Acampamento Meio-Sangue:O Ano Que Mudou Minha Vida escrita por The Ghost Writter, Sam Bey


Capítulo 1
Como NÃO começar seu dia


Notas iniciais do capítulo

Espero que não esteja tão ruim como eu acho que está, mas ok...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556925/chapter/1

Era um dia totalmente comum, na verdade, tedioso ao olhar de Ammy. Ela levantara de manhã, tomara banho, escovara os dentes e tomara café da manhã em companhia de sua melhor amiga Clarice.

As duas eram bonitas, lindas, ao ver de algumas pessoas. Ammy tinha os cabelos castanhos escuro, mas com várias madeixas azuis e roxas. Era um pouco alta, não muito e tinha o rosto fino, mas não muito delicado por conta de sua boca, que como a própria dizia, vivia rachada. Sua amiga Clarice tinha o rosto no outro extremo: era angular e bem mais bonito que o da colega, pelo menos assim pensava Ammy. Tinha cabelos cor de mel longos e cacheados, mas assim como Ammy tinha mechas, mas rosas e vermelhas, uma boca carnuda avermelhada e uma pele branca. A única coisa que irritava Clarice em seu rosto eram as múltiplas espinhas que tinha desde criança.

Elas estudavam em um colégio interno, mas ainda assim tinham que usar uniforme. As duas colocaram calça jeans e a camiseta da escola, porém, Clarice colocou uma bota marrom, uma touca rosinha e um colete preto , e Ammy havia colocado um all star azul básico, um cardigã preto com rendas nos ombros e seus óculos de sol, pois apesar de estar um pouco frio ainda havia muita luz solar.

Saíram as duas dormitório a fora conversando com suas mochilas nas costas. Andaram pelo corredor imenso e desceram as escadas do prédio. Tiveram um boa caminhada até o prédio da frente, o da escola. Assim que chegaram deram de cara com Catarina, que falava desesperadamente e sem parar sobre uma briga no segundo andar. As duas amigas ficaram curiosas e perguntaram onde acontecia a tal briga e Catarina as mostrou.

Ammy pisou no corredor e ficou em choque com a cena.

–Phil! Phil, pare!- Dizia Ammy horrorizada enquanto o namorado batia severamente num colega de classe.

Ela não recebia nenhuma resposta do que dizia á Phil e cada vez mais seus gritos eram abafados pelos gritos da multidão que eram: "Briga! Briga! Briga!" Sem mais opções entrou na frente de Phil, o impedindo de bater mais no garoto que só tentava desviar, sem revidar.

–Pare! Pare agora! Não vou repetir! Phil faz uma cara muito feia e tenta tirá-la do caminho.- Eu não vou sair daqui enquanto não parar.- Somente agora Phil vai embora, raivoso, seguido com seus dois amigos e assim foi embora a multidão.

Clarice e Catarina foram á secretaria denunciar o acontecido enquanto Ammy tentava auxiliar o garoto no chão.

–Você tá bem? Tá doendo muito?

–Não, não, eu só... Eu só preciso de ajuda para levantar.-Ammy entende o recado e puxa devagar e cuidadosamente o braço do menino

–Me desculpe mesmo. O Phil é complicado, ás vezes perde o controle.

–Não, não tem problema. Obrigado por me ajudar.- Agora ele se apoiava na menina indo em direção á enfermaria

–Ah, por nada. Por que ele tava te batendo?

–Porque ele achou que eu peguei a jaqueta preferida dele e quando eu disse que não tinha sido eu... Bem, você já sabe o resto.

–Foi mal. Vou falar com ele depois.-Ela deu um sorriso e ele retribuiu- Hey, eu nunca de te vi na escola, você é aluno novo, não é? Qual seu nome?

–Meu nome é Sam. Hoje é meu terceiro dia aqui.

–Bom, bem-vindo...Nossa, você se machucou muito nas pernas.

–Ah, isso? Digamos que sim. Não foi o Phil, é que eu uso muletas, que a propósito ele escondeu. Sabe como é, acidentes de carro.

–Sim, entendo.

Ammy deixou Sam na enfermaria e já foi logo procurar Phil, ela precisava ter uma conversa séria.

–Phil, quero falar com você! Agora! - Disse Ammy irritada enquanto o brutamontes se vira estressado, pois estava tendo uma conversa com seus amigos e foi incomodado por sua namorada raivosa.

–O que? Vai começar a me encher o saco por causa da briga no segundo andar? Fala sério, o moleque mereceu, para de ficar do lado dele!

–Não, Phil. Ele não mereceu. O cara é novo na escola e já é acusado de coisas que não fez!

–Como sabe se ele não fez?

–Simplesmente sabendo. E ainda por cima você bate nele! Se fosse uma pessoa sem dificuldade já seria errado, mas ele usa muletas! Você ultrapassou todos os limites! Você é um covarde!- Gritava Ammy, ainda mais irritada por conta da cara de idiota de Phil.

–Não sou covarde e não vou dar tratamento especial para ele só por causa de muletas. - Ele disse e riu junto com os dois amigos, que estavam atrás dele.

–Não acredito... Dane-se, onde estão as muletas?

–Não sei, como saberia das coisas daquele fracassado?- E tiveram os três a mesma reação do último comentário dele.

–Para de mentir!- Grita Ammy novamente e Phil levanta o braço e tira magicamente as duas muletas de cima do armário do corredor. -Obrigada. -Diz Ammy com desdém.

Phil tente abraçá-la ou beijá-la, mas é mal recepcionado.

–Não encosta em mim! Tenho nojo de você!- Ela se vira para ir embora, mas ele a para.

–Você não vai me ignorar. Não mesmo. - Disse Phil sombrio enquanto segurava o braço de Ammy violentamente.

–Vamos ver.- Diz ela em resposta quando consegue se soltar e depois sai com as duas muletas na mão, deixando o namorado, ou ex-namorado, irritado e esbravejando para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez tenha ficado um pouco grande e exaustivo demais e se ficou, por favor me perdoem, sou nova nisso :p Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento Meio-Sangue:O Ano Que Mudou Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.