.

Fred sorriu e revirou os olhos.

– Descer as escadas não é esforço, Hermione. – ele falou enquanto colocava leite em sua caneca. – Esta pior que a minha mãe, Mione. Tome cuidado.

– Não sou sua mãe.

– Que bom certo? – ele disse sorrindo para mim encantadoramente. – Estaríamos os dois ferrados se fosse certo?

Resolvi que o melhor seria não responder.

Coloquei tudo na mesa e comecei a servir Fred para que ele não tivesse que ficar levantando.

– Hermione eu agradeço o que esta fazendo por mim, mas não sou um invalido. – ele disse. – Posso fazer sozinho. Só não se preocupe.

– Fred você quase morreu essa noite.

– Esta exagerando, Mione. – ele disse. – Você só tem que se acalmar e relaxar okay?

Tentei fazer isso mas a cada passo que ele cambaleava eu sentia vontade de levantar e fazer o que precisava assim ele voltava e se sentava. Comi observando cada passo que ele estava fazendo.

– Ainda esta com o anel? – ele perguntou.

Lembrei-me do anel que achamos em nossa pequena aventura que tivemos dias atrás. Levantei a mão e mostrei ele reluzindo em meu dedo.

– Quer que eu fique com ele um pouco?

– Não... Eu... – falei mas fui interrompida.

– Vamos Hermione. – ele pediu. – Me de o anel.

Concordei com a cabeça e tirei o anel que estava no meu anelar direito. Assim que o anel deslizou por meus dedos senti um peso invisível sair de minhas costas e consegui me acalmar como Fred pedia. Levantei o braço entregando-o o anel. Logo ele deslizou por seu dedo.

– Acho que vou para a loja ajudar George. – Fred disse levantando.

Eu não queria ficar sozinha.

– Nem pensar. – falei instantaneamente. Fred me olhou confuso. – Estava com febre a noite toda nem deveria ter se levantado da cama.

– Mas Mione...

– Nada de mas mione. – eu disse. – Vai sossegar até o almoço, se não tiver mais febre até lá ou não morrer até que deixo você ir.

Fred cruzou os braços em seu peito.

– Mi, você esta exagerando.

– Estando ou não eu não quero que você morra por minha culpa. – falei levantando e pegando os pratos jogando-os na pia. – Agora vai para a cama que já estou indo para medir sua temperatura.

Fred levantou resmungando mas no final só sorriu e piscando o olho direito disse:

– Se me queria na sua cama era só pedir.

E soltando sua risada gostosa saiu da cozinha.

***

– Venha mais perto se não vai conseguir medir minha temperatura. – Fred disse quando eu sentei na cama com um termômetro na mão. – Vamos Hermione, eu não mordo. Bem a não ser que você queira.

Revirei os olhos e me aproximei mais dele.

– Pare de gracinhas senhor Weasley.

– Vou tentar senhorita Granger. Mas não prometo nada.

Balancei o termômetro e logo coloquei em baixo do braço de Fred. Enquanto esperava olhei-o e vi que sua aparência parecia muito melhor, voltara a cor natural e seus olhos tinham sumido aquela aura fúnebre. Isso me acalmou bastante.

Quando peguei novamente o termômetro e vi que não tinha sinal nenhum de febre senti um alivio. Parecia que ele estava melhorando mesmo. Fred puxou-o de minha mão e tentou lê-lo mas ficou confuso e enrugou a testa.

– Como diabos isso mostra minha temperatura?

– Aqui. – falei mostrando a linha no meio vermelha. – Aqui que mostra.

– O que diz ai?

– Pelo jeito esta sem febre. – respondi levantando o rosto e encontrando seus olhos.

Fred deu um sorriso convencido mas o ignorei.

Continuei olhando-o para procurar ver se achava algo errado até que encontrei novamente seus olhos e me perdi neles. Fred me olhava com intensidade que fez algo dentro de mim tremer. Senti minha mão suar e limpei-a em minha calça.

Hermione, você esta sendo ridícula.

Antes que eu pudesse argumentar comigo mesmo senti algo em minha boca e minha mente demorou para processar o que estava acontecendo.

Eu estava beijando Fred Weasley.

Realmente que se eu fosse beijar um dos Weasley com certeza Fred seria uma das ultimas que eu imaginaria mas sentir sua língua dentro de minha boca trouxe algo para mim bem...reconfortante.

Ele me dava segurança mesmo eu não sabendo o por que e naquele momento quando senti sua mão indo para minha cintura me puxando para mais perto dele eu deixei sua língua entrar e correspondi entusiasticamente ao seu beijo.

Cara, eu estava mesmo beijando Fred.

Tentava fazer meu cérebro captar isso mas era um pouco difícil na situação que ele me deixava apenas com um beijo. Minha mente não queria raciocinar só apenas me deixava ali beijando-o querendo-o cada vez mais.

Assim que senti seus lábios se distanciarem dos meus parece que a razão voltou e a verdade sobre estar beijando Fred Weasley, irmão do meu melhor amigo e primeiro amor voltou. Me afastei um pouco dele com os olhos arregalados e vi Fred abrir seus olhos e parecer bem constrangido.

– Mione... Eu...

– Acho que esta bem, Fred, pode ir para casa.

E praticamente corri quarto a fora tentando me afastar dele e daquele prazer que um simples beijo me dera.

***

– Mione, finalmente voltou para me ver. – Ginny pulou em cima de mim assim que sai da lareira.

O final de semana chegara e depois de muita insistência de Gina, Ron e Harry eu aceitei passei os dois dias lá. Mesmo com o coração na mão e aquele nervoso no fundo do peito eu vim e mesmo sabendo que a chances de encontrar Fred eram altas não deixaria minha segunda família.

– Gina quantas vezes terei que dizer que você é pesada? – brinquei.

Ela revirou os olhos.

– Vamos para o meu quarto tenho tanto para contar.

Assenti mas antes disse:

– Só um segundo, tenho que dar oi para seu irmão e Harry.

A vi subir para o andar que ficava seu quarto e eu andei rapidamente até o quarto de Ron. Parei em frente a porta e bati o que não era normal para mim, já que eu sempre entrava sem bater. Ouvi Ron gritar para entrar e abri a porta.

– Hey gente.

Harry pulou da cama que estava deitado do lado de Rony.

– Estou interrompendo alguma coisa? – perguntei rindo.

Os meus melhores amigos estavam deitados na mesma cama e aquela cena era maliciavel para qualquer um que entrasse por ali.

– Claro que não Hermione! – Ron resmungou.

Harry me abraçou forte.

– Aonde você esteve essas férias inteiras Hermione? – ele perguntou quando me sentei ao seu lado. – Até pareceu que estava nos ignorando.

Sorri.

– Você sabe que eu não estava. – respondi – Só que minha vida esta uma loucura agora, estou tentando mas só consigo pensar que assim que voltarmos para Hogwarts tudo vai ficar bem.

– Não é desculpa, Mione. – Ron reclamou.

– Ronald, por favor não vamos brigar por isso. – falei irritada.

Harry vendo que o ruivo iria responder e começaríamos uma briga – o que era normal para Ron e eu – se entreviu.

– Antes de vir para Toca Dumbledore me levou para conhecer um antigo professor de poções do colégio. – Harry começou.- O nome dele é Horácio Slughorn.

Eu me lembro de já ter ouvido esse nome em algum lugar.

– E como foi?

Harry deu de ombros.

– Estranho. Dumbledore parecia que queria que ele voltasse para o castelo mas ele se recusa firmemente.

Enruguei a testa.

– Mas e Snape?

Harry deu de ombros.

– Quem sabe Dumbledore percebeu como Snape é um completo idiota e o demitiu?

Ron riu.

– Esta sonhando muito alto Harry. – falei sorrindo.

Meus dois amigos sorriram.

– E Lucius Malfoy? – perguntei algo que estava na minha cabeça nas férias. – Já foi sentenciado?

Ron se remexeu e pegou um jornal que estava ao lado de sua cama. Jogou-o para mim e li rapidamente. Falava exatamente sobre o que eu perguntara. Mostrava uma foto de Draco e Narcisa Malfoy e que estavam procurando algum contato deles com Voldemort.

– Esse ano a fuinha vai perder um pouco a cara. – Ron disse.

Revirei os olhos.

– Vou falar um pouco com a Ginny. – eu disse levantando-me. – Converso com vocês mais tarde.

Comecei a andar até a porta.

– Mal chegou e já nos troca pela minha irmã.

– Se eu soubesse que você é marrento desse jeito até pensaria que é ciúmes Ron. – falei brincando e fechei a porta.

Comecei a subir escadas e percebi como meu estado física estava péssimo mas aquela casa tinha escada demais. Quando cheguei no outro andar e virei o corredor para chegar no quarto de Ginny mas antes de poder perceber esbarro com alguém fazendo-me cair de bunda no chão.

– Ai. – reclamei levantando o rosto para ver quem era.

Fred.

Claro que seria o cara que eu estou evitando nos últimos quatro dias! Desde que eu deixei ele no quarto depois do nosso beijo ele fora embora e não nos vimos nem nos falamos nesses dias.

Merlin eu não estou num filme! Então pare de me fazer de fantoche e me constranger sempre com Fred.

– Hermione? – ele pareceu confuso e depois de em pé estendeu a mão para me ajudar a levantar. Peguei-a e Fred me puxou para cima. – O que esta fazendo aqui?

– Vim passar o fim de semana, Fred. – respondi. – E você? Não deveria estar na loja?

Ele deu um sorri.

– Eu sou o George.

Levantei a sobrancelha.

Ele achava que eu tinha cara de retardada?

– Fred, eu sei que é você. –eu disse. – Não pode me enganar.

Ele deu um soquinho no ar como naqueles filmes antigos.

– Como tem certeza que sou o Fred?

Sorri e coloquei a mão logo a baixa da sua orelha.

– Você tem uma pintinha aqui. – respondi. – George não.

Fred sorriu.

– Você pode parar de estar sempre certa?

Dei de ombros.

– Não dá. – falei. – É natural, vem do fundo da minha alma.

Ele riu.

– Esta muito convencida.

– Estou aprendendo com o melhor.

Sorri e percebi como estávamos próximos e senti meu rosto corar. Dei um passo para trás e acho que Fred percebeu pois também se afastou um pouco. As lembranças sobre nosso beijo vieram para minha mente e eu estava completamente envergonhada.

– Esta fazendo o que aqui? – ele perguntou passando a mão no cabelo meio nervoso.

– Ginny. – respondi rapidamente. – E-eu vim falar com ela.

E parecendo que Merlin resolveu colocar mais pimenta nesse drama mexicano a ruiva que mencionei aparece do nada.

– Sabia que tinha ouvido a voz de vocês. – Gina fala ofegante. – Esta muito calor! Fred concerte aquele... qual é o nome mesmo? Ar... que faz ficar frio aqui dentro, trouxa que papai arranjou no trabalho.

– Ar condicionado, Gina. – falei.

Ela levantou e apontou o dedo.

– Isso ai, esse ar conditionado ou seja lá o nome. – ela disse. – E ficou aqui conversando com o Fred senhorita Granger? Esta falando com todo mundo menos comigo, o que tem de tão importante para conversar com ele?

Corei.

Merda Hermione, para de ficar vermelha!

– N-nada.

E não gagueje também não que não melhora a situação.

– Acho melhor eu já ir, George já deve ter percebido que sumi da loja. – ele foi até as escadas.

– Você vai ficar pro fim de semana? – Gina perguntou.

Fred não se virou mas mesmo assim respondeu:

– Sim.

Ginny e eu fomos para o quarto dela e tentei agir o mais normal possível.

– Então o que você tem de tão importante para me contar? – perguntei quando já estava mais calma.

Gina apareceu com um sorriso no rosto mas seus olhos não sorriam junto.

– Encontrei Dino no caldeirão furado essa semana. – ela disse forçando sua voz para parecer animada. – E ele meio que flertou comigo e me chamou para sair.

– Ual. – falei em choque. – E você aceitou?

– Claro que aceitei né Hermione.

Eu já ouvira boatos que Dino Thomas era apaixonado pela minha amiga porem nunca levei muito a serio por que sempre achei que Gina não ligava para ele.

– E Harry?

Gina pareceu um pouco triste.

– Ele não gosta de mim Hermione. Não vou insistir em algo que só esta me magoando.

Mordi o lábio.

Harry poderia mudar de idéia e eles fariam um casal tão bonitinhos.

– Tem certeza?

– Sim. – ela disse mas sua voz tremeu. – E agora me conte que clima tenso foi aquele com Fred mais cedo?

Virei os olhos.

– Não foi nada.

Gina riu.

– Conta outra Hermione. – ela disse. – Vai me contar ou terei que ir perguntar para o próprio?

Dei de ombros.

Contava ou não?

– Fred me beijou alguns dias atrás. – falei rapidamente.

Gina arregalou os olhos.

– O que? – ela gritou.

Pulei em cima dela tampando sua boca.

– Pare de ser escandalosa ou eu não te conto mais nada pelo resto da minha vida.

Gina riu.

– Okay, okay. – ela disse diminuindo seu tom. – Agora me conte direito o que aconteceu.

Suspirei.

– Nem eu sei! – falei sinceramente. – Quero dizer eu estava medindo a temperatura dele e do nada ele me puxou e me beijou.

– Do nada?

Assenti.

– Quero dizer, nos aproximamos muito nos últimos dias e claro que Fred é lindo. – comecei a tagarelar. – Alem de forte, legal, engraçado mas... Sei lá! Ele é seu irmão, mais velho eu não faço idéia por que ele me beijou.

Parei de falar esperando ela dizer algo mas Gina ficou quieta.

– Fale alguma coisa!

– Você esta apaixonada.

– O que? Claro que não! – respondi rapidamente.

– Esta sim. – Gina disse rindo. – Você corou.

– Coro com freqüência. – respondi. – Não por que estou apaixonada.

– Você esta completamente apaixonada por Fred, Hermione.

Balancei a cabeça.

Eu não estava apaixonada por Fred.

– Você esta louca Gina.

A ruiva só ria.

– Hermione vai acabar sendo mesmo minha cunhada. – ela dizia mais para si mesma do que para mim. – Estou tão feliz. Fred merece alguém como você.

Empurrei-a.

– Eu não estou apaixonada pelo seu irmão.

– Realmente Mione você tem algo com os Weasley. – ela disse sorrindo. – Ron... agora Fred.

– Vai se ferrar Ginevra Weasley.

Dessa vez ela estava tão entretida consigo mesmo que nem corrigiu seu nome.

***

Eu estava pronta para pular no pescoço de Rony.

Já era a hora do jantar e quase toda a família estava a mesa conversando e jantando em paz. Mas por algum motivo o Ron de hoje estava insuportável não parava de encher o saco sobre como eu fui uma insensível e mal dei sinal de vida.

– Você quer que eu faça o que? – perguntei irritada. – Mande um sinal de fumaça sempre que eu quiser ficar sozinha? Tenho mais o que fazer.

Coloquei o copo na boca para não dizer nada que me arrependesse.

– Mas Hermione... – ele começou mas foi interrompido.

– Pelo amor de Merlin Ronald, pare de encher a Hermione com suas criancices e cresça por favor que já estamos cansados das suas idiotices. – Fred resmungou alto o suficiente para deixar George, Harry, Gina, Ron e eu calados.

Olhei para Fred que continuava comendo como se nada tivesse acontecido. Passei meu olhar pela Gina que deu de ombros mostrando que não sabia o motivo para deixar alguém tão de boa bravo assim com seu irmão.

– Fred olha bem como fala... – Ron começou.

Ele é um idiota mesmo por querer irritar o Fred agora.

– Ron eu já disse para você parar de ser tão...

– Os dois quietos. – falei irritada e logo uma idéia me passou pela cabeça. – Fred me de o anel.

Ele resmungou mas assim que tirou o anel de seu dedo sua expressão pareceu se animar um pouco e logo me entregou o anel. Coloquei-o no meu dedo e continuamos com o jantar. Fred parecia ter voltado ao normal.

***

Sentei-me na cama.

Eu estava sem sono e o quarto estava escuro alias a casa estava toda escura já que passara da uma da manhã e todos deveriam estar dormindo. Senti minha garganta seca então levantei sem fazer barulho.

Desci os vários lances de escadas para chegar ao térreo e no escuro tentando não esbarrar em nada fui até a cozinha encher um copo de água e tomei tudo em um gole e lavei o copo rapidamente.

Sai da cozinha indo em direção a escada quando me assustei com um vulto que vi em um dos sofás. Abafei um grito.

– Calma Hermione. – a voz falou e eu já sabia quem era. – Sou eu, Fred.

– Céus Fred. – repliquei. – O que você esta fazendo aqui no escuro sozinho?

Vi sua sombra dar de ombros.

– Apenas pensando.

Suspirei.

– Então continue pensando que eu vou dormir.

Virei-me para subir as escadas mas senti sua mão em meu braço.

– Espere. – ele pediu. – Podemos conversar?

Assenti e sentei-me no sofá com ele.

O que Fred queria falar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Review?
Recomendação?