Obrigado por Existir - Perina escrita por lézz


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse primeiro e o segundo capitulo é a situação atual do casal em minha historia, a partir dele, serão desenvolvidos flashback's e mais para frente, o desenrolar da historia.
Acredito que minha fic é bem diferente das outras fic's Perina!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556933/chapter/1

Arrumar o quarto sempre foi algo difícil, mas pela primeira vez estava diante da situação em que muito mais do que arrumar seu quarto, precisava arrumar seu coração!

Pedro estava voltando para casa e encontrara tudo como estava, as coisas atiradas no chão, e quando abriu o guarda roupas, foi surpreendido por uma onda gigante de roupas que caíra sobre ele.

Tao desorganizado com suas próprias coisas, imagina como estava seu coração!

Tudo agora estava tão distante, mas só em km mesmo, porque Karina, sua bela dama, estava ali pertinho, dentro do seu peito, tão dentro dele que doía não ver ela presente. Nos últimos meses havia acontecido tanta coisa que Pedro não sabia ao certo se estava fazendo o certo. Voltar pra cidade onde cresceu para esquecer o passado? E se o passado mora em si mesmo?

Pedro em meio a tantos pensamentos e confusões mentais acabara de dobrar suas roupas, sim, morar com Karina foi aprender também a ser organizado, com ela não tinha essa de sou jovem vou deixar tudo bagunçado, seremos bons jovens e seremos bons adultos, era o lema de K, como era conhecida pelos íntimos.

Depois de por a casa em ordem, Pedro tomou um bom banho e se deitou para uma soneca de descanso. Ah como era estranho ficar sozinho naquela cama, sem Karina deitada ao seu lado vestindo apenas uma camiseta sua, sim ela gostava de dormir com as roupas de Pedro, as vezes quase que sempre, era só a camiseta mesmo. Ela se justificava que se sentia confortável assim.

Não era Pedro que ia descordar das decisões da namorada, que ficava linda com suas roupas.

Eram 4:00 horas da tarde, Pedro acordou num susto sem saber que lugar estavam nem quem era, ele dormira viajando na imagem de Karina só de camiseta e perdera a hora. Ainda tinha de pegar a estrada para encontrar os pais e a irmã para um fim de semana na fazenda de uma tia.

Tudo que queria agora era clarear a mente, rever a família, os primos, e quem sabe esquecer a dor.

-Ei! Atenção gente é o Pedro, mas quem é vivo sempre aparece!

Pedro já começava a se perguntar se isso tinha sido uma boa ideia.

- Karina não veio Pedro? rsrsrs ah desculpe, esqueci que vocês não estão mais juntos, rolou um desentendimento, na verdade um barraco mesmo!

Aquilo era tudo o que iria ouvir, e só iria piorar, seus primos malas estavam mais irritantes do que nunca.

- Foi mal gente, eu sei que vocês estão brincando comigo, mas eu não estou para brincadeiras.-Eu vou para a trilha curtir uma comigo mesmo, valeu!

Pedro estava sendo educado, quando eles bem mereciam uns tapas.

Aquele lugar, ah aquele lugar ele conhecia, aquela mata fina e aquele cheiro de plantas eram seus conhecidos!Estivera ali com ela, com mais ninguém tivera. Sabia que aquilo lhe faria sofrer, mas... era como se ela estivesse ali com ele, tão pertinho como a lembrança estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrevi esse primeiro capitulo em um dia de chuva torrencial, então espero que gostem porque podia ter caído um raio na minha cabeça para escrever isso, rsrsrs. Esperem mais romantismo vindo por ai, mas sem melação e frases feitas, odeio isso!