O Despertar do melhor de Mim. escrita por Team Verônas


Capítulo 24
Primeira Vez.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556917/chapter/24

Jonas Marra.

1 Semana depois.

Acordei com um sorriso no rosto e uma ideia brilhante na cabeça, hoje seria o grande dia.

_ Bom dia meu filho - meu pai me cumprimentou assim que cheguei na cozinha para tomar café da manhã.

_ Bom dia pai, só foi eu que percebe que hoje o dia ta lindo ? - disse esticando os braços pra me espreguiçar.

_ Esse entusiasmo ai tem haver com a reunião de ontem ?

_ Também, mas acho que é mais por causa de uma certa morena ai - disse me sentando.

_ Ta apaixonado mesmo hein meu filho ? - ele disse sorrindo.

_ Pois é, ela é maravilhosa né ?

_ É sim, é sim - ele disse erguendo o copo pra mim.

_ Aliás to precisando falar com o senhor sobre uma parada ai, quer dizer é mais um favor mesmo.

_ Claro meu filho, pode falar.

Verônica Monteiro.

_ Então quer dizer que aquele passo ainda não foi dado ? - Alice estava na minha frente sentanda enquanto tomava um sorvete e falava da minha vida ou melhor do meu namoro.

_ Ainda não, mas eu sinto que será em breve sabe ?

_ Hum ... sei bem - ela sorriu.

_ Ai para, Haha!

_ Mudando de assunto, o que a Sandra queria falar contigo ?

_ Sabe que eu não sei, toda vez que ela vai me contar algo alguém sempre interrompe e depois ela foge do assunto.

_ Nossa, que estranho.

_ Pois é ...

_ Mas vamos voltar ao assunto dos rapazes.

_ Já o seu namoro com o Oscar, hein ?

Um sorriso enorme se abriu no rosto dela.

Simon Cowell.

_ Então ela só fez isso hoje ? - disse enquanto tomava um gole de uísque.

_ Sim senhor.

_ Certo, pode ir agora - eu disse e Gabriel se retirou da sala.

Peguei o telefone e liguei pra ela.

_ Ellen, você já tem o que eu pedi ?

_ Sim, está tudo anotado.

_ Ellen, eu sei o que você ta pensando mas acredite é a última vez.

Jonas Marra.

Eu estava esperando ela num restaurante, pra ser mais exato o restaurante mais caro da cidade, eu estava com uma calça social e uma camisa preta de mangas cumpridas e sapatos sociais, parecendo um verdadeiro playboy que foi ombrigado pelos pais a comparecer num jantar de negócios, ah eu até tinha penteado o cabelo direitinho, olhei pra porta mais uma vez e logo vi a visão dela andando em minha direção com um vestido curto, não tão curto que esta quase me dando um ataque cardíaco.

_ Boa Noite - ela disse na minha frente com o cara que traz as pessoas pra mesa reservada do lado dela, me levantei rapidamente e puxei a cadeira pra ela se sentar.

_ Boa Noite - sussurrei e voltei a me sentar no meu lugar.

_ Por favor, esse vinho - disse entregando o cardápio de vinhos pro cara.

_ Sim senhor, com licença - ele saiu.

_ E então ? - ela disse.

_ Gostou ?

_ Claro - ela disse e abriu um grande sorriso - mas não precisava Jonas, você sabe ...

_ Xiiiu, essa noite é nossa - eu disse e beijei as costas da mão dela.

2 horas depois.

_ HAHAHAHA, Não você não fez isso - eu disse rindo das histórias dela.

_ Sim, eu fiz - ela disse e ergueu a taça.

_ Acho melhor a gente ir.

_ Também acho - ela disse e mordeu o lábio inferior, engole a seco.

_ Olha se você quiser a gente pode ir pra outro lugar - eu disse quando nos estávamos na porta do hotel.

_ Pra ficarem atrapalhando a gente como sempre ? Não mesmo, vamos - ela disse e me pegou minha mão e nos entramos.

Entramos no quarto já nos beijando, parei um pouco de beijar só pra me certificar da porta estar trancada, do jeito que andava sendo pra isso acontecer toda privacidade é pouca, até que uma pequena mão mim empurrou para cama e eu cai meio perdido e minhas mãos se apoiaram nos lenções de seda,subo meu olhar e encontro com os lindos olhos dela queimando de desejo, sorrio ainda mais.

Estico a minha mão pra tocar nela e ela logo dá um tapa me fazendo recuar.

_ Deixa comigo - ela sorri e se vira pra mim e começa a deslizar o zíper do vestido devagarzinho, tão devagar que já era tortura e eu quero logo arrancar aquele pedaço de pano do corpo dela.

Até que finalmente o vestido deslizou por seus ombros indo para o chão,e seu sutiã e sua calcinha finalmente foram revelados ,ela caminhou até mim e se sentou no meu colo,fazendo com que sua intimidade, rocasse no meu membro,que já estava duro e ereto.

Você está com muita roupa! - ela diz e retira minha blusa,ela olha meu corpo sem pudor algum e isso me exita de uma maneira que a maldita calça que eu vestia chegava a me incomodar,ela beija meu pescoço e da um chupao de leve,meu corpo se esquenta e parece que cada célula do meu corpo estava mais viva,como se o ar entrasse de novo em uma sala fechada a séculos, Ela passa os dedos pelo meu braço.

Você é tão linda! - a mais pura das verdades -Eu te desejo! - não sei ão certo como consegui falar ,porém,minha voz estava rouca -E eu te quero tanto!
ela desce a mão até a minha calça e eu gemo quando sinto sua mão passar pelo meu membro,que ainda estava coberto.

_ Eu quero você - ela sussurra no meu ouvido, eu a joga na cama e subo encima dela e sussurro no ouvido dela.

_ Eu preciso de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!