Obrigado por Existir - Perina escrita por lézz


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Me questionaram sobre a minha inspiração, pois bem, geralmente eu sento em frente a tela e as coisas surgem ao natural. Não fico pensando em como vou fazer, só sinto um pouco de medo de não gostarem e me xingarem rsrs de resto é tranquilo.
Cap 3 demorou mais chegou!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556933/chapter/3

"Tudo bem se não de certo, eu achei que nós chegamos tão perto"

Como as pessoas que ali estavam contaram, Pedro ja havia cantado essa musica umas 15 vezes, mais tinha quem dissesse que era mais, bem mais.

Quando chegava nesse trecho da musica ele ficava voltando de novo e cantando e cantando e cantando. Aquilo era engraçado pois ele não tinha bebido nada, mas era como se ele estivesse bem alto de alguma bebida.

Mas podia dizer que ele estava embriagado, sim, de todas as memorias que passavam diante de seus olhos, como quem vinha dizer "Eu vou estar presente em tudo"

FLASHBACK'S

– Você é louco?- Karina susurrou ao perceber a presença de Pedro em seu quarto. Ela sabia o escandalo que seu pai seria capaz de fazer se o encontrasse ali.

– Olha K, eu não era, mas por você eu realmente acho que estou ficando um!- Pedro disse enquanto se aproximava lentamente da namorada. O que se passava na cabeça dele era tudo o que Karina desejou saber naquele momento.

Karina mordeu o labio inferior e suspirou enquanto sentia o calor do corpo de Pedro se chegando para si.

–K!- Pedro continuava na aproximação cada vez mais.- Hoje eu vim para ficar com você, e vou ficar, nada vai estragar isso.- Você quer?

Agora, nessa altura da conversa, conversa pouca, olhares muito, Karina ja entendia a quê Pedro veio, e olhar em seus olhos era dificil resistir, mais dificil era não olhar em seus grandes olhos.

Naquela tarde eles haviam ficado juntos o tempo todo, e Karina podia ver em seus olhos a luz do amor aceza, iluminando a sua vida, ela teve mais certeza ainda de que ele era o cara certo.

Eles estavam namorando a 6 meses e ele era tão fofo com ela, onde encontraria outro assim, que soubesse quando era a hora para cada coisa, que ficava com ela horas apenas abraçadinhos no sofá.- Ele realmente sabia ama-la!

Pedro olhava para Karina tão fixamente que ela podia advinhar cada pensamento seu!

Por um instante ela fechou os olhos e sentiu os labios de Pedro percorrerem seu pescoço, se deixando levar pelos movimentos dos seus beijos... Ela tentava dizer algo, mas a sensação boa a impedia.

–Eu quero!- Karina olhou para ele com desejo, desejo o qual nunca sentira antes por ninguem.- Eu quero você!

–K...- Eles roçaram as bocas levemente enquanto as mãos de Pedro deslizavam para suas pernas.- Ela estava tão provocante, mais de um jeito tão menina e isso o cativava.- Eu amo... eu amo você!

Karina já não reconhecia a si mesma! Agora um desejo forte percorria seu corpo, e ja era impossivel dominar. Tudo que desejava agora era ser dominada!

Seu corpo foi se soltando, suas pernas ficaram tremulas e ela agora estava entregue nos braços de Pedro.- Não havia nada de errado nisso, ela já tinha 17 anos e ele era o homem que ela amava, e era amada. Nada mais importava nesse mundo!

"Mas você lembra? Você vai lembrar de mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntinha para vocês!
Se existisse, vocês iria num SI (Shippers Anonimos) e contaria diante de todos o trauma que seus ships trouxeram para a vida de vocês?
Me sigam no twitter @alwaysmyship