O Despertar do melhor de Mim. escrita por Team Verônas


Capítulo 25
Ele não presta.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556917/chapter/25

Jonas Marra.

Acordei sonolento pra me deparar com uma bela morena dormindo tranquilamente sobre o meu peito, sorri.

Fiquei observando ela dormir, ela era tão linda, tão linda que ás vezes acho que eu não mereço ela, acho que ela merece coisa melhor do que eu mas acho que eu a amo demais pra um dia deixa-lá ir, quando notei ela já tava me olhando.

_ Bom dia meu amor - sussurrei dando um selinho nela.

_ Bom dia meu príncipe - ela disse sorrindo.

_ Príncipe é ?

_ Meu príncipe.

_ Acho que eu to mais pra sapo - ela me deu um tapa no braço rindo - mas como você é uma princesa, que tal me dar um beijinho pra ver se eu me transformo em um ?

_ Só um beijinho ?

_ Não mesmo - eu disse a beijando que logo retribuiu, logo em seguida eu já estava ancima dela enquanto distribuia beijos pelo pescoço dela e ela gemia no meu ouvido.

Simon Cowell.

Estava na minha casa em Londres, no meu escritório pra ser mais exato, com as luzes todas apagadas, sentando na minha cadeira enquanto observava a fumaça do charuto que eu estava fumando sair.

Quando de repente a porta se abriu.

_ MAS QUE PORRA É ESSA ?

_ Calma Simon, sou eu Ellen.

_ Fecha logo essa droga, mulher.

Ela fechou a porta e caminhou até a mim.

_ Porque ta tudo tão escuro ? - ela disse olhando ao redor.

_ Porque eu gosto do escuro - disse sem paciência.

_ E então conseguiu ?

_ Alguma dúvida, Darlling ?

Sandra Monteiro.

Hoje eu ia contar de uma forma ou de outra.

Entrei na casa da minha família já subindo pro quarto da Verônica, bate na porta e ela mandou eu entrar.

Entrei e quando olhei pra ela, ela estava com os olhos brilhando e um sorriso enorme no rosto.

_ O que aconteceu ? - eu disse me aproximando dela.

_ Como assim ?

_ Essa felicidade toda ? ganhou na mega sena foi ? - eu disse me sentando do lado dela.

_ Haha, Não ué, só que hoje o dia ta muito bonito.

_ Certo, A gente precisa terminar aquele assunto.

_ Também acho.

_ Antes que alguém venha interromper essa conversa eu vou direto ao ponto, lembra do meu amante ? - ela assentiu - então o Jonas, ele é o meu ex amante.

_ Jonas ? Que Jonas ?

_ O Jonas, seu namorado Verônica.

_ COMO É QUE É ? NÃO PODE SER, O JONAS, ELE ...

_ Ele é um interesseiro, ele se aproximou de mim pra arrancar dinheiro, como comigo não teve tanto sucesso assim, ele foi pra cima de você.

_ Mas, ele ... ele me ama - ela disse chorando.

_ Eu sinto muito minha irmã, eu também fui enganada por esse canalha - eu disse a abraçando.

_ E você ? Porque não me contou antes também ? - ela disse se levantado.

_ Porque eu não queria te fazer sofrer, logo depois do Lucas e você tava tão animada, então eu fui falar com ele.

_ Você falou com ele ? - assente - e o que ele disse ?

_ Um monte de mentiras, disse que tudo não passou de coincidência e blá blá.

_ E se ele te falou a verdade, Sandra ?

_ Vem cá, vou te contar a história do início e você vai entender tudo.

Jonas Marra.

Hoje concerteza é o dia mais feliz da minha vida.

Cheguei correndo em casa, suado e ofegante.

_ PAI, PAI - disse enquanto entrava pela porta.

_ Que isso menino ? quem morreu ? - ele perguntou assim que me viu.

_ Morreu não pai, acabou de nascer - eu disse suspirando.

_ Ahn ? COMO ASSIM SENHOR JONAS MARRA ? - Ele disse quase infartando.

_ HAHAHA, calma, o Bro pai, ele acabou de nascer, eu consegue o investidor.

_ O QUE ? - ele disse me abraçando e rindo.

_ Pois é.

_ Pois ande menino, me conte.

_ Ok, lá vai.

João Monteiro.

Eu andava desnorteado pela rua esperando chegar o quanto antes em casa, Meu Deus do céu, o que eu ia fazer agora, a Laura ? as meninas ? o que seria de nós agora ?

Cheguei em casa pra encontrar a Laura arrumando algo na sala.

_ Laura.

_ O que foi João ?

_ As meninas, cadê elas ?

_ Estão lá encima conversando.

_ Vá chamá-las, rápido.

_ Ta, eu hein.

Minutos depois nos estávamos sentandos no sofá.

_ Eu preciso contar algo, nós ... nós estamos falidos.

Todos me olharam espantados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!