Obrigado por Existir - Perina escrita por lézz


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Essa é a fase da Karina depois do fim do relacionamento.
Escrevi ouvindo "Vai ser Assim" da Banda Malta, a letra diz muito...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556933/chapter/2

Ela não gostava de tocar no assunto, mas agora Karina estava de volta para a casa do pai para passar as feria (e esquecer dele) e sabia que esse assunto seria inevitável.

Seu pai não, sabia que seu Gael iria mesmo era dar uma festa quando visse ela sozinha, mas de Bianca ela não poderia fugir, era sua irmã e iria querer saber.

Nos dias em que ficou naquela casa vazia, ela suportou bem a dor, foi ela quem quis terminar, porque ela iria chorar?

Mas voltar para a cidade em que cresceram era bem diferente, havia lugares em que o passado falava alto, gritavam em seus ouvidos.

– Filha, mas olha só não é a minha menina que eu estou vendo na minha frente! E esta sozinha!

Gael não perdeu a oportunidade de dizer o quanto estava feliz em não ver Pedro. Não que ele odiasse ele, mas em sua cabeça ele havia roubado a sua menina e essa era a causa da implicância.

– Karina não liga para o seu pai, esses anos que você esteve fora ele só piorou! - Dandara tentou explicar o fato.

Depois de vários abraços de saudades, eles entraram todos no carro e seguiram para casa, a antiga casa de Karina.

– K você esteve quieta o caminho todo!

– Talvez possa ser que eu não tenho nada a falar.

Bianca queria iniciar um assunto, mesmo sem saber por onde começar.

– Vamos ver seu quarto, tentei deixar ele do jeitinho que você deixou!

Bianca pegou a irmã pelo braço e a levou para ver o quarto!

– Olha irmãzinha! Não esta intacto?

– É, parece bem como no dia em que eu fui para SP, o tempo passou um pouco, mas parece que nada mudou!

– Me conta, como foi em SP, já da para ser reconhecida nas ruas, ah você ja tem fãs rsrs?

– Você sabe que vários já me perguntaram na rua se era eu mesma, quando eu dizia que sim, eles todo trabalhado na academia ficavam me agarrando dizendo que me amavam!

– E você gostava?

– Ééé, se eu disser que não você acredita? - Karina sorriu maliciosamente enquanto escondeu o rosto no travesseiro.

Bianca sorria, sua irmã estava mais soltinha.

– O Pedro... o Pedro ele não gostava!

– K você ficou triste, o que aconteceu para vocês terminarem?

– A vida, ou ele, ou eu. Eu não sei bem mas, se continuasse iria ficar louca, você queria ver uma lutadora louca? - Karina brincou!

Ela não queria entrar no assunto, ele era complicado e interminável, e ela, ela nem sabia que palavras seriam as certas para descrever esse cara chamado Pedro!

Ele tinha sido único em sua vida, o primeiro namorado, o primeiro a gente não esquece, ainda mais se você o amou verdadeiramente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A "coisa" vai ficar boa mesmo no terceiro capitulo, quando os flashback's trazerem a tona os momentos do passado da vida deles, como se conheceram, as brigas, e inclusive, a primeira vez de Perina, que foi de uma forma bem digamos diferente!
Essas coisas estão fervendo na minha cabeça, vou postar se tudo der certo, um capitulo por dia, sempre as madrugada!