Juntos por uma Horcrux - Fred & Hermione escrita por Isabelle Munhoz


Capítulo 19
Capítulo 19 - Back to Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Hey gente.
Desculpe a demora, to viajando e quem escreve sabe como é dificil escrever com muitas pessoas ao redor.
AHHH obrigada mclaralima pela recomendação, sua linda, esse cap. é totalmente dedicado a você, espero que goste.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557358/chapter/19

Quando Ginny finalmente se levantou e sorriu ao notar que havíamos ganhado começou praticamente uma festa em comemoração pelo jogo. Todo nosso time estavam alegres rindo e brincando comemorando ao mesmo tempo que os alunos de Durmstrang saiam da arquibancada irritados por sua derrota.

– Nós ganhamos. – Ron gritou animado.

Gina ainda meio tonta nos braços de Harry, Fred, Miranda, Edu, Blás, Luna riram e eu juro que vi um sorriso de canto no rosto de Malfoy que também parecia feliz.

– Parabéns. – falei sorrindo enquanto Fred vinha em minha direção.

– Eles foram demais não foram? – meu ruivo falou entusiasmado.

Ri com sua felicidade.

– Realmente, e nem se mataram no campo.

– Era o meu maior medo no inicio.

Respondendo isso meu namorado deu um pulo e foi atrás dos irmãos e conversavam animadamente enquanto eu olhava para Luna que estava nos braços de Blásio e os dois se beijavam.

– Já estou até cansando de ver isso. – ouço uma voz arrogante perto de mim, viro e vejo Malfoy olhando para a mesma direção que eu. Surpreendo-me com a facilidade que o sorriso veio ao meus lábios.

– Isso é inveja. – brinquei.

Ele revirou seus olhos cinzentos.

– Inveja por ele estar pegando a Di-lua? – sua voz saiu pomposa.

– Não a chame assim. – sensurei.

Eu também já havia chamado Luna assim mas depois de um tempo com nossa convivência notei que ela realmente era muito mais do que eu tinha visto antes.

– Hermione Granger, a defensora dos fracos e oprimidos.

Revirei os olhos mas ignorei.

– Você sente inveja de ter alguém que goste de você tanto como Luna gosta de Zabini.

Draco deu de ombros.

– Esta parecendo minha psicóloga. – ele resmungou. – E tenho problemas demais para ter que me preocupar com mais alguém.

Senti um frio na barriga.

– Vamos resolver isso. – prometi.

– Não pedi sua ajuda. – Draco falou arrogantemente.

Sorri.

– Que bom que sou então defensora dos pobres e oprimidos não? – brinquei.

Malfoy iria atacar com alguma coisa quando viu Fred olhando em nossa direção parecendo confuso. Ele revirou os olhos e saiu como se não estivesse fazendo nada demais. O ruivo ainda ficou me olhando até vi seus olhos terem um brilho diferente e mudar de direção.

Virei-me e olhei para onde Fred estava fitando e vi Kevin, Jakie e Andrew vindo em nossa direção com um sorriso maroto no rosto.

– Então os perdedores vieram nos visitar? – Fred falou.

– Por favor Fred, só ganharam por que todos do time estávamos preocupados demais com o que Jenks faria então nem participamos muito do jogo. – Andrew falou.

Alguns jogadores do time de Hogwarts olhava para os três ameaçadoramente.

– Isso é cascata. – meu ruivo disse rindo. – Só não querem admitir que meu time é muito melhor que o de vocês.

Kevin riu.

– Ganharam por sorte, querido Fredoca. – Jakie disse sorrindo.

Andrew pigarreou atraindo a atenção de todos.

– Mas viemos aqui, na verdade, pra nos desculpar por Jenks. – ele falou tentando soar serio. – Machucou dois do time de vocês, ruiva, sinto muito e Malfoy... Jenks te odeia por algum motivo.

Ron e Fred riram.

– Eu só quero arrancar aqueles cabelos tipo Snape da cabeça do idiota. – Ginny resmungou. – Aquela queda doeu pra caramba.

– Doeu claro, mas admita Gina, o beijo depois fez você esquecer tudo que aconteceu. – Jakie brincou deixando Harry, Ginny e Ron vermelhos.

Blás riu.

– Fique quieto. – brincou. – O Weasley não gosta de pensar que alguém esta tirando a pureza da sua irmãzinha...

– Cala a boca, zabini. – Ron falou irritado ao mesmo tempo que Gina disse:

– Ninguém esta tirando a minha pureza.

Os dois irmãos se entreolharam.

– Ainda temos que falar sobre isso. – meu melhor amigo ruivo disse.

A ruiva revirou os olhos.

– É a minha vida, pare de se meter Ronald.

– Mas é o meu melhor amigo... – Ron começou.

– Depois Rony. – falei olhando para todos que ficaram quietos observando.

Harry assentiu agradecendo a mim.

– Que clima tenso ficou de repente. – Luna falou sorrindo. – Se animem, ganhamos.

Todos sorriram.

– Parabéns cara. – Andrew deu a mão para Fred que pegou e os dois deram um semi-abraço.

– Agora temos que comemorar não acham? – Jakie perguntou.

– Comemorar a derrota de vocês? – Miranda provocou e logo Andrew sorriu e foi até ela abraçando-a em seguida e a beijando.

Ginny, Luna e eu nos entreolhamos felizes.

– Não a nossa derrota. – Kevin explicou. – E sim o primeiro trabalho bem feito da vida do Fredoca aqui. – terminou a frase batendo a mão esquerda nas costas do ruivo.

Todos riram e quando Fred ia dizer algo ouvimos uma risada de escárnio e num movimento rápido todos que estavam ali viraram-se e viram Jenks parado olhando para atrás com seu capanga do lado do ombro direito.

– Jenks, vai embora, por favor. – Andrew pediu tentando soar calmo.

Vi Ginny ficar vermelha de raiva.

– Por que? Só vim dizer parabéns, não fiz nada. – ele falou inocentemente.

– Não fez nada? – Ron explodiu. – Minha irmã não caiu da vassoura sozinha.

Jenks deu um sorriso.

– Não é culpa minha se ela não aprendeu a se segurar numa vassoura. – ele disse.

– Não sabe segurar uma vassoura? – Draco falou irritado. – Você a derrubou do mesmo jeito que me derrubou seu idiota.

Jenks se virou para Malfoy.

– E foi a melhor coisa que eu já fiz na minha...

Mas ele não teve tempo de terminar já que Harry se jogou em cima dele e socou-lhe direto no nariz. Todos ficamos parados observando em choque. Harry sempre foi a pessoa com mais paciente que eu já tinha conhecido então vê-lo batendo no Jenks fora uma surpresa até para mim, esperava que Ron fizesse isso, até Fred, mas Harry... Nunca.

Kevin foi o primeiro a sair do transe e se jogou em frente aos dois a tempo para segurar Jenks que tentava revidar o nariz quebrado que acabara de ganhar. O amigo dele tentou ajudar mas Kevin era bem maior e pelo jeito tinha mais força.

Só tinha um problema.

Kevin tentava segurar dois contra Harry mesmo que tivesse muita força uma hora isso acabaria. Fred se adiantou e puxou Harry para trás fazendo com que Ron o segurasse e o acalmasse. Quando Kevin conseguiu fazer Jenks e o amigo sossegarem nos surpreendemos com Jenks virando seu corpo com tudo e dando um soco na boca de Kevin.

– Isso é por defender esses perdedores que nos humilharam em nossa própria casa. – ele falou irritado e subiu o olhar e mirou Harry. – Espere Potter, isso vai ter troco.

Harry riu bravo.

– Estarei esperando, não se preocupe.

Com isso o amigo de Jenks o puxou e foram embora deixando-nos em um silencio perplexo.

– Não acredito que Harry bateu nele. – Fred falou.

Todos assentimos.

– Harry! – ralhei. – Você não viu como isso foi irresponsável?

O moreno deu de ombros.

– Ele já estava me irritando.

Ron riu.

– Teve o que mereceu.

Draco bufou.

– Não precisava ter se metido. – reclamou. – Logo ele teria o que merece.

Harry virou-se para o loiro.

– Não foi por você, e sim por Gina.

Com essa frase a ruiva sorriu.

– Qual é Potter. – ela fingiu estar brigando. – Não sou uma menininha indefesa.

O moreno sorriu.

– Nunca quis insinuar isso. – ele respondeu. – Mas convenhamos se isso for para os diretores é melhor que seja eu do que você com sua lista cheia de detenções.

Ela riu.

– Não tenho tantas detenções assim. – falou. – Aprendi com os melhores. – e piscou para Fred.

Fred abriu um largo sorriso.

– Estou tão orgulhoso de você. – ele falou fingindo limpar uma lagrima e virou-se para Harry. – Bem vindo a família, cara.

Harry olhou para Ron que apenas deu de ombros.

Eu já estava quase indo pular em Gina e Harry mas virei o rosto e vi Kevin mais longe mexendo em seu queixo que havia sido socado. Nesse movimento todo ninguém notou que ele não voltou e quando olhei melhor vi que seu lábio inferior estava sangrado e tinha um machucado logo do lado.

Corri até ele e sem cerimônias e puxei seu rosto para ver melhor, depois de tanto cuidar de Malfoy acho que estou me tornando uma medica já que eu não consigo ver alguém machucado sem ir cuidar. Ele gemeu de dor e olhou dentro dos meus olhos.

– Temos que cuidar disso. – falei chegando mais perto e observando o sangue saindo. – Esta doendo?

Ele balançou a cabeça negativamente.

– O Jenks já foi idiota varias vezes. – Kevin respondeu.

Passei a mão em seu queixo quando ouvi a voz de Fred falar:

– O que estão fazendo?

Virei-me e vi que todos – sem exceção – estavam olhando para nós em um estado meio de choque e logo minha mente processou que o ângulo que estávamos daria para qualquer imaginar alguma besteira e com esse pensamento senti meu rosto ferver.

– Kevin esta machucado. – respondi. – Melhor irmos no meu quarto, tenho coisas para curar isso.

– Não é melhor levá-lo na enfermaria? – Blás falou. – Se tivéssemos levado o Draco pra inicio de conversa talvez ele estivesse bem melhor agora.

Neguei com a cabeça.

– É simples. – respondi. – Malfoy estava quase morrendo, e também não queremos explicar como Kevin arranjou isso, não?

Todos assentiram.

– Então vamos pro meu quarto. – falei fazendo sinal para que todos se mexessem.

Jakie riu.

– Cuidado viu, Fredoca. – ele brincou. – Sua namoradinha já esta querendo levar nosso querido Kevin para seu quarto, daqui a pouco Hermione vai querer mais do que “cuidar” – fez aspas no ar. – de nós.

Fred revirou os olhos.

– Cala a boca.

– Claro que não entendo por que ela resolveu começar por esse japonês sem graça quando tinha a mim, mas Hermione já começou. – ele fingiu não ouvir o ruivo.

– Jakie, me faça um favor? – Ron pediu.

– Claro.

– Então cale a boca. – Gina falou e todos riram menos Jakie.

Ele colocou a mão em seus próprios cabelos.

– Sou tão incompreendido aqui.

***

Subimos para onde ficavam nossos quartos e alguns dos meus colegas resolveram que tinham que arrumar suas malas já que voltaríamos ainda hoje para nosso colégio. Gina e eu arrastamos Kevin até nosso quarto deixando os outros do lado de fora.

Enquanto eu arrumava os medicamentos para passar no rosto dele, Kevin ficava sentado em minha cama mexendo em minhas coisas e Gina arrumava sua mala até que enfim terminou e disse que iria falar com Harry saindo do quarto.

– Isso vai doer? – Kevin perguntou quando cheguei com uma pomada.

Neguei com a cabeça.

– Tem certeza?

Assenti.

Ele arregalou os olhos.

– Então vai doer? – ele perguntou atônico.

– Não. – respondi rapidamente. – Não vai doer.

Peguei a pomada e passei no queixo dele e nas partes que estavam raladas devido ao machucado. Senti ele estremecer com o frio que a pomada dava e resmungar em seguida.

– Você mentiu. – acusou.

– Eu disse que não doía. – falei. – Mas nunca disse que não ardia.

Kevin deu um sorriso.

– Resposta perfeita para uma namorada de Fred.

Ri.

– Se conhecem há muito tempo? – perguntei.

– Minha avó é amiga dos pais de Fred então nos conhecemos há algum tempo. – respondeu fechando os olhos. – Mas só conheci Fred, George e Carlinhos.

Assenti e ficamos um tempo em silencio.

– Você disse antes que o Jenks já foi idiota varias vezes. – falei aquilo que estava na minha cabeça desde aquela hora. – Como se o conhecia bem...

Kevin me olhou e vi em seus olhos um pesar enorme.

– Estudamos juntos por muitos anos.

– Só isso? – insisti.

Ele deu de ombros.

– Fomos amigos por muito tempo. – o japonês confessou.

Surpreendi-me.

– E por que não são mais? – perguntei. – Espero não estar sendo muito enxerida.

Kevin sorriu.

– Ele era uma pessoa legal. – respondeu. – Éramos melhores amigos mas depois...Depois da morte dos pais dele, Jenks mudou e muito. Ele sempre teve um temperamento muito forte, mas agora? Piorou e quando eu disse alguma coisa ele se voltou para mim.

Vi a sinceridade em suas palavras e meu coração sangrou por ele.

– Sinto muito. – respondi.

Kevin deu um sorriso mas gemeu com a dor.

– Tudo bem, as pessoas mudam, certo?

Assenti pensando no peso dessas palavras.

– Ele já esta bem? – Fred entrou no quarto.

– Sim. – respondi levantando. – Não vai ficar nenhuma marca.

– Que bom, o coitado já é feio normalmente. – Fred brincou e se virou para mim. – Já esta pronta? Esta na hora de partir.

Assenti novamente e fui até minha mala fechando-a rapidamente e agradecendo aos céus por eu já ter arrumado antes.

– Prontíssima. – respondi.

– Eu levo. – Fred falou pegando a mala das minhas mãos. – Desça e vão todos se despedindo de Andrew e Jakie.

Suspirei.

– Miranda deve estar tão triste.

– Andy ta gostando dela mesmo. – Kevin falou. – Mas com eles diferentes escolas...

Fred assentiu e pegou a minha mão com a sua livre.

– Melhor descermos.

***

– Foi bom conhecer vocês. – Andrew disse pegando a mão de Ron. – E claro rever você Freddy.

– Nem pareceu. – o ruivo fez drama. – Só ficou se atracando com a Miranda ai, pensei até que tinha esquecido do nosso amor!

Andy riu e abraçou Fred.

– Eu não esqueci do ménage que vamos fazer junto com George. – Andrew falou e se virou para todos piscando o olho direito. – Vou pegar os gêmeos.

Os meninos riram.

– Acho que perdeu o namorado, Granger. – Malfoy zombou.

Miranda riu e veio até mim.

– Não se preocupe, Hermione. – ela disse. – Tem um bar novo em Hogsmeade que ouvi dizer que tem muitos caras bonitos, te levo lá qualquer dia.

Fred se soltou de Andrew e me puxou para o seu braço.

– Nem pensar, Miranda. – ele falou. – Já deu um maior trabalho conquistar ela e já esta querendo que Hermione me largue!

Miranda riu.

– Pode ir para o seu romance com Andrew.

Gina riu.

– Já esta na hora de irmos. – Luna falou trazendo-nos de volta para a realidade.

Todos assentiram.

– Foi um prazer conhecer a namorada do Fred. – Andrew falou beijando a minha mão. – Boa sorte com ele.

Sorri despedindo-me.

– Claro se quiser trocar de namorado estou a sua disposição. – Jakie falou beijando minha bochecha.

Ri.

– Fique longe da minha namorada. – Fred gritou do outro lado da sala.

Jakie foi até o ruivo e Kevin apareceu na minha frente e me abraçou.

– Obrigado pelo rosto. – agradeceu e se soltou de mim. – Quem sabe não nos vemos nos próximos meses.

Sorri.

– Se estiver por lá, apareça. – eu disse.

Kevin assentiu e logo já estávamos indo embora.

***

Duas semanas já se passaram desde que voltamos para Hogwarts com nosso troféu e foi uma festa pelo castelo todo. Madame Pomfrey fez questão de olhar Draco e Ginny para ver como estavam suas fraturas por esse motivo acabaram perdendo o grande banquete que Dumbledore fez em homenagem a nossa vitoria.

Fora um momento muito animado quando finalmente chegamos e todos aplaudiram nossos jogadores. Devo dizer que Rony fora o que mais aproveitou toda a movimentação. Quando Fred me puxou em um canto e me beijou me senti a mulher mais feliz do mundo...Bem até Lino aparecer e nos ver nos beijando.

– Frederich realmente conseguiu te conquistar Hermione? – Lino praticamente berrou. – Eu não acredito! Fred virou homem.

Devo dizer como me senti envergonhada naquela situação na frente de boa parte do colégio? Ou já esta meio obvio?

O natal estava cada dia mais próximo e com isso as provas de final de semestre fazendo com que eu passasse boa parte do meu tempo livre estudando na biblioteca. Também tinha a questão dos sonhos de Malfoy que estava me preocupando cada vez mais, não conversávamos mas a cada dia eu o via mais pálido e sabia que Draco não estava dormindo direito, o que me fazia voltar mais para a biblioteca e procura algum motivo para deixá-lo assim, mas não achei nada até agora.

Fred tentava não reclamar de que logo no inicio do nosso namoro eu tenha praticamente desaparecido mas eu sabia que isso o deixava um pouco triste. Porem já estava tão próxima dos exames e eu tinha que estudar.

Sai da biblioteca já a noite percebendo que já deveria ter acabado o jantar então era melhor voltar para meu salão comunal. Andava tranquilamente pelos corredores já escuros do castelo quando virei um dos corredores me deparei com um corpo mais alto e musculoso que o meu.

Levantei o rosto e vi Kevin.

A surpresa deve ter inundado meu rosto. Desde que havíamos voltado para Hogwarts não tivemos muitas noticias de Kevin, Andrew e Jakie. Miranda não falou nada então acabei imaginando que não rolara nada mais depois voltamos para casa.

– Kevin? – indaguei. – O que esta fazendo aqui?

Ele sorriu.

– Hermione, quanto tempo. – o japonês me puxou para um abraço. – Fred não te contou? Vim terminar meu ultima ano aqui em Hogwarts.

Fred o que?

– Serio? – perguntei. – Fred sabe? Ele nem mencionou nada.

Kevin riu.

– Cheguei hoje cedo. – ele me contou. – Eu morava com a minha avó na Noruega e com o lance da guerra e tudo mais... Bem, a minha avó é uma grande amiga de Dumbledore e ele pediu sua ajuda, então nos mudamos para cá e agora vou terminar em Hogwarts.

Minha boca se abriu em surpresa.

– Eu estou completamente surpresa. – dei um soco em seu ombro. – Vamos, quem mais sabe que esta aqui?

Kevin balançou a cabeça.

– Na verdade eu tenho que entregar umas coisas para Dumbledore. – ele falou. – Conversamos amanhã?

Assenti e o vi partir.

Estava completamente perplexa quase voltando para a torre da Grifinória quando a ficha caiu que Fred sabia que Kevin estava de volta então mudei minha rota e fui para o quarto do professor.

Quando cheguei na porta de seu quarto bati varias vezes até ouvir barulho dentro do quarto. Segundos depois Fred abriu a porta e sorriu ao me ver abaixei meus olhos de seu rosto e notei que ele estava apenas de toalha.

– Não gosta de usar roupa não? – perguntei enquanto entrava no quarto.

– Eu estava indo para o banho. – ele respondeu divertido. – O que esta fazendo aqui?

Pisquei duas vezes tentando me concentrar.

– Kevin! – lembrei. – Por que você não me disse que Kevin viria para Hogwarts? Eu nem sabia que era possível algum aluno se matricular aqui na metade no ultimo ano.

Fred andava e eu apenas o seguia pelo quarto.

– Ah, eu soube hoje de manhã na reunião de professores. – Fred respondeu passando pela porta do banheiro.

– E não me contou por que...

O ruivo abriu o Box do seu banheiro e ligou o chuveiro logo virando-se para mim.

– eu nem te encontrei hoje para te falar. – ele respondeu me fazendo me sentir um pouco culpada.

– Eu estava estudando. – defendi-me.

Fred deu de ombros.

– Não estou reclamando Mi.

Abri a boca para falar mas nesse momento Fred entrou no Box do banheiro e soltou a toalha jogando-a para fora do Box ficando totalmente nu. Olhei já sabendo que estava ficando vermelha e virei com tudo olhando para a porta.

– Fred. – ralhei. – Que pouca vergonha é essa?

Ouvi sua risada.

– Eu disse que estava indo tomar banho. – ele respondeu.

– Não poderia fazer isso depois que eu saísse?

– Não precisa ficar com vergonha, Mi. – ele sussurrou perto do meu ouvido fazendo meu corpo tremer.

– É a-acho melhor eu sair. – gaguejei.

– Não. – ele pediu. – Fique.

– Enquanto você toma banho? Não.

Eu já estava prestes a sair quando senti espuma por todo meu braço e inicio do ombro quase no pescoço. Virei-me com tudo para reclamar mas lembrei do motivo de já estar de costas estão apenas dei um grito e voltei a olhar a porta.

– Fred. – briguei. – Você me molhou toda.

Ele riu.

– Vem aqui, eu te enxáguo. – respondeu.

– Não vou fazer nada Fred. – avisei.

– Sua mente pervertida. – o ruivo brincou. – Eu estou falando só enxaguar mesmo, fica ai pensando besteira.

Analisei se era melhor fazer o que ele pedia ou apenas voltar para meu dormitório, mas logo descartei a segunda opção. Não voltaria nesse estado para meu quarto sem metade do castelo comentar no dia seguinte.

– Não faça nada. – pedi.

Estendi meu braço em sua direção e fechei meu olhos enquanto sentia Fred tocar em meu corpo e jogar a água gelada para tirar a espuma que tinha. Senti meu corpo esquentar e tudo que eu queria naquele momento era agarrar Fred mas estava tentando me controlar, quando notei que não seria mais tão fácil puxei meu braço para me distanciar só que o ruivo não deixou.

Me puxou para dentro do Box e me beijou em seguida. Minha mente ficou nublada e não me importei de estar sendo toca molhada pelo chuveiro que ainda estava aberto. Só tinha Fred ali. Comigo. Era bom ter esse momento com ele, já que nos últimos dias estava sendo difícil.

Fred explorava cada canto da minha boca e eu me rendia totalmente a ele. Logo já senti toda minha roupa encharcada e meu cabelo também. Nos soltamos e por dois segundos fiquei olhando para seu rosto, até que a situação veio para a minha mente.

Eu estava toda molhada. No chuveiro de Fred. Ele nu.

– Frederich. – ralhei virando-me novamente. – Como vou voltar para meu dormitório agora?

Ele riu.

– Não volte. – falou. – fique aqui comigo.

Balancei a cabeça negativamente.

– Seu pervertido.

– Você que esta maliciando com tudo que eu digo. – ele disse.

Mordi o lábio inferior.

– E vindo de você não é maliciavel? – falei.

Fred negou com a cabeça pelo que pude notar pela sombra.

– O que vou fazer agora? – lamentei.

– Vai até meu guarda roupa e pega uma toalha. – ele respondeu. – você esta totalmente encharcada.

Virei-me e joguei um olhar feio.

– Por culpa de quem?

– Do gostosão aqui.

Ri até que notei que novamente estava olhando para Fred nu.

Virei-me com tudo.

– Vou pegar. – falei para sair rapidamente do banheiro.

Fechei a porta do banheiro e fui em direção ao seu guarda roupa onde eu sabia que tinha toalhas. Peguei uma delas e tirei o excesso de água do meu cabelo mas ainda estava muito molhada.

– Quer alguma roupa minha? – Fred perguntou minutos depois quando saiu apenas de short e a tolha nos cabelos ruivos molhadas.

Merda... como ele estava sexy.

– Não, já estou indo para o meu quarto. – avisei.

Ele levantou uma das sobrancelhas.

– Desse jeito? Sabe o que todo mundo vai pensar?

– E desde quando liga pra que os outros pensam? – perguntei.

Fred deu de ombros.

– Eu não ligo, mas você sim.

Não neguei então Fred foi até a outra parte do guarda roupa e abriu uma das gavetas pegando uma blusa branca e uma calça de moletom cinza entregando-me logo em seguida.

– Vista isso apenas enquanto seu uniforme seca. – ele falou.

– Não Fred... Tenho que ir. – eu disse.

Mas a verdade que eu queria era ficar.

– Molhada desse jeito? Vamos se troque. – Fred disse sorrindo. – Vou ate ficar de costas.

Assim ele se virou e cogitei em qual seria a melhor situação então minutos depois peguei a roupa que Fred havia me dado e coloquei.

– Vamos pra cama? – ele perguntou bochechando.

Corei.

– Fred! – briguei.

Ele deu um largo sorriso.

– Morena, pare de pensar coisa errada. – ele brincou. – Venha vamos apenas nos deitar.

Fred me puxou até sua cama e deitou mas eu hesitei. Ele sorriu para mim e deu duas batidinhas ao seu lado e logo me rendi deitando ao lado do meu namorado.

– Só enquanto minhas roupas não secarem. – falei.

– Então ta.

Fiquei deitada olhando para o teto do quarto.

– O natal ta chegando. – Fred falou entrelaçando nossas mãos. – Eu estava pensando em passarmos na casa dos meus pais.

Mordi o lábio e virei para olhar seu rosto.

– Fred... Estamos no meio de uma guerra, eu não sei quando vou poder passar o natal e ano novo com eles novamente. – falei tudo que andava pensando nos últimos tempos.

Seus olhos piscaram.

– E se fizermos assim... Natal na minha casa e ano novo na sua? – ele falou e vi sua voz já embriagada com o sono.

Um sono repentino tomou conta de mim.

– Tem certeza que quer aturar os meus pais? – perguntei brincando. – Fred Weasley querendo conhecer os pais da namorada, isso é novidade.

Ele riu.

– O que uma mulher não faz com um cara?

Sorri.

Pisquei tentando me manter acordada.

– Então Mi, pode ser?

Já morrendo de sono apenas assenti e sussurrei:

– Sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Gostaram?
Review?
Recomendação?
Até o proximo cap.
Beijos