Uma nova chance. escrita por Li Ruffo


Capítulo 3
O Beijo


Notas iniciais do capítulo

Ta ai mais um, espero que gostem. E como já disse os capitulos estão pequenos pq estou escrevendo pelo celular... boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557216/chapter/3

Estevão ficou entre a parede e a espada, não podia se saparar de Maria, queria recuperá-la e não abandoná-la. Não podia deixar ela... não nessa situação.

Dr: Maria você está liberada, converse com seu marido, cheguem a um acordo, não tome uma decisão precipitada, como já disse, sua memória pode voltar a qualquer momento.

M: Mas eu não quero ficar ao lado de uma pessoa que não conheço.

E: Maria vem, vamos para o jardim e lá conversamos com calma sim?

M: Ta né... vamos.

Eles vão rumo ao jardim, Estevão coloca uma das mãos na cintura de Maria, ela faz cara feia mas aceita o gesto carinhoso de seu marido.

Eles se sentam em um banco em baixo de uma árvore, Estevão pegou na mão de Maria e começou a falar.

E: Maria, eu te amo mais que tudo, me da uma chance, UMA NOVA CHANCE para o nosso amor, deixa eu tentar te reconquistar, eu não vou te decepcionar, pelo menos me deixa tentar Maria.

M: Estevão eu...

E: Só me diz um sim ou não, não quero desculpas, deixa eu te mostrar que o nosso ainda existe?

M: Sim, te dou essa chance, se eu me apaixonei por ti uma vez, posso me apaixonar de novo.

E: Você não sabe o quanto essas palavras me fazem feliz meu amor, obrigado.

M: Eu que tenho que agradecer, por não me abandonar, mesmo eu estando desse geito.

E: Eu te amo Maria.

M: (sorri) obrigada.

1 semana depois...

E: Bem vinda a nossa casa.

M: Nós moramos aqui?

E: Sim, não gostou?

M: É linda, gostei de tudo.

E: (a abraçando por trás) Que bom, porque foi você quem escolheu tudo.

Victoria entra na sala, e ao ver sua irmã se emociona.

V: Maria (abraço) Ai senti tanto a sua falta.

M: Eu também Vicky, te amo muito irmãnzinha.

V: Bom tenho que sair pra fazer algumas coisas volto mais tarde beijocas.

Ela sai, Estevão leva Maria até o quarto que ela iria ficar, a ajudou a desfazer as malas, depois foi para o escritório, revisar papeis de sua empresa. Maria tomou banho, vestiu um shorts jeans, e uma regata branca de seda, e rasteirinha, desceu e foi até o escritório.

M: Com licença.

E: Entra.

M: Quero ver o video e as fotos.

E: Do casamento?

M: Sim.

E: Certeza?

M: Claro.

Estevão pega o dvd e o albúm e leva para a sala.

Maria olhava cada detalhe, atentamente, usava um vestido branco, longo e que vestia muito bem em seu corpo. Se emocionou, como podia ter esquecido tudxo aquilo, lágrimas deslisavam sem controle pelo seu rosto.

E: Hey (limpando as lágrimas) não chora.

M: Como eu pude esquecer isso tudo?

E: Não foi culpa sua.

M: Mesmo assim Estevão, olha, eu estava feliz, e agora estoi aqui, feito uma criança aprendendo a fazer tudo de novo.

E: Maria, você pode reviver tudo isso, se quiser.

Maria encostou a cabeça no peito de Estevão, descarregou tudo em suas lágrimas, Estevão a abraçava, e ela apenas chorava, ela se sentia segura, como se nada de mal pudesse acontecer com ela, porque ele não iria peemitir, será que estava se apaixonando?

M: Quero ir na piscina.

E: Certo, mas vou com você.

M: Claro, vou colocar um biquini e desco.

E: Eu espero.

10 minutos depois ela estava descendo as escadas, pé por pé, como se estivesse desfilando, biquini vermelho, que ficava perfeito nela, o corpo divino, que estava tampado por uma saida de banho bem decotada.

E: Uau.

M: O que?

E: Linda.

M: Obrigada, vamos?

Eles seguem até a piscina, Estevão foi ajudá-la a tirar a saida de banho.

M: Espera.

E: O que?

M: Tenho uma cicatriz.

E: Onde?

M: Na barriga, acho que cortei por causa do vidro do carro.

E: Deixa eu ver?

M: (tirando o que a cobria) Aqui.

E: (se ajoelha e beija a cicatriz) Eu não me importo, você continua sendo perfeita.

Ele se levanta, olha nos olhos dela, a agarra pela cintura, conseguem sentira a respiração aelerada um do outro, suas bocas se encontram, Maria coloca a mão sobre a nuca de Estevão deixando o beijo mais quente e apaixonado, suas linguas se encontram e ficam em um rítmo perfeito, foi um beijo cheio de sentimentos, para ambos, terminam o beijo com selinhos.

M: Agora eu sei porque me apaixonei por você.

E: (risos) Ai Maria (acariciando seu rosto) te amo tanto meu amor.

M: Obrigada por me amar, mesmo nas horas ruins, espero um dia poder te amar da mesma forma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros, não revisei, comentem pra mim saber oque acharam, até o próximo ♥♥♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova chance." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.