Uma missão colorida escrita por Konan


Capítulo 2
Dangos coloridos


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores!!! Como achei o prólogo curto demais resolvi adiantar o capítulo pra vocês.

Esse capítulo é apenas pra dar um pequeno empurrão pra história, espero que gostem. E realmente estou me divertindo muito escrevendo essa fic, eu rio comigo mesma escrevendo kkkkkk

Agradeço mesmo pelo o carinho de todos! E não deixem de comentar, quero saber no que tenho que melhorar!!

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556993/chapter/2

O dia parecia normal como todos os outros, era o que parecia até o momento em que Kakuzo e Hidan se encontraram com a dupla mais ''amigavel'' da Akatsuki perto do estabelecimento onde vendia dangos deliciosos. E mesmo com o sol insuportável que batia em suas capas escuras, os quatros nem se incomodavam com o calor que estava fazendo naquele dia, talvez estivessem acostumados á usarem aquele manto toda vez que iam em alguma missão. Quer dizer, não só nas missões, mais sim todas as vez que saíam de sua suposta ''casa'' que chamavam de covil dos renegados. Realmente era um nome bem apropriado para aquele lugar que estava mais para um buraco das cobras que Orochimaru costumava criar.

E por mais que Hidan reclamava de tudo constantemente, Kakuzo estava com o olhar animado, o que era de se preocupar já que ele não acostumava ficar desse jeito por nada.

O loiro que sempre usava uma franja longa pra esconder o positivo em seu olho, teve uma ''grande ideia'' em comer dangos coloridos, já que havia experimentado com o Tobi há um tempo, até mesmo antes do Orochimaru sair da Akatsuki por causa do ''lindo'' olhar carismático de Itachi. E sendo que essa proposta foi meio que irrecusável, pois a fome que ambos estavam não teria como recusar.

Em seguida, o quarteto da Akatsuki entraram naquele comercio que só vendia dangos e umas bebidas estranhas que embebedava só de sentir o seu aroma. Teve até um caso de um homem barbudo que pediu 3 doses dessa mesma bebida, e simplesmente ele começou ter uma convulsão, e soltar uma espuma muito suspeita pela a boca. Alguns até diziam que essa espuma era supostamente o seu próprio figado. Se era verdade, ninguém sabia, mais que dava medo de encarar essa bebida, todos concordavam.

Após acharem uma mesa vazia em que pudessem se acomodarem, os quatros se sentaram nas cadeiras cor de vinho bem ilustradas. Aquilo parecia mais uma antiguidade, mais quem se importava com isso na hora da fome?

Uma moça de cabelos vermelhos parou bem perto da mesa em que estavam, e sorriu para ambos. Logo então perguntou que tipo de dangos queriam. Eles ficaram se olhando por um momento meio confusos pela a palavra ''tipo'', pois nem sabiam ao certo do que era feito os dangos.

–Nós queremos dangos normais por favor. -disse kakuzo rapidamente olhando para a jovem que anotava o pedido em um pequeno caderno que estava sobre a sua mão.

–Anotado senhores, logo os dangos estarão em sua mesa! -disse ela se afastando.

Os ninjas renegados então continuaram a conversarem entre sí sobre o tal jinchuurik que eles teriam que capturar. Até mesmo por que não sabiam ao certo de como seria essa missão, e também estavam meio abismados pelo o Pain ter encontrado a biju primeiro do que eles, pois queriam todo o crédito possível.

Enquanto Hidan riscava a mesa com a suas unhas verdes, Deidara olhava para Tobi curioso pensando em como ele comeria esses dangos. Será que seria como da última vez em que ele virou o rosto e comeu secretamente? Se isso fosse se repetir novamente, o loiro queria pelo menos ver um pouco de seu rosto, nem que fosse apenas um de seus olhos.

–Aqui estão senhores! -disse uma voz suave se aproximando da mesa.

–Obrigado! -disse kakuzo pegando a bandeja cheio de dangos coloridos.

Os outros três que só olhavam kakuzo colocando o aperitivo sobre a mesa, logo foram pegando rapidamente aquelas coisas coloridas que parecia mais uns bichinhos felpudos.

Tobi que repetia várias vezes o doce, comia com uma satisfação meio exagerada. Onde o mesmo tentou pegar o último dango que estava na bandeja, mais por sua tristeza Deidara havia pego primeiro.

Mais é claro que isso não o impediu de tentar pegar da mão do loiro que puxava sucessivamente o palito.

Com os dois competindo pra ver quem iria ficar com o último doce, kakuzo falava repetidamente para os dois pararem com essa criancice, pois estavam chamando muita atenção. Já Hidan estava nem se importando com o que tava acontecendo, apenas comia o seu dango tranquilamente.

Depois de muitos puxões, o palito escapou de suas mãos e voou em direção ao Hidan, fincando então a ponta do palito em seu próprio peito. Os três olharam para o grisalho com os olhos arregalados, só que ele nem havia percebido o espeto.

–O que foi? -disse Hidan incomodado com os olhares dos outros ninjas.

–Hidan olha pra baixo! -disse kakuzo que estava do seu lado apontando para o palito fincado.

Quando viu aquela coisa fincada nele, ele o pegou com uma de suas mãos, e tirou rapidamente escorrendo um pouco de sangue pelo o seu abdômen. E as pessoas que também estavam no estabelecimento, o olharam espantadas fazendo Tobi rir.

–Nossa, eu nem tinha percebido que essa coisa estava aqui, acho que acostumei tanto com a dor que nem senti. -a voz de Hidan era alta pelo o azar deles.

–Idiota!!! Não era pra você ter tirado isso. -disse Kakuzo irritado. -Será que da pra fingir que está doendo??

Hidan logo colocou o palito de novo no peito, e olhou confuso para o Kakuzo que estava irritado mais do que o normal.

–Seu maldito, já que você tinha tirado por que colocou de novo?!! -disse Deidara interrompendo a fúria do outro.

–Seus cuzões, decidem o que querem né! -disse ele tirando o palito novamente.

kakuzo vendo aquilo, pegou o amigo pelo o manto e o arrastou até a porta enquanto os outros dois os seguiam completamente sem jeito. E os olhares das pessoas sussurrando ao redor, dava a impressão que iam chamar algum ninja de elite á qualquer momento.

Os quatros agora estavam do lado de fora, onde Hidan recebia várias palavras agressivas dos outros três, principalmente de kakuzo que retrucava: '' nem comer em paz eu posso''.

E depois de tantos xingamentos, o quarteto seguiram o seu caminho até chegarem no covil dos renegados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

õ/ Obrigada outra vez, e até breve!!! Postareii diariamente, pois amo escrever...! Então por favor deixem um comentarinhoooo pra eu ver o que vocês estão achando