Juntos por uma Horcrux - Fred & Hermione escrita por Isabelle Munhoz


Capítulo 31
Capítulo 31 - My son


Notas iniciais do capítulo

Oi >.
Estou animada com a fic, e quero que fiquem também!!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557358/chapter/31

– Pov: Fred Weasley

Acordei no dia seguinte com meu braço pesando e uma dor de cabeça dos infernos mas mesmo assim me sentia feliz. Hermione descansava apoiada em meu peito e eu notava como senti falta dela nesse ultimo dia mesmo estando bravo com ela. Ainda não conseguia entender essa súbita amizade com Malfoy, mas se ela disse que estava tudo bem e que não tinha nada entre eles quem seria eu para dizer o contrario? Vi que já havia amanhecido então resolvi tomar café que logo teríamos que voltar para o castelo se queríamos que ninguém notasse a nossa falta.

Com cuidado levantei sem acordar Hermione e coloquei uma camisa e meu chinelo. Sai do quarto e logo encontrei George e Angelina sussurrando na cozinha e quando viram que eu estava me aproximando ficaram quietos e sorriram para mim como se não estivessem fazendo nada.

– Estavam falando do que? – perguntei indo até meu irmão e roubando seu café.

– Nada demais. – George respondeu rapidamente. – E bro, faça seu próprio café, não soube dos outros.

– Não, estou bem assim. – falei tomando um gole.

George revirou os olhos e Angelina sorriu.

– Eu vou me trocar. – ela disse olhando para mim e se virou para o namorado e completou: - Conversem.

Seu olhar voltou para mim e me deu um sorriso como se dissesse que estaria aqui caso eu precisasse e foi para o quarto de George se trocar. Olhei para meu irmão que estava com uma expressão nervosa e logo eu percebi que ele estava querendo dizer alguma coisa e estranhei já que meu gêmeo não era de ficar nervoso quando me contava algo.

– Fale logo. – pedi.

– Fred, eu não sei se isso é verdade... Foi Angelina que me contou. – George começou e tomei mais um gole da bebida esperando que ele continuasse. – Eu... Não sei como falar isso.

– Com a boca.

– Eu sei que é com a boca, seu retardado. – George reclamou. – Só é um assunto serio, não quero que você tenha um piripaque aqui na cozinha.

Sorri.

– George, esta exagerando, fale logo o que quer me dizer. – pedi.

Ele assentiu.

– Ontem enquanto vocês foram na farmácia a Angelina disse que viu a Hermione comprando um teste de gravidez trouxa. – George falou tão rápido como uma mãe tira o band-aid do machucado do filho.

Perai, o que?

– Ahn?

– Acho que você vai ser papai, Fredoca. – George disse.

Por um segundo me deixei imaginar que isso era verdade. A Hermione comprando teste de gravidez? Com certeza um filho nosso seria lindo, mas não com ela aos dezesseis anos! O pai dela me mataria. Mas logo a realidade veio para mim e suspirei aliviado. Hermione me contaria se algo assim tivesse acontecido.

– Estava nervoso a toa. – eu disse tomando um outro gole do café e assim que terminei coloquei o copo na pia. – Se ela estivesse grávida, George, acredite ela teria me contado.

Meu irmão bagunçou seu próprio cabelo. Ele com certeza estava mais nervoso com toda essa situação do que eu.

– Mas Fred... Angelina disse que viu...

Sorri colocando a mão no ombro dele.

– Relaxa, ela deve ter visto errado.

Não esperei uma resposta de George e fui para o quarto acordar Hermione para que pudéssemos voltar para o castelo. Quando entrei no quarto, Hermione já estava acordada e só de calcinha e sutiã enquanto procurava seu uniforme.

– Fred? – chamou quando me viu. – Você viu minhas roupas?

Dei um sorriso.

– Sim, mas acho que prefiro você sem. – falei me aproximando dela e beijando seu pescoço.

Senti ela estremecer debaixo de mim.

– Ah sim, você vai adorar que eu volte para o castelo praticamente nua, certo? – provocou.

Ri e fingi fechar a cara.

– Melhor se trocar. – concordei. – Coloquei seu uniforme esta no meu guarda roupa.

Hermione assentiu e foi em direção que mandei e logo encontrou suas roupas vestindo-as em seguida. Enquanto observava ela fazendo isso e olhei para sua barriga e nada parecia que tinha mudado. Com certeza Angelina tinha visto coisas demais, mas se eu sabia disso por que eu ainda sentia que deveria procurar saber melhor sobre isso? Então vi do outro lado do quarto a sacola que Hermione comprara ontem e resolvi ver o que ela tinha mesmo comprado.

– Esta aqui o remédio que comprou ontem? – perguntei enquanto ia em direção para pegar a sacola.

Ao me ver me aproximar Hermione deu um pulo e se apressou para pegar a sacola primeiro e escondeu atrás do seu corpo com uma expressão culpada. Senti meu coração acelerar. Franzi a testa e acho que para disfarçar, ela sorriu para mim.

– Já tomei o remédio. – explicou. – Aqui só tem... Absorvente! Que eu também comprei ontem, não acho que vai querer ficar mexendo nisso.

Absorvente? O que?

– Eu adoraria. – falei.

Hermione deu uma risada que para mim foi bem nervosa.

– Fred, você é uma pessoa estranha. – me disse e começou a se distanciar. – Vamos logo, não se esqueça que hoje você disse que iria treinar para o ultimo jogo do torneio.

E já vestida Hermione saiu do quarto escondendo a sala nas suas coisas. Eu fiquei para trás pensando: Que porra esta acontecendo?

***

– Pov: Hermione Granger.

***

Quando me despedi de Angelina e George vi o olhar estranho que meu cunhado me mandava. Depois teria que ver com Fred o que estava errado mas agora não podia pensar em muita coisa. Mal dormi durante a noite preocupada com o que aqueles testes diriam quando Lilá usasse e pela primeira vez desde aquela bagunça se iniciou, comecei a pensar que a namorada de Ron poderia sim estar realmente grávida.

Fred e eu aparatamos em Hogsmeade e fomos em silencio atrás de uma passagem secreta que nos livraria para dentro do castelo. Olhei diversas vezes para Fred mas tinha algo errado com ele, estava quieto e comecei a pensar se ele havia visto o conteúdo da sacola. Mas logo desisti dessa idéia, não tinha como ele ter visto, fui muito rápida e peguei primeiro, o máximo que ele poderia estar pensando é em como eu fui estranha naquela hora. Sim, deve ser isso.

– Já esta na hora do seu treino? – perguntei assim que entramos dentro do castelo.

Parece que ele despertou de seus pensamentos quando eu disse isso. O brilho no olhar voltou e Fred olhou ao redor procurando alguma coisa que dissesse o horário e logo ele viu e seus olhos se arregalaram.

– Eu tenho que ir para o campo. – falou.

Assenti.

Fred beijou meu rosto e se virou para sair quando peguei seu braço e puxei fazendo com ele olhasse para mim confuso.

– Eu e a Lilá vamos estudar, e eu preciso de um lugar onde ninguém vai nos interromper. – comecei a falar e sorri nervosa. – Tudo bem eu usar seu salão comunal?

– Claro. – respondeu e olhou em direção a porta que dava para fora. – Pode usar, só não façam bagunça.

Ri.

– Até parece que não sabe com que esta falando. – Fred sorriu me deu um selinho e saiu correndo.

Tudo bem, tinha o teste, me livrei de Fred e agora tinha um lugar reservado para fazer assim ninguém nos veria com aquelas caixinhas na mão. Agora só falta a possível grávida. E pensando nisso comecei a andar em direção a torre da Grifinória pronta para arrastar Lilá se fosse preciso. Subi as escadarias correndo e logo que passei pelo quadro da mulher gorda vi Harry, Gina, Rony e a namorada todos sentados em frente a lareira.

– Já voltou, foi Mione? – Gina perguntou com um sorriso malicioso nos lábios. – Não estava bom o suficiente lá com Fred não?

Revirei os olhos.

– É claro que estava. – respondi. – Só voltei por que tem pessoas aqui sabe, que deveriam estar em treino.

Acho que quando me ouviram todos os jogadores ali lembraram que tinham treino e levantaram num pulo com uma cara assustada. A vontade de rir veio mas tentei me controlar.

– Que merda. – Rony praguejou.

– Fred vai nos matar. – Gina completou.

Não consegui agüentar e comecei a rir.

– Melhor irem se quiserem ver o dia de amanhã.

Falando isso Harry, Gina e Ron começaram a correr, mais correr tanto como se não houvesse amanhã e eu fiquei parada enquanto via eles passar pelo quadro da mulher gorda desesperada. Virei para Lilá e nós duas começamos a rir demais deles. Demorou quase cinco minutos para nossa crise de risos finalmente cessar e quando ocorreu nos olhamos e acho que Lilá entendeu o que faríamos agora.

– Você comprou? – me perguntou.

Assenti.

– Como é?

– Eu explico quando chegarmos lá. – respondi pegando seu pulso e começando a empurrá-la em direção a saída.

– Chegarmos aonde? – indagou.

Passamos pelo quadro da mulher gorda antes que eu me atrevesse a dizer algo. Começamos a descer as escadas em seguida.

– Quatro do Fred. – contei. – Tem que ser um lugar onde ninguém vai nos ver, e com ele no treino temos o lugar todo pra nós.

Estávamos no meio da escadaria quando Lilá parou de repente com a mão na barriga. Olhei-a preocupada que apenas balançou a cabeça pedindo para que continuássemos.

– O professor não vai se importar de estarmos lá? – Lilá me perguntou quando entramos em um corredor deserto.

Neguei com a cabeça.

– Ele ta em treino. – comentei. – E até sair já estaremos fora do salão dele, só não podemos fazer bagunça.

Lilá assentiu.

No restante do caminho passamos em silencio. Agradeci a Merlin por já ter ido tantas vezes no quarto de Fred por que se fosse lá pela primeira vez sozinha eu me perderia facilmente. Logo passamos pelo quadro dele adentramos ao salão comunal dele que na minha opinião era grande demais apenas para uma pessoa. A garota ao meu lado olhava maravilhada.

– Até que ser professor aqui tem lá suas vantagens. – comentou.

Sorri para ela e balancei a cabeça em direção a escada.

Subimos correndo e logo abri a porta do quarto de Fred que estava surpreendentemente arrumado. Mas claro ele nem passaram a noite aqui, não tinha como ele já ter bagunçado no pouco tempo que estávamos de volta ao castelo. Suspirei tentando me acalmar, nem era eu que estava com suspeita de gravidez mas mesmo assim estava nervosa. Lilá se sentou na cama e me olhou.

– Esta na hora. – falei.

– Eu tenho que fazer isso? – ela me perguntou.

Peguei a sacola que estava escondendo desde o dia anterior e mostrei para ela as duas caixinhas que comprei na farmácia.

– Sim, melhor saber logo. – respondi. – Eu comprei dois para ter certeza que o resultado estava certo.

Lilá assentiu.

– O que eu faço com isso? – ela perguntou.

Cheguei mais perto e abri uma das caixinhas pegando o palitinho. Joguei a caixinha para que ela lesse e descobrisse sozinha. Vi sua testa franzir enquanto lia e logo seus olhos se arregalaram e me olhou assustada.

– É pelo xi...

– Sim. – confirmei.

– Isso não faz sentido! – reclamou.

– Faz tanto sentido que mostrou a diversas mulheres trouxas que estavam grávidas. – eu disse. Apontei para uma das portas e continuei: - Ali é o banheiro. Quer que eu vá com você? – perguntei rezando que a resposta fosse negativa.

Lilá se levantou e começou a andar em direção ao banheiro.

– Não, eu faço sozinha... – chegando na porta ela deu meia volta e parou na minha frente. – Não, eu não posso.

Vi seus olhos encherem de lágrimas e ela começou a soluçar. Eu não sabia o que fazer, nunca pensei que estaria passando por essa situação! Eu nem gostava dessa garota no começo, e agora eu sou a única que sabe o desespero que ela esta passando. Isso mesmo Merlin, fazendo piadas com a nossas vidas.

Levantei-me e coloquei minha mão direita em seu ombro.

– Respira. – pedi. – Você vai fazer, e vai dar tudo certo seja lá qual for o resultado. Estou confiante.

Não sei quanto tempo se passou enquanto eu tentava convencer Lilá a entrar com os testes no banheiro. Sempre que ela parecia decidida a acabar logo com isso ela dava meia volta dizendo que era melhor ela pensar melhor. Mas não tinha como ela viver sem saber o que realmente estava passando com o próprio corpo.

– Esta tudo bem, estarei aqui te esperando. – prometi.

Se eu achei que demorou muito tempo para que eu convencesse Lilá a fazer o teste, ouso dizer que demorou muito mais eu esperando ela sair daquele maldito banheiro. Andei pelo quarto para me acalmar, o que não ajudou, sentei mas estava inquieta demais para continuar sentada. Eu não sabia o que fazer. E comecei a rezar para que desse negativo já que eu não sabia como Rony iria reagir a isso, e pior ainda a senhora Weasley. Quando pensei em minha sogra, mesmo mal com isso, agradeci internamente por não estar no lugar de Lilá, lembrava muito bem do sermão que Fred e eu levamos só por estarmos nos pegando no quarto.

Quando ela abriu a porta e me olhou senti que eu mesma poderia ir vomitar. Seus olhos estavam opacos e comecei a imaginar mil situações que ela teria que viver a partir de agora.

– E deu o que? – perguntei.

– Não sei. – ela respondeu. – O que isso quer dizer?

Aproximei-me dela e olhei para o teste. Peguei o papel para ver o que quer dizer se tem um pauzinho ou dois. Li e meu coração ardeu. Voltei meu olhar para o dela e acho que Lilá já havia entendido apenas pela minha expressão.

– Você esta grávida.

Sua mão começou a tremer e os dois palitinhos caíram de sua mão direto para o chão, e ela foi em seguida também. Caiu no chão e começou a chorar desesperada. E eu? Fiquei parada olhando para ela por quase um minuto inteiro sem saber o que fazer. Deveria ter lido livros que me dissessem o que fazer quando a namorada do seu melhor amigo descobre que esta grávida.

Sai do estupor que estava e me ajoelhei ao seu lado. Passei a mão em seus cabelos e esperei, esperei até que ela se acalmasse e jogasse para fora tudo que estava machucando em seu peito. Por que depois disso, Lilá teria que começar a agir de uma forma mais madura, agora ela seria mãe e querendo ou não estava agora responsável por mais uma vida. Senti dó da criança, ter Lilá e Rony como pais seria uma péssima idéia, os dois mal eram responsáveis por si mesmo! Como iriam cuidar de uma criança.

– Esta tudo bem. – eu repetia e repetia mesmo sabendo que ela não estava realmente ouvindo. – Eu estou aqui.

Quando Lilá finalmente terminou de chorar, a fiz lavar o rosto e se recompor. Ela sentou na cama novamente e me olhou. Esperava que os olhos inchados sumissem antes que saíssemos dali.

– O que faço agora? – perguntou.

– Tem que contar para o Rony. – avisei. – Depois dele saber também, ai vocês dois juntos vão pensar no que irão fazer em seguida.

Lilá tremia.

– Ele vai me matar.

Segurei seu braço e fiz com que ela olhasse dentro dos meus olhos.

– A culpa não é só sua! É dos dois. – falei. – Se ele falar alguma coisa que seja o contrario do que acabei de falar é só me avisar que Ron e eu teremos uma conversa bem seria, me entendeu?

A garota assentiu.

– Lilá, entenda, depois que você se acostumar com a idéia vai ver como foi abençoada. – tentei ver o lado bom. – Não estou dizendo que vai ser fácil, só que você vai amar tanto essa criança que tudo vai valer a pena. – coloquei a mão em sua barriga.

Bem, minha mãe sempre me disse que tudo valia a pena quando se tinha um filho. Espero mesmo que ela esteja certa.

– Estou com medo. – ela confessou.

– Estou aqui para o que você precisar.

– Obrigada. – agradeceu e me abraçou.

Era muito estranho estar abraçando a Lilá, mais estranho ainda era saber que quem estava ao seu lado num momento tão difícil assim era eu, que nem era tão sua amiga assim.

– Vá lavar o rosto. – mandei. – Temos que sair, logo Fred volta e não quero ter que explicar o que estávamos fazendo.

A morena assentiu e foi para o banheiro. Sentei na cama e esperei ela sair. Ron estava tão ferrado! A senhora Weasley ia acabar com ele. Estávamos no meio de uma guerra! Okay, Hermione, não pire, você disse para Lilá que tudo ficaria bem, não é seu dever pirar com isso.

– Estou pronta. – Lilá disse assim que saiu do banheiro.

Assenti.

– Vai descendo. – pedi. – Me espere no salão comunal, assim que eu terminar aqui eu desço.

Lilá se virou para sair ai lembrei de algo.

– E o teste? – perguntei.

– Já me livrei dele. – respondeu e saiu do quarto.

Arrumei a parte da cama onde estávamos sentadas para Fred não reclamar depois. E eu mesmo fui lavar meu rosto para ver se meu auto controle voltava. Olhei-me no espelho e resolvi que já era a hora de ir atrás de Lilá então fui em direção a escada mas quando desci tive uma surpresa nada agradável.

Harry, Gina, Ron e Fred estavam parados ali conversando animadamente com Lilá que tentava disfarçar seu nervosismo. Parei no ultimo degrau e arregalei os olhos de surpresa. Quando Fred virou e me viu sorriu e tentei me acalmar.

– O que vocês estão fazendo aqui? – perguntei.

– Ron estava atrás de Lilá. – Fred explicou vindo ate mim e beijando meu rosto. – E eu disse que estava aqui com você.

– A questão que ficou é o que vocês estão fazendo juntas. – Ron disse pegando a mão da namorada.

– Nada. – Lilá respondeu de supetão.

Todos olharam estranhos para ela.

– Nada demais. – tentei melhorar o animo da sala. – Por que não vamos fazer alguma coisa no jardim, o dia esta tão lindo para ficarmos aqui dentro. – rezei no fundo para que aceitassem.

Todos olharam pela janela e viram o céu nublado e como o tempo parecia que iria chover.

– Lindo? – Gina repetiu.- Acho que vai chover.

– Eu fiquei o dia inteiro nesse castelo. – reclamei. – Quero agora dar um passeio com meus amigos, não posso mais?

Fred passou a mão nos meus cachos.

– Se você quiser nós vamos. – ele disse. – Deixa eu só pegar meu casaco no quarto.

Sem que eu pudesse impedi-lo Fred subiu correndo os degraus e sumiu para pegar seu casaco. Fui para mais perto de Gina que estava animada ao lado de Harry.

– E como foi a noite com George e Angelina? – me perguntou.

– Legal. – respondi olhando para as escadas esperando Fred descer.

E ele desceu. Quase cinco minutos depois com algo em mãos. Paralisei e acho que todos notaram e também se viraram para Fred que estava com o teste de gravidez em mãos. Olhei para Lilá que estava branca feito um fantasma.

– Fred... Por que você esta com um teste de gravidez em mãos? – Harry perguntou.

Merda Harry Potter!

Você iria me pagar no futuro, espere velho amigo, espere.

– T-teste de gravidez? – Fred repetiu e olhou para mim. – Hermione? Você esta grávida?

Todos se viraram para mim e eu já estava prestes a desmentir tudo. Por que afinal eu não estava! Não podia mentir sobre algo tão serio assim. Só que eu vi o rosto de Lilá e seu desespero e sabia que não era assim que meu melhor amigo merecia saber que seria pai. Sabia que iria me arrepender depois mas minha boca agiu antes que meu cérebro parasse pra raciocinar.

– Eu ia contar de outro jeito.

Lilá parecia que tinha voltado da morte, com seu olhar me agradeceu. Fred estava com os olhos arregalados e Gina parecia que estava morrendo.

– Grávida? – Fred repetiu.

Eu sei que depois dessa eu ia pro inferno.

– Fred seu imbecil o que você fez com a nossa Hermione. – Ron xingou.

– Eu vou ser tia? – Gina repetiu.

– Desde quando...? – Fred tentou formular uma frase.

– Vimos agora. – respondi e olhei para Lilá. – Fred...

Ele veio até mim e me puxou para um abraço.

– Esta tudo bem, Mi, esta tudo bem, seremos ótimos pais.

– Se você não for morto pelo pai dela. – Ron comentou.

Ron se você soubesse que quem corre esse risco é você não ele.

– Daremos um jeito. – Fred afirmou.

– Ai Meu Deus, mamãe vai te matar Fred. – Gina disse. – Vocês são tão novos! Mas Mione não se preocupe, daremos um jeito, você vai ver, tudo ficara bem. – a ruiva falava e falava mais. – Harry por que você esta tão quieto?

Olhei para meu melhor amigo que estava parado encarando o nado.

– Eu não tenho nada para dizer. – respondeu.

– Como não tem nada para dizer?

– Gente? – Ron chamou. – Será que faz bem ela ficar tanto tempo assim em pé?

Nisso a atenção de Fred voltou para mim que praticamente me puxou e me fez sentar em uma cadeira.

– Não, eu estou bem. – afirmei.

– Hermione agora terá que ser mais cuidadosa. – Fred me repreendeu. – Não é mais só a sua vida que esta em jogo, é do meu filho também.

Meu filho.

Fred havia acreditado mesmo que seria pai.

– Gente... Fred...

– Esta tudo bem, Hermione. – ele disse e passou a mão no meu cabelo. – Eu estou feliz, seremos uma linda família.

Que merda eu havia acabado de fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Gostaram?
Review?
Recomendação?
Até o proximo.