O Despertar do melhor de Mim. escrita por Team Verônas


Capítulo 21
Uma breve conversa.


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpe a demora, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556917/chapter/21

Verônica Monteiro.

Estava saindo da faculdade com a Alice do meu lado, até que veio o Kevin falar com a gente.

_ Ei, vocês sabem onde tá o Lucas ? - Droga.

_ Não sei e nem quero saber - disse já sem paciência.

_ Oh! Calma Verônica, só to perguntado! - ele disse erguendo as mãos.

_ Desculpa Kevin, é que a gente terminou e não foi muito bem.

_ Ta, tudo bem, eu não sabia - ele disse.

_ Bom a gente vai indo Kevin, tchau - Alice disse saindo e me puxando com ela.

_ Ei Alice, que tal um filme hoje ? - ele gritou atrás da gente.

_ Não dá, vou sair com o meu namorado - ela gritou sem olhar pra trás, estranho!

Estávamos perto da saida, quando eu parei e olhei pra ela.

_ O que foi aquilo ?

_ O que foi aquilo não, o que é isso ? - ela disse apontando pra frente.

Quando olhei pra direção que ela apontava, mim deparei com o Jonas, ele estava com uma calça jeans preta, uma camisa fina branca e por cima uma jaqueta preta e tinha um monte de garotas em cima dele, o que diabos é isso ?

Fui andando apressadamente até ele e o beijei na frente de todo mundo, nem quis saber de delicadeza, fui um beijo bruto e agressivo, afinal quem são essas meninas ?

Quando nos separamos por falta de ar, muito já gritavam.

" Arrumem um quarto "

" Verônica Monteiro, quem diria "

Mas eu tava pouco me importando, olhei pro Jonas que tava com as mãos no bolso da calça e tinha um sorrisinho safado na boca.

_ Podem ir meninas, obrigado por terem feito compainha ao meu namorado - eu disse pra aquelas piranhas e elas sairam de fininho.

_ Uh ... ciúmes ... adoro - ele disse pegando na minha cintura e me puxando pra ele.

_ Haha, posso saber o que elas queriam com você ?

_ Nada demais, só estavam primeiro achando que eu era filho de alguém ai ou aluno novo.

_ Ah!

_ Rsrs' - ele disse e me beijou.

_ Ah! Antes que você pergunte o que eu to fazendo aqui, eu vim buscar a minha namorada.

_ Ah! quem é ela ?

_ Uma menina muito especial - ele disse olhando pro céu!

_ Será que eu conheço ela ?

_ Concerteza, não - ele disse e me beijou.

Simon Cowell.

Verônica Monteiro.

Verônica Monteiro.

Verônica Monteiro.

Laura Monteiro.

Mas que caralho! porque eu tava pensando tanto nesses dois nomes ? " Vai ver é porque de uma delas tu é pai e a outra tu ainda ta de quatro por ela idiota".

O palhaço do meu subconsciente respondeu, "acho que eu não perguntei pra você mas de qualquer forma eu não gosto mais da laura".

" Trouxa"

Ah! vai se ferrar.

Acho que eu vou ver a Laura, precisamos conversar, afinal eu também preciso ter certeza que essa menina é mesmo minha filha, só não sei como fazer ela falar isso, porque se ela for mesmo minha filha, Laura jamais vai me dizer a verdade.

Suspirei com esses pensamentos, bom mas eu tinha que tentar.

Peguei as chaves do meu carro e minha carteira e sai daquele hotel, hoje eu iria resolver essa questão.

Jonas Marra.

Eu e a Verônica estamos nesse momento assistindo um filme romântico, ta mais pra clássico mesmo : Titanic.

Eu estava deitado e ela estava deitada do meu lado, com a cabeça no meu peito, minha camisa estava molhada só pelas lágrimas dela, eu tentava fazer ela parar de chorar dizendo que era só um filme mas ela se irritava e dizia que era triste do mesmo jeito.

_ Amor, vai pegar mais brigadeiro pra mim ? - ela disse batendo os cílios pra mim.

_ Oh! Claro baby - eu disse indo á cozinha pra pegar mais, quando voltei ela abriu espaço pra mim entrar de novo debaixo do cobertor.

_ Amor, sua família, será que eles não vão chegar ?

_ Não, só de noite mesmo - eu disse sorrindo pra ela.

_ Agora me dá meu brigadeiro ? - ela disse fazendo beicinho.

_ Oh! assim eu não resisto - eu disse dando um selinho nela e em seguida o brigadeiro.

Laura Monteiro.

Eu estava indo a casa de um cliente, um novo cliente na verdade, ele queria decorar a sua nova casa, engraçado que sua voz não era estranha, pelo contrário, me lembrava a alguém, quer parar com isso, Laura.

Cheguei a enorme mansão onde o tal de Michael Haenow vivia, era enorme a casa mas já era muito bem decorada, se ele quer uma reforma é porque ele deve ser bem exigente, os seguranças depois de ligar para o senhor Haenow e me fazer algumas perguntas me deixaram passar.

Entrei na sala, que era linda por sinal, tinha alguns tons mais antigos outros mais modernos.

_ Hello, Darlling - olhei pro topo das escadas e lá estava ele, calça jeans bem clara, camisa preta e jaqueta, cabelo estilo militar e o tipíco sorriso.

_ Simon ?

Isso só pode ser um pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!