Acampamento Meio-Sangue:O Ano Que Mudou Minha Vida escrita por The Ghost Writter, Sam Bey


Capítulo 2
Por Trás Da Névoa


Notas iniciais do capítulo

Oie, desculpem o atraso para colocar este capítulo, é que eu estive com a vida um pouco, digamos, turbulenta. Enfim, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556925/chapter/2

Ammy sai mais furiosa possível do corredor e vai de encontro ás suas amigas. "Como ele pôde fazer isso? Ele é um idiota!" Pensava a garota. Ela realmente estava perdendo a cabeça com Phil, ele já havia se metido em muitas confusões o ano inteiro, tudo bem que ela também já, mas ele teve outros motivos, já havia a maltratado -não fisicamente, verbalmente-, era um perfeito ridículo... "Por quê está com ele, afinal?" Perguntava Ammy á si mesma. Nem ela sabia mais responder.

Dentro da sala de ciências, Ammy encontra Clarice e Catarina, ou como era mais conhecida, Cat:

–Onde você tava? -Perguntou Cat.

–Ah, eu fui ajudar o garoto que o Phil bateu, o Sam. Depois eu fui tentar ter uma conversinha com o Phil, mas não deu muito certo....

–O que aconte... Ammy, o que é isso no seu braço?- Clarice pergunta olhando assustada para o braço da colega, que fica eufórica achando que era um bicho ou algo do tipo, mas se acalma novamente ao ver que era só a marca que o namorado babaca deixara.

–Ah, o Phil me deu esse presentinho.- Disse Ammy com seus olhos fervendo de raiva.

–Aquele idiota fez isso?! Eu vou agora ter uma conversinha com ele...- Falou Clarice, mas Ammy a impediu de se levantar da cadeira.

–Não, confusão é o que eu menos quero agora, apesar de eu também querer matar aquele filho de uma égua.

–Ammy, você tem que dar um basta nisso. Você sempre foi inteligente.... Esse cara só dá mancada, com tudo mundo, e você sabe disso, ele não faz bem pra você.- Disse Cat compreensiva.

–Claro, eu sei disso, mas agora não.

–Agora não? Então quando vai ser Ammy? Ninguém suporta alguém como ele e você é o total extremo disso. Se seus pais... Digo, pai visse isso, ele mandaria você dizer pra ele ir pra bem longe daqui com um pé na bunda daqueles.- Agora foi a vez de Clarice.

–O.K.... vou fazer isso no intervalo, tudo bem pra vocês? Vamos acabar com esse assunto?- Disse Ammy enquanto sentava na cadeira, pois o professor havia chegado.

Enquanto todos prestavam atenção, ou pelo menos fingiam prestar atenção na aula do professor Vanuviznscki - Ele veio da Rússia e tem sotaque engraçado -, Ammy pensava em seu pai: "Se seus pais... Digo, pai(...)" . Sua mãe havia morrido quando bebê e seu pai nunca se casou novamente, até onde Ammy sabe. Sempre que passava pelo corredor de casa quando era criança, brincando de avião com os pés descalços no tapete vitoriano, lá estava a foto de sua mãe, emoldurada. Ele era linda, magnífica.

Uma vez, com treze anos, ela perguntou ao pai sobre a mãe e este havia ficado numa junção de furioso com frustrado. Disse rapidamente que ela havia morrido num acidente de avião e colocou a menina em seu quarto, de castigo, pois era um assunto proibido na casa. Nesta mesma semana, Ammy se rebelou: Tirou uma foto do quadro de sua mãe, a editou para ficar parecendo a foto original e a imprimiu. Colocou em uma moldura dourada em cima da comoda e logo saiu para comprar tinta de cabelo. Seus cabelos, antes loiros acinzentados, agora estavam castanhos e com mechas roxas e azuis. Assim que voltou do salão de beleza com seu novo visual, olhou para seu pai em tom de desafio e ele, que estava vendo a filha na porta pelo corredor, arrancou o retrato de cima da mesinha, cortou a foto em mil pedacinhos e jogou fora. Ammy não se relaciona mais como antes com seu pai desde este dia.

De repente o professor a chama a atenção:

–Ammy? Ammy?! SRTA. COLLINS!! -Grita o professor.

–Oi? Eu!

–Preste atenção, ou vai levar outra advertência!

–Claro, professor.- Disse Ammy ainda com os pensamentos em seu pai. Ele não era um pai ruim, só não sabia transparecer isso.

Ammy foi diagnosticada com dislexia e TDAH, porém com o nível mais baixo do que o da anterior, por isso, não dava muita importância para a aula, não iria entender nada mesmo. Ela já havia tentado por toda a sua vida se concentrar, prestar atenção estudo, mas nunca conseguia. Por isso seu pai a colocou na escola MitchelKing, pois achou que em uma escola interna ela não teria como se distrair, mas estava errado.

Em meio á olhares perdidos na sala encontrou os olhos de Sam, ao seu lado. Era a primeira aula dele de ciências e parecia estar empenhado á prestar atenção.

–Hey, Sam!-Cochicha Ammy.

–Oh! Oi... você ainda não me disse seu nome.- Sam cochicha de volta.

–Ah, desculpa, é Ammy.

–Sendo assim, oi Ammy.- Diz ele tentando fazer a garota dar risada, o que deu certo.

–Você realmente tá entendendo? Isso me parece macumba, ou sei lá.- Os dois riram baixinho, para não atrair a atenção do professor.

–É, parece mesmo. Soube que nós vamos para o laboratório hoje, você faria dupla comigo?

–Mas é claro.

–Senhor Kiggan e Senhorita Collins, vocês tem algo á compartilhar com a sala?-diz o professor Vanuviznscki claramente irritado.

–Não, nada professor.

–Acho bom, senhorita Collins. -Ele se vira de um jeito desengonçado, o que faz todos da sala darem risada.- Do que estão rindo, vamos, escolham duplas e vão para o laboratório.

–Eu não falei?- Diz Sam jogando seus cabelos ruivos para o lado com um jeito de Elvis Presley.

–É, você falou.- Diz Ammy sorrindo, apesar de ter um mal pressentimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Neste capítulo nós conhecemos um pouquinho mais da Ammy e me desculpem pelos nomes se foram sem-criatividade, mas eu não ando muito inspirada, bem se vê pelo titulo, ha ha ha! Obrigada por ler! XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento Meio-Sangue:O Ano Que Mudou Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.