O Despertar do melhor de Mim. escrita por Team Verônas


Capítulo 27
Esquisito.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556917/chapter/27

Simon Cowell.

_ Amor, você vai ficar bem ? - Ellen me perguntou já com as malas na mão pronta pra voltar ao Brasil.

_ Não se preocupe, vá e faça o que tiver que fazer e volte.

_ Qualquer coisa, você sabe que pode me ligar.

_ Claro que sim - disse a beijando.

Voltei pra dentro da casa depois de ter levado ela até o portão e liguei pro Gabriel.

_ E então ?

_ Bom, o senhor Monteiro já descobriu que está falido e parece não ter nenhuma carta na manga senhor.

_ Mas ele tem, a empresa, apesar de não ta valendo nada ele vai tentar vender e advinha só quem vai comprar ?

_ O Senhor.

_ Não, você vai.

Sandra Monteiro.

Entrei em casa pra ver um monte de objetos quebrados e uma bagunça na casa imensa, subi até o meu quarto pra ver um Led furioso jogando minhas roupas na cama.

_ VAGABUNDA, VAI EMBORA DA MINHA CASA, SUA CACHORRA - ele gritou assim que me viu.

_ QUE ISSO LED ? TA LOUCO ? - eu disse tentando pegar minhas roupas mas ele me empurrou e eu acabei caindo no chão.

_ EU SEI DE TUDO, SEI que você me traiu com aquele garoto metido a machão, AGORA VOCÊ VAI SAIR DA MINHA CASA SUA PILANTRA.

_ VOU, VOU COM MUITO PRAZER LED, EU ODEIO VOCÊ.

_ ENTÃO TA ESPERANDO O QUE ?

_ amanhã eu veio pegar as minhas coisas e não se esqueça que essa casa também é minha, por tanto eu quero a minha parte - eu disse batendo a porta e saindo de casa.

Jonas Marra.

Estava deitado na minha cama pensando na vida quando alguém bateu na minha porta.

_ Entra - disse e o Oscar entrou.

_ Iai maninho - ele disse me dando um tapa no braço.

_ Fala ai veio.

_ To precisando levar um papo sério contigo.

_ Aposto que é sobre a Alice - disse me sentando.

_ é, é sim, sabe que que é ? é que eu tava querendo um lance mais sério com ela, ta ligado ?

_ Isso vai dar em casamento.

_ Será que ela aceitaria ? - ele disse suspirando.

_ Tu quer casar com ela ? é isso mesmo ? HAHAHAHAHAHA.

Simon Cowell.

_ O Senhor mandou me chamar ?

_ Senta ai Diego, eu tenho um presentinho pra você - disse apontando pra cadeira na minha frente.

_ Pois não senhor ? se for sobre as investigações contra o senhor no FBI, não se preocupe, nós ...

_ Acalma-se - o Diego é um dos agentes do FBI que eu tenho infiltrado.

_ Na verdade eu quero te dar isso de presente - disse entregando uma pasta de documentos á ele.

_ Do que se trata senhor ?

_ é uma pasta de provas contra um homem, João Monteiro, quero que você entregue pro seu chefe, do FBI é claro, mas você só vai entregar quando receber um telefonema meu entendido ?

_ Sim senhor.

_ Agora vá.

Verônica Monteiro.

Eu andava pelo corredor quando escutei vozes.

_ Claro que sim, ela caiu feito uma patinha - era a voz do Jonas.

_ HAHAHAHAHA, Pode deixar, eu to fazendo tu certinho, daqui a pouco tudo vai ta como você quer - ainda era ele que falava, consegue ter uma visão dele, ele estava só com a calça de pijama sentando no sofá enquanto falava no telefone.

_ Não se preocupe, isso, agora ? ah! ela está dormindo.

_ Claro que foi boa, ta achando que eu não dou conta do recado não é ? HAHAHAHA - Melhor eu sair daqui antes que ele me veja, tentei correr mas esbarrei num vaso que caiu no chão e quebrou em mil pedaços.

Olhei pra trás e vê ele furioso.

_ MAS QUE PORRA É ESSA ? TU NÃO TAVA DORMINDO ?

_ Jonas ... por favor.

_ CALA A BOCA.

Acordei assustada e suada, olhei pros lados e eu tava no meu quarto na minha casa, suspirei de alívio foi só um pesadelo.

_ Que esquisito - disse pra mim mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!