O Despertar do melhor de Mim. escrita por Team Verônas


Capítulo 18
Quer namorar Comigo ?


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556917/chapter/18

Verônica Monteiro.

_ O QUE DIABOS É ISSO ? - Minha mãe gritava olhando pra nós dois, deitados na grama.

_ Senhora, eu posso ... - Jonas disse se levantado.

_ NÃO, CALE-SE.

_ MÃE - eu gritei irritada.

_ Você, pode me explicar o que estava acontecendo aqui Verônica ?

_ Não estava acontecendo nada demais, dona Laura Monteiro.

_ tirando o fato de que você estava praticamente deitada em cima desse rapaz, quem é ele, Verônica ?

_ Se a senhora perguntasse pra mim, seria mais fácil - Jonas sussurrou.

_ O que disse ? - minha mãe perguntou com aquele ar superior dela.

_ Que se a senhora quiser saber algo de mim, pergunte diretamente a mim - Jonas disse com um ar superior tanto quanto o dela, ela parecia ta chocada.

_ ELE É MEU NAMORADO, MÃE.

_ Como é ? - ela disse chocada.

_ Como assim ? - Jonas parecia ta confuso também com minha afirmação.

Me aproximei dele e perguntei.

_ Jonas, aceita namorar comigo ?

_ É, aceito eu acho, mas tu tem ... - Nem esperei ele terminar e grudei os meus lábios nos deles.

Nem foi um beijo direito mas foi quase isso, quando nós separamos olhei pra minha mãe que estava vermelha de ódio.

_ SUA, SUA ... SAIA DAQUI AGORA, RAPAZINHO - ela gritou em plenos pulmões.

_ Com prazer - Jonas disse tirando a gravata do pescoço.

_ Como ousa Verônica ? Não ver o que está diante dos seus olhos ? esse rapaz só está interessando em diversão e no dinheiro da nossa família, Ele é igual ao Lucas mas diferentemente do Lucas, ele não tem patrão, age por si mesmo, minha filha.

Agora ela pegou no meu ponto fraco.

Jonas Marra.

Ela estava me chamando de interesseiro ?

É, ela estava me chamando de interesseiro.

Percebe que a Verônica ficou abalada com as palavras dela, olhei pra ela e ela parecia que ia chorar, será que ela também achava que eu era um interesseiro ?

_ Escuta aqui minha senhora, eu não estou com a sua filha por causa do seu dinheiro ou do status da sua família, EU SOU POBRE SIM, TRABALHO DURO TODOS OS DIAS, pra ter um futuro melhor, TENHO UMA FAMÍLIA ASSIM COMO A SENHORA TEM, pode não ser a melhor família do mundo, mas é a MINHA FAMÍLIA, é o meu pai, minha mãe e meu irmão, que sempre estiveram comigo e sempre vão estar, mesmo que o amor que sentimos um pelo outro não seja visível, quando eu conhece a sua filha nem poderia imaginar quem ela era, mas confesso que quando me apaixonei por ela já sabia quem ela era, sabia que não seria fácil pras pessoas mesquinhas e capitalistas assim como a senhora aceitar o nosso relacionamento ...

Ela tentou abri a boca várias vezes pra tentar falar mas eu a sempre interrompia.

_ MAS mesmo assim decide que valeria a pena pagar pra ver, porque eu realmente não me importo com que a SENHORA OU O RESTO DO MUNDO pense sobre mim, porque se a sua filha estiver do meu lado, então eu posso ENFRENTAR O MUNDO INTEIRO CONTRA MIM.

_ E eu sempre estarei do seu lado e será NÓS CONTRA O RESTO DO MUNDO - Verônica disse segurando minha mão.

Beijei ela sem me preocupar com a mãe dela na nossa frente, joguei a gravata da minha roupa no chão e falei pra ela.

_ A gente se fala, amanhã - disse saindo da casa dos Monteiros.

Simon Cowell.

Estava de volta ao quarto de hotel, ligando pra Ellen.

_ Ellen, vem pra cá agora.

_ Simon ? Aconteceu alguma coisa ?

_ Anota o endereço, ai - disse falando o endereço do hotel onde eu estava.

Em quarenta minutos ela chegou no hotelzinho.

_ Meu Deus, sua aparência ta péssima - ela disse me olhando do lado de fora do quarto ainda.

_ Obrigado - disse fechando a porta.

_ Vem, vamos resolver isso, você ta bêbado ?

_ Não, são balinhas que me fazem ficar com esse hálito, mesmo - eu disse sério, que pergunta idiota!

_ Você precisa de um banho - ela disse me carregando pro banheiro.

Depois dela me ajudar a tomar um banho, ela conseguiu me vestir um short próprio pra dormir e me deitou na cama.

_ Vou preparar uma comida pra você - ela disse me dando um selinho e saindo pra cozinha.

Logo depois ela veio com uma sopa estranha mas mesmo assim ela me fez comer, e a última coisa que eu lembro é ela colocando um cobertor em mim e deitando do meu lado e dizendo.

_ Eu te amo, meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar do melhor de Mim." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.