Juntos por uma Horcrux - Fred & Hermione escrita por Isabelle Munhoz


Capítulo 18
Capítulo 18 - She fell


Notas iniciais do capítulo

Hey Potterheads.
Desculpa a demora, o começo desse cap. foi meio dificil para escrever...
Queria agradecer a Maddens pela recomendação, esse cap. é totalmente dedicado a você, linda :3
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557358/chapter/18

– Vocês estavam se beijando? – Ron perguntou meio incrédulo.

Como eu gostaria de enfiar minha cabeça em algum buraco.

– Ron... – comecei mas eu não sabia como terminar.

Fred ainda estava do meu lado foi e entrelaçou nossos dedos.

– Me diga querido irmão por que eu não poderia beijar a minha namorada?

Céus, ele havia dito isso.

Acho que foi agora mesmo que a ficha de ser namorada de Fred Weasley caiu em mim ao mesmo tempo que nos meus amigos. A surpresa passou pelos olhos dos três enquanto eu ainda estava parada meio em choque olhando-os nervosa.

– Namorando? – Ron repetiu. – Fred você sabe que esta falando da Mione, né?

Levantei a sobrancelha.

– Sim, Ronald e estou dizendo que ela é sua nova cunhada. – Fred falou impaciente.

Sorri ficando vermelha.

Gina pareceu ter saído rapidamente de seu estado paralisado e riu.

– Finalmente. – ela gritou e pulou em cima de mim para me dar um abraço apertado. – Agora a Mione é minha cunhada!

Ela me abraçava forte mas eu só conseguia olhar por cima do seu ombro para Ron e Harry que ainda pareciam completamente confusos. Eu deveria ter falado com eles antes disso... Mas falar o que?Não tinha muita coisa acontecendo para contar.

– Fred eu já estava cansada da sua lerdeza em relação a Mione. – Gina falou me soltando e abraçou ele. – Parabéns.

Ri.

– Eu estou perdendo alguma coisa? – Ron perguntou. – Eu nem sabia que eles se gostavam!

Eu ia dizer alguma coisa mas Harry apenas balançou a cabeça para Ron e sorriu para nós.

– Acho que somos lerdos demais, Ron. – o moreno disse.

Meu melhor sorriu ainda mais e veio até mim me abraçando forte o que me confortou bastante. Logo que me soltou foi até Fred e o olhou serio.

– Fred eu gosto muito de você, mas entenda que se um dia eu ver a Hermione chorando por algo que você fez... Será um homem morto. – Harry falou com tanta seriedade que eu tinha certeza que Fred havia captado o recado.

Vi Gina colocar a mão no braço do meu amigo e o vi relaxar um pouco. Sorri com a cena.

– Não se preocupe, Harry. – o ruivo falou sorrindo. – Eu me mato antes de magoar a Mi.

– Ou eu o mato antes. – falei tentando melhorar o clima.

Fred fez uma careta divertida.

– Não podemos esquecer de quem estamos falando. – brincou. – A garota que vive me ameaçando fisicamente.

Mostrei a língua.

– Não te ameaço fisicamente.

– Claro que não, já me bate. – falou vindo até meu lado e me abraçando. – Procura os diretos dos elfos mas esquece os meus.

Revirei os olhos divertida.

– Você não tem direitos, Fred.

Olhei para Ron que ainda parecia completamente perdido na situação e por um minuto fiquei com medo que ele ficasse bravo comigo.

– Acho que temos um jogo daqui a pouco. – meu amigo disse. – E bem... Mesmo eu não entendo nada do que esta acontecendo... Só quero dizer Fred que se magoar a Mione eu esqueço que você é meu irmão.

E sem dizer mais nada ele saiu indo em direção ao quarto.

Nós quatro nos entreolhamos confusos. Fred fez menção a seguir o irmão mas segurei seus braços e neguei com a cabeça. Quem tinha que fazer isso era eu então dei de ombros e sorri e virei para sair mas Fred me parou e sorriu me dando um beijo em seguida.

– Não sei se gosto de ficar vendo isso. – Harry brincou.

– Se acostume, Harry, Fred nunca mais vai soltar a Mione. – Gina respondeu.

Ri interrompendo nosso beijo.

– Vocês não tem mais do que fazer não? – falei.

– Verdade. – Fred falou. – Temos um jogo para ganhar hoje.

– E bem... Eu tenho que falar com o Ron. – respondi já virando novamente para seguir meu amigo ruivo. – Vejo vocês mais tarde.

Nos despedimos e subi as escadas nervosa indo em direção que Rony havia ido. Logo estava parada em frente a porta do quarto do ruivo e meu coração acelerava. Bati e ouvi ele gritar um entra do lado de dentro. Abri a porta hesitante e logo me deparei com ele mexendo na sua mala procurando alguma coisa.

– O que ta procurando, Ron? – perguntei.

Ele levantou o rosto e me fitou por alguns segundos e logo continuou o que estava fazendo.

– Minhas meias da sorte. – respondeu. – Não posso entrar na quadra sem elas...

Ri.

Ron e essas meias sempre seria uma história cômicas. Pelo jeito o ruivo estava usando essas meias no primeiro ano quando entrarmos no alçapão para procurar a pedra e depois no terceiro ano quando encontramos Sirius, no quinto no ministério e também no teste quando ganhou fazendo-o goleiro do time. Então Ron achava que ela que sempre trouxe sorte para ele nos momentos difíceis.

– Você sabe que as meias não fazem nada de especial né? – falei sentando na cama de Harry.

– Estou vivo até hoje, não estou? – falou sem olhar para mim. – Muitos não teriam sobrevivido a tudo que passamos e ainda estou vivo, elas com certeza tem algo de especial.

Assenti tentando ver o motivo para ele acreditar nisso.

– Ron... Sobre Fred... – comecei.

– Já disse o que eu tinha pra falar, Mione. – ele respondeu parando de procurar em sua mala. – Que merda acho que não as trouxe. Como pude me esquecer?

Levantei e fui até ele.

– Esqueça as meias. – falei. – Sinto que esta bravo comigo, Ronald! E eu não fiz nada de errado.

– Não estou bravo. – ele disse. – Só apenas magoado! Você nem me contou que estava gostando do meu irmão... E do nada estão namorando.

– Não me venha falar sobre não contar as coisas pro outro. – eu disse um pouco irritada. – Você não me contou que transou com a Lilá!

– Isso é diferente.

– Me diga como.

– Você ia me julgar.

– Eu não faria isso. – respondi e logo vi que era mentira. – Ok, talvez eu fizesse isso... Mas mesmo assim não pode usar isso como motivo para estar bravo.

– Já disse que não estou bravo. – ele teimou. – Só não fique me escondendo as coisas... Principalmente se vai começar a se pegar o tempo todo com o meu irmão!

Sorri.

Eu sabia que ele estava de boa com aquilo.

– Vou tentar. – falei. – E não vou me pegar o tempo todo com o seu irmão.

Ele sorriu.

– Como se eu não conhecesse Fred.

Fui para mais perto dele que logo me abraçou. Escondi meu rosto no peito dele e me senti confortável e por um segundo pensei como fui boba de um dia gostar de Ron...Ele era meu melhor amigo e sempre seria.

Ouvimos batida na porta.

– Posso entrar? – Harry perguntou quando abriu a porta. – Ou ainda esta tendo alguma guerra fria aqui?

– Pode entrar, Harry. – Ron respondeu rindo. – Mas cuidado logo podemos pegar nossas armas e começar uma terceira guerra mundial.

Harry sorriu.

– Eu estou do lado dela.

Ron fingiu estar bravo.

– Seu traidor! – falou. – Já se contrabandeou para o lado dela.

– Ron...é da Mione que estamos falando. – Harry gesticulava com suas mãos. – Se começar uma guerra... Quem ganha é ela, sem duvidas. Se for esperto nem vai entrar nisso.

O ruivo colocou a mão no rosto como se estivesse pensando.

– Merda... Isso é verdade. – falou. – Mione, vamos ser amigos para sempre, certo?

Ri da bobagem deles.

– Estou pensando nisso, Ronald... – brinquei. – Agora que sei que vou ganhar, acho que vou tentar dominar o mundo! – tentei fazer uma risada maligna digna de bruxa malvada dos contos de fadas.

– Entra na fila, Hermione, Voldemort já esta tentando isso há muitos anos. – Harry falou um pouco sombrio.

Fui até ele e fiquei nas pontas dos pés para colocar meus braços ao redor de seus ombros.

– Logos damos um jeito nele. – respondi. – E eu poderei dominar o mundo!

Ron deu de ombros.

– Prefiro a Hermione que dominasse o mundo.

– Todos preferem. – falei.

Ron riu mas logo sua expressão ficou seria.

– Só um aviso, não sei se quero ficar vendo você se agarrando com meu irmão na minha frente.

Revirei os olhos.

– Vou fazer isso só por que você não quer. – respondi e virei para Harry que estava com a mão na testa. – Tem algo errado, Harry?

– Ainda esta doendo? – Ron perguntou.

Enruguei a testa.

– Doendo? Sua cicatriz esta doendo?

Harry assentiu.

– Desde a hora que estávamos na ala hospitalar com Malfoy.

– Mas sua cicatriz não dói só quando ele esta por perto? – perguntei.

Ron virou-se para mim.

– Por isso estou preocupado.

Harry deu de ombros.

– Alias, Fred mandou quando terminássemos aqui fossemos até o quarto de Malfoy. – ele disse. – Tem um recado antes do jogo.

Ron e eu assentimos.

– Mas Draco vai estar bom para jogar? – perguntei. – Ele estava muito mau hoje.

Os meninos não sabiam me responder.

Ron desistiu de procurar suas meias da sorte por enquanto então rumamos para o quarto onde Malfoy estava descansando. Meus melhores amigos começaram a falar entusiasticamente sobre o jogo que teriam mais tarde então eu meio que fiquei desligada da conversa apenas pensando como o dia de hoje teve um desfecho impressionante.

Entrei no quarto de Malfoy com um sorriso no rosto.

Mas logo se desfez ao ver todos ali parados com uma expressão seria ao redor da cama de Draco que estava com uma expressão fechada. Harry, Ron e eu nos entreolhamos preocupados.

– Aconteceu alguma coisa? – perguntei e todos se viraram notando que estávamos ali.

– Até que enfim chegaram. – Malfoy resmungou.

– O que foi? – Ron perguntou olhando para Fred.

Meu namorado suspirou.

– Só estamos preocupados. – respondeu. – Malfoy ainda esta com o corpo dolorido e a enfermeira acha que é bom ele não jogar...

– Eu estou bom. – o loiro teimou.

Olhei-o preocupada.

– Se ela acha que é melhor você não... – comecei mas fui interrompida.

– Já disse que estou bem. – ele falou rudemente. – Vou jogar vocês querendo ou não.

Levantei a sobrancelha e o olhei irritada e o vi amuar sobre meu olhar, a vontade de rir veio mas me controlei.

– O problema que não temos um substituto. – Fred falou. – Mesmo eu não achando que é bom ele jogar... Ele terá.

Fui até seu lado e o toquei gentilmente e logo Fred entrelaçou nossas mãos. Fiquei um pouco constrangida com os olhares intensos de Malfoy, Zabini e o sorriso de Luna mas tentei ignorar.

– Mas isso é roubo. – Ron falou irritado. – De inicio foi um do time daqui que fez Malfoy ficar aqui... Não que eu ache que foi errado, se eu pudesse já teria feito isso antes, mas nos prejudicou.

Malfoy bufou e olhou irritado para o meu amigo.

– Eu vou jogar e iremos ganhar, entenderam?

Suspirei sabendo que era melhor não contrariar mas eu via que isso não iria dar certo.

– Melhor todos irem se arrumar. – Fred falou. – Daqui a duas horas todos temos que estar na quadra para iniciar a partida.

Todos assentiram.

Era uma cena que eu nunca imaginei que veria. Dois Sonserinos trabalhando até que amigavelmente com Grifinórios, eu namorando Fred e Luna com um rolo indefinido com Zabini e o mais incrível era que eu estava enxergando Draco de um jeito diferente... Mas humano.

– Eu tenho que falar com Krum e com o diretor. – Fred falou. – Encontro vocês na quadra.

Olhei-o um pouco preocupada.

Fred sorriu e se virou para sair mas o impedi.

– Querendo um beijo na frente de todo mundo, Mi? – ele brincou.

Revirei os olhos.

– Na verdade, eu só vim dizer para você se comportar.

– Eu sempre me comporto. – respondeu sorrindo de uma forma sexy. – Mas sobre o que você quer dizer realmente.

Balancei a cabeça fingindo desaprovar sua atitude.

– Sobre Viktor. – falei e ele fechou a cara olhei ao redor e notei que quase todos estavam prestando atenção no que falávamos, menos Luna... ela parecia meio distraída com a janela ao seu lado. – Você sabe do que estou falando, não procure brinca com Viktor.

Fred bufou.

– Ele que veio procurar briga comigo. – o olhei seria. – Ok, não vou fazer nada.

Sorri.

– Então pode ir. – respondi.

Fred colocou a mão em frente ao corpo e fingiu um latido e sorri de imediato.

– Bom garoto. – fiquei na ponta dos pés para bagunçar o cabelo dele.

O ruivo colocou a língua para fora que nem um cachorro.

– Vai logo. – falei rindo.

Ele fez uma reverencia e virou para os outros que ainda nos olhavam.

– Não se esqueçam. – falou. – Duas horas na quadra.

Com isso Fred se virou e saiu da sala. Voltei minha atenção para meus amigos e todos olhavam com um sorriso maliciosos nos lábios. Até o Malfoy! Céus, eu deveria estar vermelha que nem um tomate.

– Granger, Granger, que safada, pegando um professor. – Zabini falou rindo.

Luna colocou a mão em seu ombro.

– Não fale assim. – a loira disse. – Não vê que ela esta constrangida?

Luna, só me deixou mais constrangida ainda.

– Vocês não tem mais a fazer não? – falei.

Ron riu.

– Agora eu vou achar aquela meia! – ele falou já saindo do quarto. – Você vem Harry?

O moreno que estava ao lado de Gina a olhou mas ela não retribuiu o olhar então apenas assentiu e seguiu Ron.

– Vou atrás da Miranda. – Luna falou com um sorriso no rosto. – Ela deve estar com Andrew em algum lugar.

Assenti.

– E ache Edu também. – avisei.

A loira assentiu e saiu.

– Vou ajudar Draco a sair daqui. – Zabini disse. – Podem ir.

Olhei para Malfoy.

– Esta melhor? – perguntei.

Draco revirou os olhos mas tinha um sorriso nos lábios.

– Sim, não aja como se fosse minha mãe.

Dei um meio sorriso.

– Vamos pro quarto Mione? – Gina pediu. – Tenho que pegar as minhas coisas.

Assenti e fomos para fora da enfermaria.

– Sabia que daria nisso. – Gina comenta enquanto subimos algumas escadas. – Claro que você iria se tornar uma Weasley no final.

Revirei os olhos.

– Não sou uma Weasley, Ginny. – falei. – Pare de viajar.

– Por enquanto, Mione, por enquanto. – ela respondeu animada.

Continuamos andando e ela ficava me provocando sobre o seu irmão e por incrível que pareça eu não me irritei, meu coração parecia estar aquecido e feliz.

– Mas e Luna com Zabini. – tentei mudar de assunto. – Eles continuam se pegando sem compromisso?

Gina ficou um pouco nervosa com isso o que eu achei estranho.

– Não sei na verdade, não falei com a Luna ultimamente. – respondeu. – Mas ela parece gostar muito dele, então espero que de certo.

Mordi o lábio.

– Mas ele é um Sonserino. – falei. – Ainda não consigo entender.

Gina riu.

– Hipocrisia viu, Mione? – ela falou e a olhei confusa. – Acha que não vi que você e Malfoy estão bem mais educados um com o outro?

Abri a boca mas nada saiu.

– Não se preocupa, ninguém mais percebeu, eu acho. – ela continuou. – Mas cuidado, ser amiga de um Sonserino não parece dar coisa boa.

– Não sou amiga dele. – falei. – Apenas não o deixei morrer.

Gina não respondeu.

Logo já estávamos em nosso pequenos salão comunal e fomos para o quarto que dividíamos. Ela foi pegar seu uniforme de quadribol e logo já tinha se trocado e pegou sua vassoura.

– Agora me conta. – falei. – O que aconteceu?

Ela parou enquanto andava.

– Não aconteceu nada. – respondeu.

– Conta outra. Me diga por que esta impaciente.

Ginny respirou fundo.

– Harry... – falou e esperei ela continuar. – Ele me beijou novamente.

Sorri.

– Isso é uma coisa boa, né? – perguntei.

– Sim... ou não, não sei na verdade. – ela respondeu. – Quero dizer, eu amo isso. Mas ele nunca toma atitude nenhuma, por enquanto ta bom para mim só ficarmos... Mas eu quero mais, ele sabe que eu sempre fui apaixonada por ele. E ficar me beijando assim só me da esperanças e se ele não for cumprir algum dia é melhor acabar logo.

Olhei-a compassiva.

– Espere um pouco. – falei. – Se depois de algum tempo ele continuar sem dar um passo... fale-o o que você me disse agora e vamos ver o que ele diz.

Ginny assentiu.

– Bem, é melhor irmos. – ela disse. –Tenho um jogo para ganhar.

***

– O Malfoy não parece bem. – Gina comentou quando faltava uns dez minutos para o inicio do jogo.

– Ele esta mais pálido do que o normal. – Luna comentou enquanto olhávamos para ele e Zabini que estavam mais afastados. – Se é que o menino pode ficar mais branco do que já é.

Ri.

– Ele ta sendo muito cabeça dura. – falei. – Não consigo ver como vai conseguir continuar sentado na vassoura por muito tempo.

As duas assentiram.

Olhei ao redor e vi que as arquibancadas ao redor do campo ficando cada vez mais lotadas e por um minuto me lembrei de Hogwarts durante os jogos entre as casas e uma saudade bateu em mim, não fazia muito tempo que eu estava longe de casa mas eu percebi como aquele castelo me fazia falta.

– Time de Hogwarts seu treinador esta pedindo para se encontrarem na parte leste do campo. – o narrador falou no microfone e logo pensei nas narrações de Lino e como eram mais divertidas.

Gina olhou e viu Fred parada na parte leste e começou a correr para lá. Luna e eu nos entreolhamos mas logo seguimos a ruiva e encontramos todo o time reunido ao redor de Fred.

– O momento finalmente chegou. – o ruivo falava animadamente. – Entraremos logo em quadra e só quero que mostrem tudo que treinamos por dias a fio.

– Vamos ganhar. – Malfoy disse. – Não podemos perder para eles.

– Tenho que concordar com Malfoy. – respondeu Ron.

Fred assentiu.

– Pensem assim. – ele concordou. – Mas eu quero que entrem naquela quadra e dêem seu sangue e seu suor, não admito fracassos. E Harry se for preciso morra para pegar aquele pomo!

– Esta parecendo o Olívio agora, Fred. – Harry disse parecendo aterrorizado.

– E isso me assusta Harry, me assusta.

– O que o Fred quis dizer. – falei. – É se divirtam.

– Claro que eu quis dizer isso. – ele concordou. – E me tragam a taça ou não precisam voltar.

– Frederich. – ralhei. – Não é assim que você vai conseguir um bom desempenho deles!

Ele assentiu.

– Sim sim, ela esta certa. – ele falou e quando achou que eu não estava mais olhando fazendo sinal negativo e sussurrando. – Morram naquele campo se for preciso.

Revirei os olhos sorrindo.

– E o jogo esta prestes a começar. – o cara anunciou.

Luna e eu nos despedimos deles que foram para o meio do campo.

– Time convidado apertem a mão do time da escola.

Fred apertou a mão de Krum o que foi uma cena muito estranha de se ver já que Viktor virou o rosto e olhou para mim e claro que o ruivo notou. E respectivamente o time apertou a mão do rival e logo já estavam em cima da vassoura.

O jogo começou.

Fred voltou para o nosso lado mas estava tão entretido no jogo que eu nem tive coragem de atrapalhar. Todos voavam de um lado para outro e logo reconheci Kevin, Andrew e Jakie voando também. Ron estava sendo um excelente goleiro e todos estavam indo muito bem, até o Malfoy o que me deixou bastante aliviada.

– O time de Hogwarts esta com a goles. – anunciavam.

O jogo foi se estendendo e quando já havia se passado meia hora eu não prestava muito atenção até que vi. O tal de Jenks – idiota que jogou Malfoy da vassoura – parecia estar muito interessado voando ao redor de Gina o que já deixou Zabini e Miranda mais atentos.

Draco rebateu uma jogada e com isso o vi fazer uma careta me deixando preocupada. Ele deveria estar sentindo muita dor.

– Cento e cinqüenta para Hogarts contra cento e oitenta para Durmstrang. – o Lino daquele colégio dizia.

– Estamos perdendo. – falei.

Fred assentiu nervoso.

– Harry precisa pegar o pomo se não perderemos.

Voltei minha atenção para o jogo onde Gina voava rapidamente em direção a uma goles que vinha voando. Vi Harry começar a voar e o apanhador do time deles também o que me fez pensar que já havia visto o pomo de ouro.

E tudo aconteceu ao mesmo tempo.

Enquanto Harry fazia seus milagres para alcançar e finalmente pegar o pomo vi Jenks sobrevoar perto de Gina e não entendi direito o que aconteceu mas num minuto ela sorria para Harry e no outro ela despencava onze metros de altura.

Fora automático eu me levantei com Fred que já estava correndo em direção a irmã que estava caída no chão sem se mexer e meu coração parecia ter parado de bater. Vi o momento que Harry levantou o pomo feliz mas logo viu Gina caída no chão e começou a voar rapidamente indo em direção a ela.

– Hogwarts ganhou. – ouvimos anunciar.

Mas eu não estava pensando nisso só me ajoelhei ao lado de Gina que estava no colo de Fred e ele tentava acordá-la sem êxito.

– Não é bom ficar mexendo nela. – avisei.

Nessa hora estava já ao meu lado e vi o completo caos em seu rosto. Ron também já estava aqui e todos estavam em volta vi a alguém falar para chamarem a enfermeira.

– Ginny? – a voz de Harry falhava e eu coloquei a mão em seu ombro.

Não ligando para quem estava vendo ele se aproximou mais da ruiva e passou a mão em seu rosto. Ela ainda estava com os olhos fechados mas ainda via seu peito subir e descer por causa da respiração.

– Ginny, vamos acorde. – Harry falava.

Ninguém se atrevia a dizer nada. Todos se afastaram um pouco deixando apenas Harry com o corpo desmaiado da Weasley. Olhei para Ron que parecia completamente confuso mas logo a compreensão veio para seu rosto e eu sabia que ele havia notado que Harry era completamente apaixonado por sua irmã.

Entrelacei a mão com a de Fred tentando dar algum apoio.

– Ginny...

E parecendo que Gina estava ouvindo Harry ela abriu os olhos e piscou algumas vezes se orientando e meu coração se acalmou um pouco.

– Harry...

E não precisaram dizer mais nada.

Harry suspirou aliviado e acho que nem notou que praticamente toda a escola de Durmstrang estava o observando. No momento de alivio ele apenas se aproximou da ruiva e a beijou apaixonadamente me dando um sorriso no rosto e surpresa na cara de Ron e Fred.

– Alguém pode me explicar qual é a obsessão dos meus melhores amigos com meus irmãos? – Ron falou irritado quando Harry e Gina se soltaram.

Mas já era obvio que ele aprovaria o namoro dos dois facilmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Gostaram?
Review?
Recomendação?
Feliz ano novo o/
Até ano que vem.