O Despertar do melhor de Mim. escrita por Team Verônas


Capítulo 20
O que ?


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556917/chapter/20

Jonas Marra.

Depois do dia maravilhoso que eu passei com a Verônica, no outro dia eu estava cedinho no meu trabalho, como sempre.

Estava na cozinha ajudando já que Júnior tinha faltado hoje, estava cantando uma música dos Beatles, estava feliz!

Ontem depois de termos terminado aquele piquenique, passeamos pelo parque, pela rua de mãos dadas, como um verdadeiro casal.

Nós samos um verdadeiro casal!

_ Jonas, desce do mundo da lua, menino.

Senhor Henrique disse me tirando dos meus pensamentos.

_ Ah! que susto senhor - disse passando a mão no meu peito.

_ HAHAHAHA, acorde rapaz - ele disse passando do meu lado e me dando tapinhas no ombro.

É realmente eu to no mundo da lua!

Verônica Monteiro.

Que dia lindo!

Estava nos corredores da faculdade procurando a Alice, estava tão feliz, eu e Jonas, Jonas e eu, era tudo em que eu pensava.

_ Nossa até que enfim te encontrei - disse quando vi a Alice caminhado em minha direção.

_ Nem vem, conta tudo agora.

_ Mas eu já contei.

_ Por telefone não vale!- ela disse enquanto andávamos.

_ Olha só o anel - eu disse mostrando minha mão pra ela.

_ Nossa, é lindo.

_ Eu sei.

_ E o Jonas ?

_ Lindo e fofo como sempre, ah ele foi tão romântico - eu disse suspirando.

_ Hum, apaixonada é pouco ai é ?

_ Quer saber ? eu to mesmo, to completamente apaixonada por ele, aliás quem não ficaria ?

_ HAHAHA.

Simon Cowell.

_ Tem certeza que você vai ficar bem ?

_ Tenho.

Eu estava tentando 'expulsar' a Ellen do hotelzinho cafona antes que o Gabriel chegasse.

_ Sério, Ellen eu to bem mesmo, aliás é ... obrigado por ter cuidado de mim, significa muito pra mim, prometo que te ligo mais tarde ta ? - eu disse olhando pra ela antes de abrir a porta pra ela ir embora.

_ Eu vou esperar você ligar mais tarde - beijei ela, logo depois abri a porta pra ela.

Ela estava saindo do corredor meio que disfarçada.

_ Ellen ? - ela parou e virou pra trás, olhando pra mim.

_ É ... Obrigado mais uma vez.

_ Sem problemas - e saiu do meu campo de visão.

Sandra Monteiro.

_ Mãe talvez você devesse deixar a Verônica decidir a vida dela mesmo.

Minha mãe estava na minha casa, Led não estava aqui, ela estava me contando sobre o namoradinho garçom da Verônica.

_ Ele é um garçom - por um momento lembrei do Jonas, se eu jogasse tudo por alto e ficasse com ele, minha mãe ia reagir assim também ?

_ Mas mãe, não é porque ele é garçom que vai ser desonesto.

_ Já sei o nome dele, vou saber todos os podres desse rapaz e esfregar na cara da sua irmã - ela disse ignorando a minha afirmação.

_ E qual é o nome ?

_ Jonas, Jonas Marra.

_ O QUE ?

Simon Cowell.

Depois de 15 minutos, Gabriel chegou, estávamos os dois sentndos no sofá.

_ E então ? - perguntei ansioso.

_ Bom, Laura Monteiro teve duas filhas, a mais velha tem 25 anos o que descarta tal possibilidade, mas a mais nova tem 20 anos.

_ 20 anos ?

_ Sim, senhor.

_ O que sabe sobre ela no momento ?

_ nome:Verônica Monteiro, idade como o senhor já sabe 20 anos, estudante de jornalismo na maior faculdade do Rio de Janeiro, ótima alunas, futuro brilhante pela frente e já fez parte de alguns protestos escrevendo artigos brilhantes sobre alguns políticos corruptos.

Verônica Monteiro.

Lindo nome.

Acho que ta na hora de conhecer o papai aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!