Uma missão colorida escrita por Konan


Capítulo 3
Postura colorida


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente desculpem pelo o atraso T.T minha internet caiu por uns dias, e hoje finalmente vieram arrumar!

E fico feliz que estejam gostando! Vou postar diariamente a partir de agora, só espero que minha net não falha dessa vez kkkkk

Obrigada pelos os comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556993/chapter/3

Enquanto todos os membros da Akatsuki se reuniam, o suposto líder dessa organização, tentava chamar a atenção de todos com o enorme Gedo que havia invocado assim que percebeu que eles estavam barulhentos demais conversando entre si. Se havia exagerado?! isso não importava, pois a grande estátua fez com que todos olhassem diretamente para o Pain.

–Escutem á todos! Quero explicar a próxima missão que teremos. -disse ele tossindo em cima do Gedo.

Todos então o olharam curiosos, pois estavam completamente ''doidos'' para saberem sobre essa tal missão que era supostamente capturar o Jinchuuriki das 7 caudas, sendo a mais forte do que a outra biju que haviam capturado há um tempo atras. Não que que essa última captura tinha sido facil, só que quanto mais caudas ela tivesse mais empolgante se tornava a missão. Claro que isso era de acordo com as suas hipóteses, já que Deidara sabia muito bem o quão emocionante era enfrentar um jinchuuriki sozinho.

Ainda curiosos, Tobi o membro mais carismático da Akatsuki, se aproximava de Deidara e falava algumas coisas no ouvido do loiro que provavelmente seria o quanto ele estava animado em poder participar de mais uma captura de um biju com seu senpai. E a única coisa que o fascinado em artes retrucava era: ''Se afaste de mim, rum''.

Depois de uma longa espera pela a explicação de Pain que não parava de tossir , Itachi bocejava constantemente, e enquanto Kisami que estava do seu lado se sentou ali mesmo no chão. Já Hidan que resmungava o tempo todo, falava o quanto aquilo estava demorando demais, e o pobre do kakuzo teve que aguentar todas as suas reclamações, e se segurava para não decapita-lo outra vez.

*Pov Hidan

''Até quando esse desgraçado vai continuar tossindo?! Que morra logo esse filha da mãe''

*Pov Tobi

'' Aquilo no chão é o pulmão dele? Tobi está com medo, Deidara-senpaiiiii.'''

Quando finalmente o Pain se recompôs, os outros membros da Akatsuki se acomodaram com a esperança do ruivo dizer algo agora. E se ele ia ter mais dessas crises de tosses, eles não sabiam, mais de qualquer modo eles teriam que esperar o tempo que fosse necessário.

–Desculpem por isso, eu realmente não esperava que isso acontecesse justo agora. -disse ele sentando no Gedo. -Mais em fim, o que eu queria dizer é que o Jinchuuriki que temos que capturar é um pouco diferente dos outros que capturamos até agora. Eu vou ser bem claro. Ele é um dono de uma boate Gay, e dessa vez temos que nos infiltrar nesse local sem chamar atenção. -suspirou. -O motivo é por que tem muitos ninjas á nossa procura, e não quero que eles nos localize. E sei que vocês não vão gostar o que vou dizer agora, mais acredite que isso será por uma boa causa.

A ansiedade ficou á tona quando Pain disse essa última frase. O que será que ele estava tramando? Era o que todos se perguntavam.

–Nós teremos que nós vestir de homosexuais! -disse o ruivo diretamente.

–O que? -todos disseram ao mesmo tempo, parecia até um coral.

Era de se esperar que eles reagissem assim, aliás não era todos os dias que se ouvia esse tipo coisa, ainda mais de um líder de uma organização de criminosos sendo supostamente a mais temida de todos.

E o fato de o ruivo ter invocado aquela estátua para poder chamar a atenção, na verdade isso não era o único motivo, o real motivo era pra ele não ser pego quando os demais ouvissem a palavra Homosexuais.

A reação de cada um deles era completamente diferentes. Sasori pareceu não se importar muito, e Deidara não piscava de jeito nenhum, enquanto kakuzo olhava para o líder como se fosse mata-lo, e Hidan por sua vez parecia confuso. Já Itachi dava uma risada meio maligna que assustava todo mundo ao redor. A última vez que ele fez isso foi quando soube que Sasuke e o Naruto estavam juntos. Talvez o motivo dessa risada seja de inconformabilidade, essa era a única explicação possível.

–Você esta falando sério Pain? Ou por a caso isso é algum tipo de teste? -disse Sasori calmamente, o que era desconfiar.

–Realmente o que eu disse é tudo verdade! -disse o Pain sorrindo torto. - E eu quero que todos vocês treinem as suas posturas para parecer o mais....

–Não fale essa palavra de novo!! -disse Hidan o interrompendo. -Eu já entendi, e até parece que vamos fazer isso. E por que você não vai sozinho?!!

Todos concordaram com Hidan, menos Sasori que parecia nem se importar com nada.

–Idiotas, eu também vou! -disse Pain revirando os olhos. -E se vocês não forem, eu os declaro fora da Akatsuki!! -disse ele gritando.

–Que droga!!!! Se não tem outro jeito, então vamos arrancar o nosso pinto fora -disse Hidan furioso cruzando os braços.

Pain então desapareceu junto com o Gedo sem falar mais nada. E konan que ainda estava com o resto do grupo, ria o mais baixo possível quando olhava para eles desconformados. Parecia até que ambos iam encarar a própria morte, mais de algum modo eles preferiam a morte do que passar por aquilo.

Quando todos pareciam ficar mais calmos, Sasori disse pra todos que era melhor fazerem o que Pain tinha dito, se não caso ao contrario eles sofreriam sérias punições.

O ruivo então pegou no braço de kakuzo e o colocou na frente de todos, fazendo com que ele ficasse confuso.

–Vamos lá Kakuzo, você começa! -disse Sasori com um sorriso irônico.

–O que? -disse ele sem graça olhando para todo mundo.

–Se vamos treinar a postura, quero ver como cada um se comporta como gay.

Kakuzo pareceu furioso quando ouviu o Sasori dizendo a palavra gay, mais teve que colaborar já que não havia outro jeito.

Foi então que ele desfilou diante de todos, ''rebolando'' algumas vezes. Se é que aquilo poderia ser considerado um rebolado.

–Meche essa bunda seca kakuso. -disse Hidan rindo alto fazendo todos rirem também.

–Cala a boca seu miserável!! -disse kakuzo ficando vermelho. -E olha quem fala, a sua bunda é mais seca do que a minha.

As risadas eram cada vez mais altas. Até Itachi que não ria muito, parecia quase morrer de tanto rir.

–O que disse seu cuzão?! -disse Hidan olhando sério para o ''amigo''. -A sua bunda é tão seca que ao invés de merda, você caga pó de cimento.

*Pov Tobi

''Tobi cagou pó uma vez, e não foi nada fácil! Coitado do kakuzo, espero que ele tenha se curado da pónorréia dele''

–Seu desgraçado, a minha bunda é bem mais bonita que a sua!! -disse kakuzo ainda furioso.

–A minha é mais!! -disse Hidan cruzando os braços.

–Agora sim vocês estão começando agir que nem Gays.-disse Sasori interrompendo os os dois.

Hidan e kakuzo então voaram no pescoço de Sasori e o balançava constantemente.

–O que disse maldito?!!! -disse eles ao mesmo tempo.

–Quer para vocês dois! -disse Konan afastando eles de Sasori.

Ambos agora se acalmaram, e os que estavam rindo parecia rir discretamente.

E quando todos estavam mais tranquilos, Sasori disse que era a vez de Itachi mostrar a sua postura...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por chegarem até aqui!! Até mais