O Despertar do melhor de Mim. escrita por Team Verônas


Capítulo 19
Um pedido verdadeiro.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556917/chapter/19

Jonas Marra.

Depois daquela confusão toda na casa da Verônica, eu fui pra casa e não dormi quase nada, uma coisa estava mim incomodando, será que a Verônica realmente gosta de mim ? será que ela só não me pediu em namoro pra provocar a mãe dela ? e se eu fosse só um brinquedinho pra ela ? quem diabos era Lucas ? era tanta coisa na minha cabeça que nem pensar eu conseguia, eu tava apaixonado por ela, eu sabia que eu estava mas não sou idiota, não vou fazer papel de palhaço.

Eu sabia o que eu iria fazer, eu não iria confrontá-la, mas eu tinha uma ideia.

Verônica Monteiro.

Acordei muito atrasada pra faculdade, mas a minha cabeça estava explodido, decidi que não iria hoje á faculdade, depois eu pegaria as matérias com as meninas, fiquei pensando no Jonas á noite toda, confesso que quando pedi ele em namoro só fiz aquilo pra irritar a minha mãe e depois fiquei pensando se não agi errado com ele, mas não, dane-se, eu estava apaixonada por ele, mas tenho certeza que depois de ontem á noite, ele tem muitas perguntas pra mim.

Fui abrir a porta, já que todo mundo tinha saido de casa e só estava eu quando bateram na porta, era um menininho aparentava uns 10 anos de idade, ele tinha a pele escura e cabelos cacheados, uma graça!

_ Vocé é a Verônica ?

_ Sim, em que posso ajudá-lo ? - disse me abaixando pra ficar de seu tamanho.

_ O Jonas mandou isso, moça - ele mim disse me dando um belhetinho.

E ai de repente o menino saiu correndo no meio da rua.

Abri o bilhetinho e lá tinha.

" Me encontre no parque há uma hora

J.M".

O que será que ele quer ?

Lucas Smith.

_ Saia da cidade, hoje - Simon falava no outro lado da linha.

_ Mas ...

_ olha aqui, seu imbecil, eu to tentando facilitar as coisas pra você, não me faça matá-lo, saia da cidade hoje mesmo ou então você vai ver o diabo pessoalmente- ele sem alterar o tom de voz, pelo menos ele não estava com raiva.

Ele desligou.

Jonas Marra.

Eu já estava no parque esperando ela.

Eu estava sentando na grama e logo na minha frente, tinha uma toalha estendida em cima tinha todos os tipos de frutas, hambúrgueres, sucos e até alguns chocolates.

Logo avistei ela na minha frente, estava com um vestido confortável branco e seus cachos balançavam ao vento, estava linda.

_ Uau, isso tudo é pra mim ? - ela disse olhando ao redor.

_ Se está falando de mim, sou todo seu.

Ela riu.

_ Bobo - logo depois estávamos nos beijando.

_ Acho que a gente precisa conversar mas de uma forma leve.

_ Gostei dessa forma.

15 Minutos depois.

_ Então quer dizer que esse tal de Lucas se aproximou de você á mando de alguém ?

_ Isso mesmo - ela disse mordendo uma maça.

_ Que idiota!

_ Eu sei - ela disse.

_ Mas então já que nos tiramos nossas dúvidas aqui, vamos á o pedido verdadeiro, desculpe amor mais sou meio machista, pra mim é o homem que tem que pedir a garota em namoro, então lá vai.

Eu peguei a tampinha da latrinha da coca e olhei pra ela, ainda estávamos sentandos na grama.

_ Quer namorar comigo ?

de repente parecia que todos naquele lugar olhavam para nós.

_ Claro que sim - eu coloquei o ' anel ' no dedo dela e logo depois ela já estava devorando os meus lábios.

Logo depois de nos beijarmos.

_ Se eu soubesse que ganharia beijos assim por pedir alguém em namoro, já tinha pedido há muito tempo - ela me deu um soco no braço.

_ Ciúmes ?

_ Que ?

_ Eu to vendo alguém com ciúmes ?

_ Claro que não - ela disse me beijando.

_ Huum.

_ Espera - ela disse e pegou a outra latrinha e arrancou a tampinha dela e olhou pra mim.

_ Acho que você tem que usar também - ela disse colocando no meu dedo, quase não deu certo.

_ HAHAHAHAHA, acho que não ficou muito bom não hein ?

_ Ficou ótimo.

Simon Cowell.

Acordei depois de mais um daqueles pesadelos, olhei em volta e cadê a Ellen ?

_ ELLEN, CADÊ VOCÊ ? - eu disse levantado.

_ To aqui, amor - Segui pra cozinha e ela estava cozinhado e a mesa tava arrumada e tinha comida, tipo comida que não tinha saido de uma lata.

_ Que isso ?

_ Almoço amor, porque você não vai tomar um banho antes ? você ta suado - ela disse colocando um peru assado na mesa.

Eu tava pronto pra discutir, ela tava achando o que ? que nós estávamos num comercial de margarina ? só faltou os filhos mas quer saber DANE-SE.

_ Vem comigo então - eu disse pegando ela pela cintura e a trazendo pra mim.

_ Simon, agora não - logo depois eu já estava a beijando como um louco e ela depois de relutar acabou me beijando de volta também, ela estava com as mãos no meu pescoço e eu com as mãos nas suas costas, eu beijava o pescoço dela enquanto ela puxava o meu cabelo, a suspendi e ela enrolou as pernas na minha cintura e subimos pra cima.

Verônica Monteiro.

Estávamos ainda no parque até que o Jonas puxou um anel do bolso, não era um diamente mas não era feio, era simples mas lindo.

_ Acho que um anel de verdade é melhor, não é nenhum brilhante mas ...

_ É lindo Jonas, lindo - disse beijando ele.

_ Que bom que gostou - ele disse colocando o anel no meu dedo.

_ Acho melhor você parar de ser tão perfeito, assim eu posso me apaixonar - disse bricando.

_ Dúvido que você já não esteja.

Nós beijamos mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar do melhor de Mim." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.