Uma nova chance. escrita por Li Ruffo


Capítulo 2
Não sou casada.


Notas iniciais do capítulo

Então o 2 saiu rápido, espero que gostem, acho que está pequeno, mas como estou escrevendo e postando pelo celular é ruim, meu not ta com vírus por isso não escrevo nele mas qnd eu mandar formatar vai ficar melhor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557216/chapter/2

Se passam 2 dias, Estevão estava com Maria no quarto, estava segurando em sua mão, a olhava e lágrimas escorriam livremente pelo seu rosto, e de repente uma surpresa, Maria abre os olhos, e as lágrimas de Estevão passaram a ser de felicidade, ela não falava nada, nem ele, estavam apenas se olhando, Maria poderia ter sequelas mas o fato de ela estar viva era como um trofeu para ele, pois a amava muito, ficava todo o tempo ali pra ver se ela estava respirando.

E: Maria você acordou, ai obrigado meu Deus, obrigado por trazer minha Maria de volta.

Estevão rapidamente chamou os médicos que a revisaram e disseram que estava tudo bem, ela iria sobreviver, Maria já não estava em risco. Victoria tinha ido até a casa de Maria e Estevão para descansar, mas quando chegasse teria uma grande notícia.

Estevão foi até o quarto de Maria, tinha que ter certeza de que não foi um sonho, queria estar seguro de que Maria estava bem.

E: (entrando) Maria?

M: (com voz fraca) Sim.

E: Com você está?

M: Com dor, mas o que aconteceu?

E: Um acidente, mas já está tudo bem, você está fora de perigo e é isso que importa agora.

Maria não tratava Estevão com marido e ele sentia isso, ele a ensinou a andar, a comer, a ir ao banheiro, a fazer as coisas básicas do dia-a-dia, ela estava se recuperando muito bem. Depois de 1 mês internada a levaram para um centro de reabilitação, iria fazer atividades fizicas, melhorar sua coordenação motora, e também iria fazer terapias psicológicas, com o Dr. Rubens.

Ela se instalou em um quarto grande, proximo a um lindo jardim, fazia caminhadas, corria, tudo fazia parte da sua recuperação, Estevão a acompanhava em tudo, deixou sua empresa nas mãos de seu fiel amigo Leonel. Estevão iria dedicar boa parte de seu tempo a Maria, ela precisava dele mais que nunca, e não seria agora que ele iria deixa-la.

Ela parecia uma criança, as vezes fazia birras pra conseguir alguma coisa, se sentia estranha e pensava " Quem é esse homem que fica atrás de mim o tempo todo?" "O que aconteceu comigo?" "Eu não lembro de ter essa cicatriz no rosto!". As vezes tinha crisises, ficava nervosa, ou com raiva, por qualquer coisa.

Dr: Maria, qual o nome da sua irmã?

Maria: Victoria.

Dr: Em que cidade você mora?

Maria: Cancun.

Ela nasceu e foi criada em Cancun, mas se mudou pro DF para estudar administração. E agora como estava casada com Estevão, continuou morando lá.

Dr: Maria, quem é seu marido?

Estevão estava nervoso, esperando por uma resposta.

Maria olhava para todos os cantos da sala. Mas não respondia a pergunta.

Dr: Maria, quem é sua marido?

Maria: Que marido? Não sou casada.

Estevão sentiu-se horrível naquele momento, doia mais do que levar um tipo ou uma facada no peito. Maria, sua esposa, o amor de sua vida não sabia quem ele era.

Dr: Vamos Maria, pense mais um pouquinho você consegue!

M: Não, não e não já lhe disse que não sou casada, não tenho nem namorado... não tem como eu estar casada.

E: Maria, olhe para mim, olhe nos meus olhos tente se lembrar meu amor.

M: Não me chame assim nem conheço você. Não me lembro de você.

Para Maria agora tudo fazia sentido, as vezes em que ela o via durante a noite com ela, as vezes em que ela precisava ele estava lá, a ensinou a como viver outra vez.

E: (se aproximando) Maria eu te amo.

M: Mas eu nem sei quem você é! Como uma pessoa pode esquecer seu próprimo marido? Não é possível.

E: tenho os vídeos e a albúm do nosso casamento.

M: Qual seu nome?

E: Estevão San Roman.

M: Estevão se você realmente é casado comigo, eu quero o divórcio.

Dr: Maria você pode recuperar sua memória, pense bem antes de tomar qualquer decisão.

E: É verdade, eu quero te recuperar Maria, recuperar seu amor.

M: Por que?

E: Porque eu te amo mais que a mim mesmo, te quero e te necessito ao meu lado.

M: não importa já decidi... Eu quero o divórcio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam por favor... besos até o proximo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova chance." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.