Coração de Vidro escrita por Karina A de Souza


Capítulo 26
Bailes e Festas


Notas iniciais do capítulo

Chegueeeeeeeeeeeeeeeeei!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557245/chapter/26

Passei boa parte daquela noite estudando. No dia seguinte,teria que ler um livro em Asgardiano para Loki. Fazia parte das minhas aulas. E o deus da trapaça não era um professor bonzinho ou paciente.
Quando amanheceu,eu mal tomei meu café e corri para estudar mais um pouco.No começo,tive usar uma colinha das runas enquanto lia,mas depois,não foi mais tão difícil. Foi um estudo de semanas.
Encontrei Loki na biblioteca,com o livro em mãos.
—Está atrasada.-Revirei os olhos e fechei a porta.
—Bom dia pra você também,professor Loki.
—Comece a ler.
—Ok.
Empaquei um pouco as primeiras palavras,mas consegui ler.Se olhasse por um lado,não era tão difícil.Mas quando coloquei os olhos pela primeira vez naquelas letras esquisitas, não sabia o que fazer.
Thor foi quem me ajudou,me dando o alfabeto nórdico e inglês para que eu lesse.Isso foi de grande ajuda.
No fim da leitura,eu empaquei novamente.
—Não consigo lembrar que...palavra é essa.-Murmurei.As runas agora pareciam a mesma coisa.-Não dá.
—É,você não é tão boa.
—Ei,mas eu fui bem.
—Nem tanto.
—Olha,isso já é alguma coisa.Você é um deus,teve anos pra aprender qualquer língua.Eu tive apenas duas semanas.
—Tudo bem.Não foi tão ruim.
—Eu mereço uma estrelinha na testa.-Me sentei ao lado dele no sofá.
—O que?
—É...uma coisa da Terra.Deixa pra lá.É tipo...eu fui bem,e mereço ser recompensada, entendeu?
—Por que alguém colocaria uma estrela na testa?
—Uma estrelinha,uma figurinha.
—O que?
—Esquece.
—Não tenho uma...figurinha como você disse,mas...-Puxou meu rosto em direção ao dele, e me beijou.Foi muito rápido,mas legal.
—Nossa.Hã...ok,isso foi melhor do que uma estrelinha na testa.Será que eu não mereço mais um? Só pelo esforço?-Ele nem teve tempo de responder,pois Thor entrou,animado.
—Notícias de Midgard!-Exclamou.Me levantei.
—E o que pode ser tão bom?
—Algumas pesquisas que Stark e Banner fizeram,da última vez,ficaram prontas.
—Faz muito tempo.
—Eu sei.
—E quais resultados?
—O Coração de Vidro fará você viver mais tempo que os outros Midgardianos.Não morrerá tão rápido.
—Wou.Isso é...estranho.Quanto tempo,exatamente?
—Eles não sabem.Mas...ainda sim é uma boa notícia,não é?
—Ah...é.-Mais tempo em Asgard,mais tempo ao lado de Loki.Isso se ele não estivesse me enganando.-É ótimo.-Assim que o deus do trovão saiu,eu me virei para o outro.-O que acha disso?-Ele não respondeu,parecia pensativo.
O que armava agora?
***
Eu estava estudando outro livro,pra aula de Loki,quando uma serva veio me avisar que haveria uma festa no Palácio.Me interessei na hora.Eu nunca fui em muitas festas,já que no internato não tinha muito dessas coisas.
Passei a manhã toda no quarto,com a leitura (por que essas runas tinham que ser tão complicadas?) e apenas tive a aula com Sif.
—Então,pronta para arrumar um namorado nessa festa?-Perguntei.
—Baile.O nome correto aqui é baile.-Dei de ombros.
—E então...?
—Acho que está lidando com um assunto delicado.
—E você não me respondeu.
—Não acho que haja alguém em Asgard que possa me interessar.
—Além de Thor,você quer dizer.-Ela revirou os olhos.-Algo que eu precise saber sobre a fes..baile?
—Não.Acho que não.
***
Assim que eu fiquei pronta e saí do quarto,encontrei Sif encostada na parede do corredor,brincando com uma adaga.Ela não parecia feliz no vestido vermelho.E só quando eu a chamei,ela reparou na minha presença.
—Ah,oi.-Murmurou,guardando o objeto em alguma parte secreta do vestido.
—Eu acho que não posso fazer isso.
—Por que não? É apenas um baile.
—E se o pessoal lá não for com a minha cara?
—Aí você simplesmente ignora.Bonito vestido.
—Frigga que escolheu.
Meu guarda roupa era apenas verde,dourado e preto.O vestido de agora era verde,como a maioria,e na parte debaixo havia dourado,imitando chamas,como se engolisse a outra parte do vestido.
—Não ficou ruim.Agora podemos ir?
—Eu não tenho certe...-Ela agarrou meu pulso,me puxando com ela.-Sif! Lady Sif,por favor...
—Vamos logo.Seja uma Asgardiana.
—Está falando mal dos Midgardianos,é?
—Impressão sua.-Não,não era só impressão.
Nós encontramos Thor quando chegamos no salão,porém,eu fui levada por Frigga,que queria me apresentar algumas pessoas,que olhavam pra mim com curiosidade.Quando me livrei dela,fui pro outro lado do salão.Conhecer pessoas novas só me fazia lembrar do dia em que conheci Lally.
Bateram no meu ombro,olhei pro lado.Thor.
—Oi.Viu seu irmão por aí?
—Não.-Ele respondeu.-Talvez ainda não esteja pronto.
—Loki é uma diva...-Suspirei.
—Posso tirá-la para dançar?
—Eu não sei dançar.Aliás,eu vou até subir já.Por que não chama Sif?
—Sif?
—É.Olha só,ela está linda,e sozinha.É sua amiga,não é?
—É.
—Então vai lá e chame-a.Vai.
—Tudo bem.
Ele deu de ombros e foi atrás da deusa,que parecia estar entediada,porém,um sorriso brilhante apareceu assim que Thor se aproximou dela.Eu não estava tentando juntar os dois,estava apenas...deixando Sif ser feliz,apenas.E era só uma dança.
Eu saí calmamente do salão,sem olhar pra trás,e fui até o quarto de Loki.Bati uma,duas, três vezes.Nada.Respirei fundo e bati de novo,dessa vez com mais força.Loki abriu a porta,impaciente.
—O que quer?
—Não vai descer?-Perguntei.-A fes...digo,o baile já começou.
—E daí?
—Ah,Loki,por favor,vá comigo.Eu me sinto deslocada.Eles me olham como se eu fosse...
—De outro mundo?
—Uma suposta inimiga.Ou um inseto gigante,que eles não sabem se esmagam ou não.
—Logo eles decidem.-Tentou fechar a porta,mas a segurei.
—Loki,por favor.Uma dança,pelo menos.Por favorzinho...-Pisquei os olhos.O deus suspirou,irritado.
—Tudo bem.-As roupas simples que ele usava,se transformaram em roupas de baile. Nossas vestimentas combinavam,afinal,eram da mesma cor.
—Ótimo.-Enlacei o braço de Loki,e fomos ao salão.Alguns pareceram surpresos em verem Loki,alguns até com raiva,mas ninguém se manifestou.
—Você sabe dançar,não sabe?
—Não.
—Avery.
—O que? Eu só esqueci desse pequeno detalhe.Mas você,como meu professor,pode me ensinar,não pode?-Respirou fundo.
—Tudo bem.
A festa,ou melhor,baile,ocorreu tranquilamente.Apenas Frigga e Thor vieram falar com a gente.Odin não parecia ligar pra nossa presença,mas algumas vezes eu o peguei olhando pra gente,sem expressão.
Loki ficou para mais três danças comigo,e então disse que era melhor ir.Também disse que normalmente ficaria para irritar os outros com sua presença,mas preferia subir.
Isso também me fez voltar o quarto.O baile continuou por muito tempo ainda.
Fui acordada pelo que me pareceu o meio da noite.Sonolenta,e esfregando os olhos,eu me levantei,indo abrir a porta.Dei de cara com Loki.
—É bom ser importante.-Murmurei,bocejando.-O que você quer?
—Que venha em um lugar comigo.
—Sabe que horas são? Hora de dormir.
—Avery,por favor.
—Você,pedindo por favor? Vou me vestir.-Fechei a porta,ouvindo o deus rir baixinho.
Minutos depois,Loki e eu estávamos saindo do Palácio,escondidos.Ele tinha me pedido para não fazer perguntas,e fazer silêncio.Eu estava obedecendo.Pegou um cavalo e então partimos,comigo sentada atrás dele.Minha curiosidade estava me matando.Eu não ia conseguir me conter.
—Ok,onde vamos?-Perguntei.
—Eu sei que estraguei a sua noite.
—É,estragou,mas eu não quis falar sobre isso.Espera,o que está tentando fazer?
—Recompensá-la.
—Numa floresta? No escuro? No meio da noite? Que tipo de recompensa você tem em mente?
—Muitas coisas,mas nesse...momento,apenas algo que deve substituir o baile.
—O que?
Eu logo pude ouvir som de música.Loki desceu do cavalo,me ajudando a fazer o mesmo. Amarrou o animal em uma árvore,então saiu,me puxando pela mão.O som foi ficando mais próximo.
Entramos em uma clareira enorme,com uma fogueira no centro.A música vinha dali, tocada na hora.Haviam várias pessoas dançando,e algumas bebendo.Ninguém pareceu se incomodar com a nossa presença.
—Que legal.-Murmurei,deixando um sorriso escapar.A dança das pessoas era muito rápida.
—Então,quer dançar?
—Dançar? Mas...mal sei dançar músicas lentas,imagine essa...
—É fácil.-E saiu me puxando novamente.
A música parecia ficar cada vez mais agitada,era difícil acompanhar,e meus erros faziam Loki e eu rirmos.Ele parecia outro.Um Loki completamente diferente.
Logo eu peguei o jeito da coisa,não errava muito,mas ainda tropeçava,fazendo Loki ser obrigado a me segurar.Era uma dança entre casais,e muitos nem pareciam saber o que fazer,mas outros dançavam muito bem.E tinha aqueles que ficavam trocando beijos o tempo todo.
A noite parecia passar devagar.Por mais que eu nunca tivesse visto aquelas pessoas,elas eram amigáveis.Nas pausas que Loki e eu fazíamos,os outros puxavam conversas,e ofereciam suas bebidas.Loki aceitou sem pensar,já eu,hesitava.Estávamos em outro mundo,vai saber o que eles comem? Os jantares no Palácio eram bons,e eu sabia o que era servido.Mas ali...bem,sei lá.
—O que é?-Perguntei a Loki.
—Prove.
—Não vai me dizer?
—Não.-Dei um leve empurrão nele,mas bebi.Passei uns segundos refletindo.
—Hum...bom.Agora me diz o que é.
—Vai ficar na curiosidade.-Antes que o xingasse,ele me puxou para dançar de novo.
Eu só sabia que logo o dia ia amanhecer.Loki e eu voltamos pro Palácio,rindo.Não conseguíamos mais ser silenciosos e discretos.Eu estava feliz.Ele tinha sido legal,a noite toda.Sem ironias,sem palavras rudes.Um verdadeiro príncipe.
Juntos,o deus da trapaça e eu fomos pelos corredores.
—Shh,faça silêncio.-Ele sussurrou.Mas nenhum de nós conseguia parar de rir.-Pronto. Entregue.
—Hum,obrigada pela gentileza,nobre cavalheiro.-Rimos de novo.-Me sinto num filme da Idade Média.
—O que achou da festa?-Me encostei na porta do meu quarto.
—Divertida.Eu me sinto ótima.Mas...levemente tonta.Você me deixou bêbada?
—Deixei?
—Eu acho que deixou,sim.-Rimos de novo.-Shh,shh,os guardas vão nos ouvir.
—Então fale baixo.
—Você também.Obrigada.
—Pelo que?
—Por me levar lá.Foi mais legal que o baile.Podíamos ir lá mais vezes.
—Quando quiser...
—Você continuará feliz e sendo o verdadeiro Loki?
—Verdadeiro Loki?
—É.O Loki gentil,divertido...não aquele Loki rabugento.E então...?
—Não sei.Só quero dormir.Você devia fazer o mesmo.
—O sol está nascendo.-Abri a porta do quarto e puxei Loki comigo,levando-o pra perto da janela.-Asgard é tão linda.Tão diferente da Terra.Parece um sonho,sabia?
—Você acha isso pois veio de fora.
—Eu acho isso porque é lindo.-Me virei pra ele,tocando seu rosto.-Lindo...como...você.- Ele sorriu e aproximou o rosto do meu.Eu respirei fundo e fechei os olhos,sentindo os lábios do deus encontrarem os meus.Não havia jeito melhor de terminar aquela noite,ou dia,sei lá.
***
Abri os olhos,bocejando,então me assustei.Por que havia um deus lindo de olhos verdes na minha cama? Comecei a lembrar da nossa fuga no meio da noite,mas não conseguia me lembrar de como Loki foi parar ali.
—Achei que tivesse ido embora.-Murmurei.Loki abriu os olhos.
—Bom dia.
—Como veio parar na minha cama?-Fingiu pensar.
—Ah,claro.Nós viemos para ver o nascer do sol,e nos beijamos...e então você me pediu pra ficar.Logo pegamos no sono.
—E o que aconteceu até isso acontecer? O que fizemos?
—O que queria ter feito?
—Hã...nada,é claro.Só...não confio em você.
—Confia sim.Bem...vou me arrumar para o café.Se bem que eu acho que o perdemos.Te encontro logo.-Se levantou e saiu,tranquilamente.
Depois de um banho (eu bem que precisava,depois de tudo),eu me vesti e encontrei Loki no corredor.Não falamos nada,apenas descemos.Todos já tinham tomado café,porém algumas servas rearrumaram a mesa assim que nos viram chegando.
Comemos em silêncio.Eu estava morta de sono,mas sabia que não escaparia das aulas com Loki e Sif.Também havia Thor,que gostava de opinar em algumas coisas quanto às minhas aulas.
—Ei,então os dois decidiram acordar?-O deus do trovão perguntou,sentando ao meu lado.
—Ainda quero minha cama.-Murmurei.Thor riu.-E então,como foi o baile?
—Muito bom.Vocês dois sumiram.
—Loki estava indisposto e eu com sono,apenas isso.Me senti Asgardiana agora.-O loiro voltou a rir.
—Perderam muita diversão.
—Aposto que suas trapalhadas de bêbado.-Loki comentou,com um sorriso de deboche.
—Eu não bebi..-Uma longa pausa.-...muito.
—Olha que eu conto pra Jane.-Brinquei.
—Não tem o que contar.Eu sei parar quando devo.-Tive a impressão de ouvir Loki murmurar “Eu discordo totalmente”.Talvez não tenha sido só impressão.
—Tudo bem,então.-Sif apareceu,andando rapidamente.
—Você está atrasada.-Foi o que ela disse.
—Eu sei.Desculpe.Perdi a hora,estava muito cansada.
—Com o que? Saiu cedo do baile.
—Ah,é que...-Eu escapei para a floresta com Loki e fui pra uma festa muito louca.-...eu dormi mal.Podemos deixar pra mais tarde.
—Não hoje.-Frigga disse,se aproximando.-Nós duas,ou melhor,três,sairemos do Palácio. Talvez você deva andar mais vezes por aí.-Olhei para Loki.Frigga sabia de tudo o que acontecia,é?
—O que quer dizer com três?
—Lady Sif pode nos acompanhar.
—E onde vamos?
—Arrumar mais alguns vestidos.-Mais? Eu tinha um armário lotado deles! Não tinha mais espaço! E olha que tudo já estava lá quando cheguei.-Então cancelem seus compromissos.
—Vestidos?-Sif repetiu.Ela não parecia animada.
—Ah,sim.Acho que seria bom renovarmos nosso guarda-roupa,como dizem as Miagardianas.-Sorri.É,seria um longo dia.
***
Eu estava quase dormindo,e Sif parecia na mesma situação,só que no caso dela,era por motivos de...tédio.Eu só havia a visto de vestido uma vez,então sabia porque ela não parecia animada.A mulher simplesmente preferia roupas de homem.E talvez fosse melhor assim,já que era uma guerreira.
Nós estávamos em um...ateliê de costura.Frigga conversava com uma mulher,de um jeito animado,enquanto Sif e eu esperávamos,sentadas em cadeiras perto da parede.
O dia foi longo.Voltamos pro Palácio com vários vestidos novos,inclusive Sif,por insistência de Frigga.Assim que Thor e seus outros amigos nos viram com várias caixas e sacolas,vieram ajudar.Nossa,pelo menos nesse mundo os homens são cavalheiros,estou chocada!
Nem jantei naquela noite,apenas fui direto pro quarto,e dormi.Estava completamente exausta.
Dias depois,Thor retornou a Terra.Pedi que mandasse notícias pros nossos amigos e meu pai,e que também me avisasse se algo importante acontecesse.
Minhas aulas continuaram,agora a coisa estava se tornando difícil.Runas,luta com espadas,luta corporal,tradição,vestimentas,Nove Reinos,e histórico de Asgard.Tudo isso com Loki e Sif,os professores mais exigentes que eu já conheci.Tudo bem que eu era amiga de Sif,mas ela fazia questão de continuar sendo rígida.
Mais dias se passaram,e o deus da trapaça me levou em outra festa escondida na floresta.Era a mesma coisa que a última,a animação era contagiante.
Fizemos uma pausa.Loki se afastou pra fazer sei lá o que,enquanto eu sentava no troco caído de uma árvore.Uma garota se virou pra mim,ela tinha longos cabelos loiros.
—É a segunda vez que os vejo aqui.-Comentou.-Está gostando?
—Sim.É...legal.
—Você não é Asgardiana,é?
—Hã...
—Tudo bem,não é importante.Nenhum de nós liga pra espécie ou posição social.Só estamos aqui para...festejar.
—Isso é ótimo.
Dessa vez,Loki e eu bebemos além da conta.Voltamos pro Palácio sem fazer silêncio, apenas um guarda quase nos pegou no caminho,mas o deus conseguiu nos esconder antes de sermos pegos.
—Acho que está quase amanhecendo.-Murmurei,sendo puxada por Loki.
—E está,vamos ver isso.-Abriu a porta de um quarto e me puxou junto.
—Ei,ei,calma aí.-Me virei para o deus,sem ter tempo de falar nada,antes que seus lábios encontrassem os meus.
Eu sabia que não faria nada que eu não quisesse,não estava tão bêbada assim.Tinha senso de certo e errado,além de saber que poderia impedir Loki se quisesse,e bem,eu meio que queria impedi-lo.
Caímos na cama dele.Eu podia dizer qualquer coisa,mas comecei a rir,Loki também.Foi a última coisa de que me lembro daquela noite.
***
Eu acordei ao lado de Loki,e a primeira coisa que fiz,foi verificar se estava vestida.Após ver que sim,fiquei mais tranquila.Me sentei,tentando não acordar o deus da trapaça,mas ele abriu os olhos,me flagrando no processo.
—Oi.-Murmurei,esfregando os olhos.
—Você continua aqui.
—Se você tivesse me deixado ir...
—Eu teria te levado até seu quarto,mas você simplesmente adormeceu em segundos.
—E custava me carregar até lá?
—O que os guardas não diriam?
—Umas coisas bem ruins,eu imagino.E você ia parar numa cela em dois tempos.
—Provavelmente.-Olhei pra baixo.
—Loki,o que você fez quando sequestrou Lally?
—Avery...
—Você nunca me disse.-O deus suspirou.
—Não fiz nada.Apenas a mantive em uma casinha,longe do Palácio e da cidade.Ela passava os dias trancada no quarto,e às vezes...
—Às vezes...? Vai,Loki,termina.-Olhei pra ele.-Você não a machucou,machucou?
—Claro que não.Eu...conversava com ela.
—Sobre o que?-Eu definitivamente não podia imaginar uma conversa entre Lally e Loki.
—Sobre você.-Senti meu rosto esquentar.
—Eu? Mas...
—Eu aprendi muito sobre você,conversando com ela.Lally realmente sabia muito sobre você.
—É,ela sabia.-Sabia que Loki não daria mais informações sobre as conversas,mas Lally daria,se estivesse viva,se eu pudesse vê-la.Ela não me esconderia nada.-E como Frigga e ela se encontraram?
—Um pequeno acidente.Quando vi,elas já estavam juntas e conversando.
—Frigga parece saber de tudo.É incrível.Acho que ela sabe sobre nós.
—Sabe o que sobre nós?
—Loki!-Suspirei.-Sua mãe é muito esperta.
—Thor não puxou a inteligência dela.
—Que maldade.Mas ele não é lá muito inteligente mesmo.-Rimos.-É melhor eu ir pro meu quarto,antes que alguém saiba que eu dormi aqui e ache besteira.-Me levantei e fui até a porta,Loki me seguiu.-Nos vemos no café.
—Já perdemos o café.
—Oou.Alguém vai acabar desconfiando.-Deu de ombros.
—Ninguém se importa com o que eu faço.
—É,mas eu sou a mocinha,eles se importam com o que eu faço.-Abri a porta.-Nos vemos...
—Avery?-Frigga perguntou.Olhei pra ela,desesperada.-Hum...eu...desculpem-me...
—Não.Não precisa.Eu...digo...hã...com licença.-Passei por ela e saí correndo pro meu quarto.Droga,isso não ia acabar bem.
***
—Avery,eu poderia falar com você?
—Oi?-Murmurei,me virando.-Ah...sim,claro.-Era Frigga,ela estava com um sorriso estranho.Eu a acompanhei até uma grande sala,onde nos sentamos.Uma serva deixou uma bandeja com um tipo chá e se retirou rapidamente.-Sobre o quer falar?
—Sobre Loki e você.-Engoli seco.Ai,eu não disse que não ia acabar bem?
—Loki e eu? Poderia ser mais...exata sobre o assunto? Eu não entendi...é sobre as aulas?
—Não,querida.É sobre o relacionamento de vocês.
—Que...relacionamento?
—Avery,eu tenho reparado em vocês,antes mesmo de chegarem em Asgard.Vejo que está quebrando a barreira que Loki colocou em seu próprio coração.Você ainda não percebeu isso? E hoje mesmo eu vi vocês...
—Não é o que está pensando,eu juro.Eu...não fizemos nada...eu...
—Não me deve explicações,Avery.
—Mas não houve nada...
—Eu acredito em você.-Desviei o olhar.
—Você sabe...de tudo,mesmo,não é?
—Não de tudo,eu diria.Mas sei o suficiente.Você gosta de Loki,não gosta?
—Eu tenho medo de que ele esteja apenas...me usando,por causa do Coração de Vidro, sabe.
—Entendo,mas ele não está fazendo isso.Você tem medo de se aproximar dele,e ele tem medo de se aproximar de você.Porém,ele está fazendo isso aos poucos.
—Então está dizendo que...ele...gosta...de mim?
—Sim.
—Uau.-Voltei a olhar pra ela.-Você...é tão legal.Obrigada pela...conversa.-Ela sorriu.
—Sabe que pode contar comigo.
—Eu...gostaria que minha mãe fosse como você,se ela estivesse...viva.
—Sei que ela olha por você,Avery.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabei de ver quantas palavras tem no próximo cap... Setecentas e alguma coisa o.O KKK Se preparem que vem tretaaaaaa!
*
"-Deixe seus instintos te guiarem.-Olhei pra ele.
—Sério? Vai ficar com esse papinho misterioso pra cima de mim?
—Anda logo,Avery.-Suspirei.
—Tudo bem,tudo bem."
...
"-Se tivesse sido eu,Avery,o morto seria Odin.
—Não fale isso.-Cobri a boca dele com a mão,o deus a retirou lentamente,sem soltá-la.-Se eles te ouvem...
—Nem se importam mais.
—Não são apenas ameaças bobas,não é?"
...
"-Por que não nos conta o que aconteceu?-Jane perguntou,gentilmente.
—Loki! Loki aconteceu!
—O que?
—Ele simplesmente me mandou embora! E Heimdall não vai me levar de volta!"
...
"-Eu não sou seu inimigo,Avery.-O deus disse,enquanto eu tentava não cair sozinha.-Pode ser minha rainha.
—Não.Não vai conseguir me comprar.-Ergui a espada contra ele,com apenas um golpe do cetro,o deus fez a arma escapar das minhas mãos,parando longe o suficiente.Ponto pra ele.
—Então vou ter que matá-la.-Me ajoelhei na frente dele.
—Faça,então.Se é o que quer.Se mataria alguém que confia em você.Faça."
Até o próximooooo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Vidro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.