Uma missão colorida escrita por Konan


Capítulo 4
Surpresas coloridas


Notas iniciais do capítulo

Yoooo Minna!! Finalmente voltei, desculpem pela a demora outra vez...! Como fiquei tanto tempo sem escrever, pretendo postar mais vezes na semana.! Espero que continuem acompanhando, muitas coisas coloridas ainda estão por vir!

Obs: Não escrevi muito nesse capitulo, mais no proximo terá mais coisas!! Obrigada dlç de leitores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556993/chapter/4

Por mais monótodo que seja, Itachi parecia inquieto com a as palavras que Sasori havia dito com aquelas lábios finos avermelhados, na qual se moviam constantemente pronunciando a mesma coisa, ''vamos lá''. Se o moreno iria ou não, ninguém sabia, pois ele nem se quer dizia uma única palavra, sempre mantendo uma pose conservadora que todos conheciam muito bem. Só que a inquietação de Itachi era algo perturbante naquele momento, pois já havia passado alguns minutos desde que o ruivo fez a bela proposta de ele ir na frente de todos, e mostrar o seu lado ''gay''.

Alguns minutos se passarem, e nada do usuário do Sharingan mostrar um sinal de interesse, fazendo então com que Tobi se sentasse naquele chão frio resmungando algumas coisas. Onde Deidara que estava do seu lado, (como sempre) não conseguia entender absolutamente nada.

Foi então que pela a surpresa de todos, o moreno se posicionou na frente de ambos, e começou a andar que nem Hidan quando estava fazendo essa encenação.

Surpreendidos pela a atitude do parceiro, os demais membros da Akatsuki olhavam com os olhos hipnotizantes para o moreno, que parecia se empolgar até demais com tudo aquilo.

Seu manto estava no chão, e a única coisa que cobria a sua pele branca, era uma camisa roxa e uma calça da mesma cor. E seus cabelos negros eram jogando para trás num rabo de cavalo com poucas mechas, fazendo com que seus olhos pretos ficassem mais visíveis que o normal. Era algo que não dava pra deixar de contemplar, pois além de ser algo surpreendente, era de uma beleza peculiar.

O único que continuava com a mesma expressão, era Sasori, com aquele sorriso indecifrável de sempre. Só que por causa daquela empolgação inicial de insistir Itachi ir ''desfilar'', fez com que parecesse que ele estava gostando. Diferente de Hidan que parecia incomodado vendo aquilo.

–Seus putos como podem continuar vendo isso? Estou quase me decapitando.-disse Hidan bufando.

–Se quiser posso fazer isso por você, eu te decapitaria o dia inteiro! -disse kakuzu seriamente como de costume.

–O que foi que você disse seu cuzão??!!!

Deidara que estava bufando de tédio, revirou os olhos ao ver a mesma discussão dos dois, era dificil de acostumar com eles se atritando o tempo todo.

E os demais membros que antes olhavam pra Itachi, passaram a olhar para eles. Até o moreno parou com os movimentos e voltou com sua postura séria.

[*POV Tobi]

Tobi não entende Kakuzu senpai..... Se ele decapitar uma vez, a cabeça já não estará mais no lugar, então como ele decapitaria de novo? Tobi esta confuso, será que Hidan-senpai tem muitas cabeças?? Haaaa deidaraa senpaiiii

[*POV Deidara]

Rumm, o que esse ignorante tanto olha pra mim? Tobi maldito,as vezes tenho medo desses olhares medonhos.

–Foi o que você ouviu!!- disse kakuzu depois de ignora-lo por alguns segundos.

–Seu putoo!! Só por que não tem bunda pra cagar fica falando merda. Até o Pain tem mais bunda que você, e olha que ele nem tem, só tem osso o malditoo!!

Os dois se agarraram como se fossem matar um ao outro, Hidan com a foice perto do pescoço de kakuzu, e o mesmo com uma kunai pronta pra apunhalar o grisalho.

Os demais tentavam separar eles, só que não paravam de jeito nenhum.

–Seus idiotas!!! O que pensam que estão fazendo???- disse uma voz estrondosa vindo de trás daquele tumulto.

Todos então olharam para aquela figura que apareceu de repente.

Até Hidan e Kakuzu que estavam se guerreando, parou para observar aquele ser que estava completamente furioso.

–Painnn!!-disse Hidan com a voz tremula.

–Sim, sou eu mesmo!! O sem bunda! -disse ele olhando furiosamente para o grisalho.

[*POV Hidan.]

Puta merda!! Ele vai me matar!

[*POV Tobi]

Se Pain-senpai não tem bunda, Tobi quer saber como ele senta. Pois se caso Tobi perder a bunda , ele já sabe como sentar....

–Nem pensa em dizer nada!!! -disse Deidara no ouvido de Tobi ao perceber que ele ia dizer algo.

Aquele lugar foi silenciado pelo os passo de Pain, então quando todos pareciam se acalmar, o ruivo olhou para ambos e sorriu torto.

–Eu estava esquecendo de comentar sobre isso, vocês terão que formar casais!- ele sorriu torto com a surpresa de todos.

–Foi isso mesmo que eu ouvi? -disse Kakuzu espantado.

–Isso mesmo!! E eu mesmo vou escolher os pares. E o primeiro deles será, Você e o....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado desse humilde capitulo >..< até o próximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma missão colorida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.