Acampamento Meio-Sangue:O Ano Que Mudou Minha Vida escrita por The Ghost Writter, Sam Bey


Capítulo 3
Explosão de cor!


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal. Sinto muito pela demora do capítulo (de novo), mas espero que entendam que não é culpa minha XD Este capítulo não é um dos meus preferidos, mas é bem importante. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556925/chapter/3

Assim, foram todos para o laboratório de química do 1° ano -do ensino médio, é claro-, Ammy de dupla com Sam e Cat de dupla com Clarice.

Ao chegarem, os estudantes viram uma completa bagunça lá: tubos de ensaio revirados e jogados em todos os lugares, juntamente com mangueiras, potes, sacos plásticos e mais outras coisas. Assim que o professor conseguiu a atenção de todos deu um comunicado:

–Crianças, para usarem o laboratório, terão que limpá-lo.

Reclamações como :"O que?!" e "Qual é?!" e muito mais começaram, porém o professor os cortou dizendo que ou limpariam o local e teriam uma aula prática ou voltariam para a sala para copiar entediantes fórmulas da lousa. Muito a contragosto, os alunos limparam - não muito bem, mas limparam - tudo e se sentaram na bancada.

–Muito bem turma, agora nós vamos... Bem, nós vamos... Peguem os objetos em cima de suas mesas e façam algo que eu lhes ensinei.

–Mas, professor...- Disse Clarice confusa, juntamente com todos. - Não tem nenhum material em cima da bancada.

–Pois então estão nas gavetas embaixo da bancada.- Disse atrapalhado e foi sentar na sua mesa de professor para vigiar o progresso dos alunos.

–Você vai me ajudar, não vai? - Perguntou Ammy á Sam, rasgando um plástico para conseguir tem acesso á uma pinça e três tubos de ensaio.

–Vou tentar, mas na minha escola de antes a pior matéria pra mim era ciências, então, acho que vamos explodir algo, mas vamos ficar bem.- Disse ele abrindo um sorriso simpático, dando espaço para os dois organizarem os objetos ali encontrados.

–Assim espero. -Disse Ammy dando uma risadinha curta.

Quando estavam quase na metade do experimento, Clarice pediu ajuda á eles - Ela também havia sido diagnosticada com os mesmos problemas de Ammy - e quando tocou no frasco onde havia um líquido verde... BUM! Houve uma gigantesca explosão que os expeliu da bancada com tamanha força, que os deixou com a visão embaçada pelo impacto contra a parede.

Os alunos começaram a gritar de pânico e desespero, junto com o professor. Fugiram da sala por conta de uma fumaça azul muito escura que se alastrava pela sala com muita rapidez. Sam pegou suas muletas e foi embora da sala de aula para se juntar aos alunos e professor, mas quando se virou havia uma coisa que tinha esquecido: ''E quanto ás meninas?'' Ele foi o mais rápido que pôde buscá-las, porém elas ainda estavam um pouco zonzas pelo cheiro da fumaça e pela batida na parede.

–Meninas, vamos sair daqui! Agora!

Elas, confusas, não conseguiram responder e Sam, sem nenhuma outra escolha aparente, começou a bater de leve, entretanto rápido com as muletas nas pernas delas para andarem e saírem. Assim que chegaram na porta houve outra explosão, mas esta havia sido de chamas. Notavelmente o gás era inflamável. Os três voaram para fora da sala.

–O QUE FOI QUE FIZERAM? DESTRUÍRAM O LABORATÓRIO? VOCÊS VÃO VER, EU VOU....

–Calma, professor!- Cortou o vice-diretor Connan, entrando na sala rapidamente com um extintor na mão para apagar o fogo. Quando voltou foi aplaudido por quase todos ali, porém Clarice, Ammy e Sam não estavam entendendo nada. O gás agora se mostrou um pouco tóxico.

–Agora sim, vocês vão para minha sala!- Disse o vice- diretor irritadíssimo com um olhar de assassino para os três.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinto muito se ficou muita narrativa. Eu simplesmente não pude evitar de escrever deste jeito, pois foi o único que achei que conseguiria transmitir o que eu quero(ou que pelo menos tentou transmitir).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento Meio-Sangue:O Ano Que Mudou Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.