O Despertar do melhor de Mim. escrita por Team Verônas


Capítulo 8
Só mais essa noite.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556917/chapter/8

Verônica Monteiro.

_ O QUE ? - Ele gritou se levantado.

_ Lucas, senta ok ?

_ Porque isso ? EU TE AMO.

_ Não dá mais, Lucas, esse namoro não vai mais há lugar nenhum, você sempre soube quais eram os meus sentimentos por você.

_ Mais, eu achei que tinham mudando.

_ Não, não mudaram, vamos ser claros aqui, acabou - eu disse pegando minha bolsa e saindo, ele parecia não acreditar.

Mais quer saber eu estava feliz, eu queria uma vida nova, e esse era o primeiro passo a ser dado.

Jonas Marra.

Deixei que a caneta caísse na banquinha onde eu tentava terminar o Bro, fazer um computador não é tão simples assim, coloquei minha cabeça em minhas mãos afim de mim acalmar, eu estava há mais de duas horas só naquela questão e não conseguia terminar de forma alguma, resolve sair pra tomar um vento no rosto, talvez abrisse os meus pensamentos, mas desiste de tal interesse assim que coloquei os meus pés na sala de estar, dei minha volta e voltei pro meu quarto, hoje eu não sairia daquele quarto enquanto não resolvesse aquela pendência.

Lucas Smith.

Quem ela pensa que é ?

Que porra ta acontecendo ?

O Simon vai me matar.

Eu estava na porcaria do hotel enquanto o telefone do Simon chamava sem parar, mas ele simplesmente não atendia, até que eu ouve a sua voz do outro lado da linha.

_ Que é ? - ele disse ignorante como sempre.

_ Sou eu, é o seguinte ela terminou comigo.

Ouve um logo suspiro do outro lado e depois alguém começou a contar de um á vinte baixinho.

_ Ta tudo bem ?

_ Estou apenas contando de um á vinte, pra não estourar os miolos de certos incompetentes.

Desligou.

Caralho, lá se vai o meu dinheiro.

Oscar Menezes.

Estava na casa do Jonas contando pra ele sobre a mulher que encontrei na praia, eu e Jonas éramos amigos desde a infância, nossas mães se odiavam, já que a dona Gláucia não era fácil, quando pequenos acho que o Jonas passava mais tempo lá em casa do que na casa dele, também como uma mãe dessas.

_ Pois é, cara.

_ E tu o que diabos é isso ai ?

_ É um projeto, irmão.

_ Quer contar ?

_ Não, quando sair do papel, tu será o primeiro a saber.

_ Ok, vou pra casa, te deixar trabalhar ai.

_ Valeu irmão, a gente se fala.

Sair e fui pra casa.

Sandra Monteiro.

Eu não parava de pensar nele, nos beijos dele, no toque dele, eu vou enlouquecer se não ver ele o quanto antes.

_ Alô - uma mulher atendeu do outro lado da linha, quem era ela ?

_ É, eu poderia falar com o Jonas ?

_ Esse moleque viu ? espera ai - não era namorada dele - JONAAAAAS - que grito!

Depois de dois minutos ouve a voz dele.

_ Oi, é o Jonas.

_ é .... Oi, sou eu Sandra.

_ Ei, Sandra, tudo bem ?

_ Sim e você ?

_ To bem, quer me encontrar ?

_ é, Sim - Dane-se o Led.

_ Legal, a gente pode se ver na praça ?

_ Melhor não, é muito público, é .... nem sei como te dizer isso.

_ Já sei o que você ta pensando, não precisa ter vergonha, tem um num lugar bem calmo, anota o endereço ai.

Cheguei lá em quarenta e cinco minutos, ele estava lá me esperando, lindo como sempre, vestia uma calça jeans preta, uma camisa vermelha e sapatos bem gastados, assim que me viu acenou com a mão, mim aproximei dele ainda um pouco tímida mas ele pareceu não se importar e me beijou.

Entramos no quarto nos beijando, derrubando tudo que víamos pela frente, ele começou a tirar minha roupa e eu a camisa dele, passei a mão pelo peitoral, barriga dele, ele me jogou na cama e veio subindo em cima de mim, beijando todas as partes do meu corpo que podia, enquanto eu puxava os cabelos dele, ele não esperou um minuto sequer antes de entrar dentro de mim, tudo o que ouvíamos era os nosso gemidos misturados de prazer.

Depois de nos vestimos, eu não conseguia nem olha pra ele de tanta vergonha, peguei minha bolsa e falei tentando não encará-lo.

_ Essa foi a última vez que isso aconteceu Jonas.

_ Sandra ...

_ Não, por favor, não fala nada, acabou - sair correndo daquele lugar o mais rápido possível.

Simon Cowell.

_ Vocês sabem o que tem que fazer, eu não quero erro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

próximo capítulo, primeiro encontro de Verônas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar do melhor de Mim." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.