O Despertar do melhor de Mim. escrita por Team Verônas


Capítulo 23
Dormir.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556917/chapter/23

Jonas Marra.

_ Bom amor, vou tomar banho ok ? - eu disse enquanto a Verônica olhava um antigo álbum de fotos, que continha muitas fotos minhas quando eu era pequeno, o que rendeu á ela muitas risadas.

_ Ta, ownt você era tão fofo - ela disse enquanto olhava mais uma daquelas fotos.

_ Ei, eu ainda sou fofo - disse fazendo beicinho, ela veio até mim e me deu um selinho.

_ Bobo - ela disse voltando a sentar onde estava.

_ Quer vir ?

_ Pra aonde ? - ela disse focada nas fotos.

_ Tomar banho, comigo ?

_ Hahaha, o senhor tá muito apressado, pode ir indo.

Acabei rindo e indo logo em seguida.

Simon Cowell.

Eu olhava irritado pra ela.

Eu sabia que mesmo que a menina fosse minha filha, ela não ia admitir, até ai tudo bem, mas ai ela rir da minha cara, já era demais.

Juro que eu tava pensando em cortar a garganta dela, mas os olhos dela ali olhando nos meus, me fazia lembrar da antiga Laura, a menina doce e romântica, me fazia lembrar do antigo Simon, o rapaz alegre e doce que eu era, antes de saber a verdade.

_ Me solta - ela rosnou, o que me deixou com raiva, mas acabei soltando ela.

_ Bom, agora que você já sabe, eu vou indo - ela disse caminhado até a porta, eu realmente não sabia o que fazer.

_ Adeus, Simon - ela disse e bateu a porta.

Sentei no sofá com as mãos na minha cabeça, eu não sabia se eu acreditava ou não e se fosse verdade eu não sabia se ficava feliz ou triste.

_ GABRIEL, VENHA AQUI - logo ele chegou na sala.

_ Sim, senhor ?

_ Eu quero que você, siga todos os passos dessa mulher que acabou de sair daqui.

_ Sim, senhor.

_ O nome é Laura Monteiro, agora vá.

Sandra Monteiro.

O Led anda muito estranho esses dias mas graças a Deus, ele foi viajar me deixando sozinha em casa, finalmente.

Eu não conseguia parar de pensar no Jonas, mas nem era mais no fato dele ser agora o namorado da minha irmã.

Mas eu pensava nos beijos dele, no toque das mãos dele, nos braços fortes me segurando, no gosto do beijo, nele, só nele.

Amanhã eu iria acabar com aquela palhaçada de namoro.

Jonas Marra.

Voltei ao meu quarto já de roupas limpas e a Verônica estava deitada na minha cama.

_ Amor, posso dormir hoje com você ? - ela perguntou.

_ Claro amor, mas e sua família ?

_ Eu avisei que ia dormir fora, mas é só dormir viu ?

_ Hahaha, Ok - eu disse indo a cama.

Já na hora de dormir, Eu me encontrava debaixo dos lençois sem camisa com a Verônica deitada do meu lado e com a cabeça no meu peito, enquanto nos conversávamos.

_ Então esse projeto é muito importante pra você ? - ela disse se referindo ao Bro.

_ Muito, mas parece que não existe investidor, mas to falando com algumas empresas.

_ Acho que você deve esperar, afinal não faz tempo que você terminou o projeto.

_ Tem razão amor, é que eu sou muito ansioso - eu disse dando um selinho nela.

_ Mas me fala e sua família ?

_ Ah! Nada haver falar deles, você já sabe de mais, me conte você sobre a sua família.

_ Ah! a megera da minha mãe você já conhece, ela é sempre daquele jeito lá, não na verdade ela é pior ás vezes, meu pai, vive trabalhado, na verdade a pessoa mais próxima que eu tenho ou tinha é a minha irmã, Sandra.

_ Porque tinha ?

_ Ah! quando ela casou a gente se afastou um pouco, sabe ela vivendo em outra casa e ainda com aquela criatura que ...

Assim passamos a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!