O Despertar do melhor de Mim. escrita por Team Verônas


Capítulo 26
Eu sempre vou estar aqui.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556917/chapter/26

Jonas Marra.

_ Mas isso é incrível, filho - Meu pai disse me olhando empolgado depois da nossa conversa sobre o investidor.

_ Ele ainda me perguntou se eu não tinha mais projetos pra apresentar á ele.

_ E você tem ?

_ Ainda não é bem um projeto, é mais uma ideia mesmo.

_ A conversa ta ótima filho, mas eu preciso ir trabalhar.

_ Claro Pai, claro, na verdade eu também vou trabalhar hoje.

_ Ué, achei que depois dessa você fosse pedi demissão.

_ Ainda não, vou continuar lá até tiver tudo certo, não quero fazer planos demais e depois quebrar a cara.

_ Faz muito bem meu filho, bom vou indo - ele disse me abraçando e depois saindo.

_ Nossa nem acredito que em breve serei um cara rico - disse pra mim mesmo.

Sandra Monteiro.

Nós estávamos em choque.

Eu olhava pro meu pai tentando ver alguma espécie de mentira, alguma brincadeira idiota mas eu não encontrava nada.

_ EU FUI ROUBADO - ele gritou de repente.

_ Como assim roubado, João ? - minha mãe se pronunciou.

_ A nossa conta no exterior Laura, de repente tinha milhões lá e hoje não tinha mais nada, sumiu tudo, dinheiro, joias, tudo mesmo.

_ Meu Deus, é o fim do mundo.

_ Mas a situação não deve ser tão difícil, não é mesmo ? ainda temos a empresa, Pai - Verônica disse.

_ Que empresa minha filha ? eu fui justamente hoje lá no banco pra ver quanto poderia retirar dela pra salvar a empresa que está caindo em ruínas com tantas dívidas.

_ O quão grave é a situação ? - Minha mãe voltou a perguntar.

_ Quão grave Laura ? quão grave ? Nós vamos ter que nos desfazer de todas as nossas propriedades pra pelo menos quitar as dívidas, se é que vai dar pra isso.

_ Meu Deus.

Simon Cowell.

_ Eu propunho um brinde á esse maravilhoso dia, que pra mim hoje não tem preço - eu disse enquanto batia a minha taça no da Ellen, sorrindo.

_ Baby, o que estamos comemorando ? - ela disse sentando na minha frente na cama.

_ Estamos comemorando á justiça que sempre é feita, não importa se é nas mãos de Deus ou dos homens.

_ O que você andou aprontando, Simon ?

_ Eu ? Nada, relaxe - eu disse a beijando.

_ Você sabe, Daqui a dois dias terei que voltar ao Brasil.

_ É, eu to sabendo, agora vamos apreciar o silêncio Darlling, venha cá - disse a jogando na cama.

_ Silêncio ? Tem certeza ? - ela disse mordendo o lóbulo da minha orelha.

_ Nem tanto, Baby - disse a beijando.

Jonas Marra.

Estava sentando no banquinho do parque á noite esperando ela chegar, quando avistei ela chegando.

_ Oi amor - disse a beijando mas ela quase não correspondeu, parecia estranha, nervosa, inquieta.

_ Ei ta tudo bem ? - ela se sentou.

_ Senta Jonas, precisamos conversar.

_ Você andou chorando amor ? - disse alisando o rosto dela.

_ É que ... meus pais Jonas ... Meu pai, ele ... - ela disse tentando não chorar mas não deu certo, - ei acalma-se - eu disse abraçando ela - vai dar tudo certo ok ? eu amo você.

_ Ama mesmo ? - ela disse me olhando.

_ Claro que amo meu amor, você não imagina o quanto.

_ Jonas, o meu pai ele faliu, nos estamos pobres.

_ Nossa, amor eu sinto muito, mas você não precisa se preocupar ok ? eu to aqui com você e sempre vou estar.

_ Eu te amo, Jonas.

_ Eu também te amo.

_ Mas e sua história com a minha irmã, Jonas ? - ela disse olhando fundo nos meus olhos.

_ Você já sabe.

_ A Sandra me contou, ela me disse tudo.

_ Olha, eu posso explicar, eu conhece ela antes sim e a gente teve um lance, mas tenta me entender foi coisa de momento.

_ E quanto a mim, Jonas ?

_ Você não foi coisa de momento, nem coisa de coicidência, foi o destino, eu já estava destinado a você e você a mim, não vai aidantar a gente tentar fugir disso, Eu já tive namoradas e já ate pensei ta apaixonado por alguém mas foi com você que eu aprende o que é o verdadeiro amor, a Sandra deve ter te contado o lance que ela acha que eu sou um canalha interesseiro, mas olhe nos meus olhos e me diga se é isso que você acha ao meu respeito.

_ Eu confesso que eu estava em dúvida, mas olhando pra você agora, eu acredito em você.

_ Obrigado meu amor, por confiar em mim, eu prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo.

_ Você já me faz - ela disse e me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!