O Despertar do melhor de Mim. escrita por Team Verônas


Capítulo 12
Briga.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556917/chapter/12

Verônica Monteiro.

Eu andava de um lado para o outro, estava esperando meu pai chegar da delegacia, queria saber do rapaz, o que pode ter acontecido com ele ?

A porta de abriu e meu pai entrou em casa, corri até ele.

_ Pai, me diga, o que aconteceu ?

_ Primeiro se acalme, venha - ele disse me guiando até o sofá.

_ E então ? - disse já sentada.

_ Quando a polícia chegou lá, todos já tinham fugido, inclusive o rapaz, mas as testemunhas disseram que não tinha acontecido nada com ele, ele acabou brigando com os sequestradores e fugindo antes deles.

_ Ai meu Deus, ele saiu muito ferido ?

_ Disseram que não, ele conseguiu se defender e fugir antes das coisas piorarem.

_ Graças a Deus - suspirei aliviada.

Lucas Smith.

Isso não poderia continuar assim, eu daria um jeito, um jeito de reconquistar a Verônica, vou ajudar o Simon a conseguir o que ele quer, vou ganhar muito dinheiro, vou me casar com ela e formaremos juntos uma linda família.

Consegue com que a Alice me ajudasse a me encontar com ela hoje, aqui em casa, seria hoje, o recomeço ou melhor o começo de uma nova vida.

Hoje.

Hoje, é o grande dia.

Sandra Monteiro.

Eu tinha acompanhado a minha irmã, quando ela foi fazer o retrato falado dos caras na delegacia, parecia loucura minha, mas como ela descreveu o ' herói ', eu poderia jurar que ela estava descrevendo o Jonas, mas quando o retrato ficou pronto, eu tive certeza, ela tinha descrevido o Jonas, só podia ser ele.

Ela não sabia o nome dele, não sabia nada sobre ele, mas eu sabia, eu sabia quem ele era, mas ainda não sabia o que ele queria comigo e com a minha família.

Não pode ser só coincidência, ele, logo ele, ter salvado a minha irmã de um sequestro.

Quando cheguei em casa, liguei pra ele, marcando um encontro com ele no mesmo lugar, que tínhamos nos encontrado da última vez, eu cobraria satisfações dele, eu queria saber o que ele queria com a minha família.

Jonas Marra.

Cheguei no lugar na hora que ela marcou, confesso que fiquei em dúvida se vinha ou não, mas ela disse que era importante, achei melhor vir e ver o que era tão importante assim.

Quando cheguei ao quarto, ela já estava lá, estava sentada no sofá, assistindo a um programa, que não prestei muita atenção sobre o que era.

_ E então ? - disse fechando a porta - o que é tão importante ?

_ Eu vou ser bem direta, Jonas, o que você quer com a minha família ?

_ Como assim ? agora, eu não to entedendo nada mesmo.

_ Você salvou uma garota de um sequestro certo ? e depois levou ela pra um bar na orla, pra disfarçar, não é mesmo ?

_ Nossa, eu não sabia que era crime salvar as pessoas!

_ E não é, mas como você sabia desse sequestro, Jonas ?

_ Eu quero saber como você, ficou sabendo de tudo isso, a minha vida não é uma novela, pra todo mundo saber o que acontece nela.

_ Eu soube pela boca da garota.

_ Como assim ?

_ Ela é minha irmã, Jonas.

_ O QUE ?

_ Então, porque você ta se aproximando de mim e da minha família, Jonas ?

_ Eu, eu não to me aproximando de ninguém, Sandra.

_ Tem certeza ?

_ Posso ter me aproximando de você, mas agora a única coisa que eu quero de você, é DISTÂNCIA, e sobre sua irmã, não foi nada mais que coincidência.

_ Jonas ...

_ Não se preocupe, eu não quero nada de sua família, ta acahando o que ? que eu quero o dinheiro de vocês ? HAHAHAHAHAHAHA, eu quero ser muito rico sim, Sandra, e eu vou ser, vou ser muito RICO, mas ás custas do meu trabalho, do meu suor, eu não preciso nem de VOCÊ, NEM DE SUA FAMÍLIA E VER SE ME ESQUECE - disse saindo.

Verônica Monteiro.

Eu estava indo visitar a Alice no novo apartamento dela, ela disse que tinha algo importante a me falar, estava chegando, o mais estranho ainda foi que ela deixou as chaves na portaria pra mim.

Abri a porta e vi um ser de costas pra mim, falava ao telefone, reconhece a voz, era o Lucas.

_ Vou reconquistar ela, cara, a Verônica será minha.

Ele falava ao telefone.

_ É claro, continuarei trabalhado pra ele, ele paga muito bem e você sabe, só vim pra cá com o intuito de me aproximar da Verônica, porque ele mandou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar do melhor de Mim." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.