Joy and Sadness escrita por OutraShadowHunter


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, aqui é a Juh e finalmente estou com o meu notebook. Desculpem a ausência de capítulos novos mas quando o meu notebook chegou fui correndo escrever, só não postei antes porque eu queria que o capitulo ficasse um pouco maior (é meio um bônus porque o capitulo anterior não ficou muito bom). Por favor, comentem, favoritem e recomendem porque isso ajuda muuuuuuito o animo para escrever. Sério, comentem D:
Beijos e até a próxima o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556875/chapter/9

Nico ouviu sua porta sendo batida por vários minutos, ele não conseguia se levantar de jeito nenhum de tanto sono que ele estava. Tentou se mover varias e varias vezes mas sempre acabava com os olhos se fechando e um grande ronco.

– Nico? – A voz era de Will. – Estou aqui fora há bastante tempo...

Ouve um grande barulho e Nico se sobressaltou. Ele encontrou Will o encarando com a porta aberta atrás dele.

– Você estava em coma enquanto eu batia na porta? Porque não vejo outra explicação para você não atender.

– Me desculpe, mas eu não consigo me levantar de tanto sono... - Nico estava de olhos fechados e bocejando.

– Quem sabe isso te acorda. – Nico sentiu seus lábios sendo pressionados com os de Will e ele abriu os olhos. Não estava mais com sono.

– Parece que funcionou. – Sorriu Will.

– Em minha opinião você está sendo muito convencido. – Nico se sentou ao lado de Will.

– Não tenho culpa se tenho o poder de acordar as pessoas com um beijo, Branca de neve. - Brincou Will.

– Você é muito idiota. E por favor, não chame mais disso. – Nico estava falando sério.

– Uuuuh, que medo, o que você vai fazer, Branca de neve? – Will brincou novamente.

Nico o ignorou e foi ao banheiro escovar os dentes. Quando voltou Will estava deitado em sua cama como se fosse a própria.

– Este chalé é seu para você ficar tão à vontade assim? – Ele perguntou a Will.

– Quem sabe eu durmo por aqui?

– É contra as regras, caso você não saiba. Alias, o que você está fazendo aqui?

– Qual é? Não posso fazer companhia ao meu namorado? – Will puxou Nico em direção a ele e os dois estavam deitados juntos.

Nico puxou Will para um beijo. Depois de alguns minutos quando a coisa estava ficando rápida demais para o gosto de Nico ele se afastou de Will, ambos corados.

– Temos que ir para o café da manhã, estou morto de fome.

– Ah, você perdeu o café da manhã. Agora já é hora do almoço. Acho que eu devia ter te avisado.

– Você acha? – Nico deixou o sarcasmo em sua voz.

Will deu de ombros.

– Ah, isso também me lembra de uma coisa. – Ele apontou a mão em direção ao criado mudo onde uma camiseta do acampamento meio-sangue estava junto com um colar que tinha uma conta.

– Sua grade de atividades, seu colar e sua camiseta.

Will pegou o colar e entregou para Nico.

Ele olhou para a conta que estava no seu colar de couro, nela havia desenhado uma estatua e o que parecia dois adolescentes e um sátiro aos seus pés.

– O chalé de Apolo cuidou dos colares, tínhamos feito logo depois de você ter ido embora. Eu fiz esse e guardei porque tinha esperança de que você voltasse.

– Obrigado Will, de verdade.

– Por nada, mas nós temos que ir antes que o almoço acabe.

– Vamos.

******************************************************


Logo depois do almoço ter acabado ele tinha produções de armas com o chalé de Hefesto nas forjas, enquanto ele caminhava acabou encontrando Percy e Jason e descobriu que os horários deles se coincidiam. Eles se cumprimentaram e seguiram caminhando para as forjas.

– Como vai o Leo? – Nico se surpreendeu por perguntar isso já que ele não era muito fã dele.

– Ah, ele está viajando com Calipso. - Jason respondeu.

– Então quem vai cuidar das produções de armas?

– Acho que Nyssa, ela é a conselheira temporária.

– E Jake Mason? – Percy perguntou.

– Parece que ele se demitiu. – Jason continuava andando.

– Verdade, tinha me esquecido. Mas mudando de assunto, como vocês acham que seria se o mundo fosse invadido por baratas alienígenas gigantes?

Nico e Jason pararam de andar por um momento e encararam Percy. Ele os olhou como se não tivesse dito nada de errado.

– Percy fazendo percysisses. – Nico e os outros começaram a andar novamente.

– Eu acho que a palavra idiota deveria ser substituída por Percy. – Jason riu.

– Hey, caso vocês não tenham percebido eu estou aqui. – Percy acenou para eles em uma demostração de que estava mesmo lá.

– Olá garotos!!!! – Drew apareceu do nada. Ótimo.

– Oi Drew. – Nico disse secamente. Ok, ele só estava um pouquinho agradecido por Drew ter espalhado aquele boato de que ele e Will estavam namorando mas mesmo assim era algo que eles deviam dizer e não ela.

– Como está o namoro com o filho de Apolo? – Assim que ela disse isso Nico olhou em direção a Percy e Jason. Nenhum dos dois parecia estar surpreso.

– Está ótimo, Drew.

– Que bom, ah, nem precisa me agradecer por espalhar pelo acampamento que vocês estavam juntos, sempre que estiver precisando estarei aqui. Quem sabe substituo o cupido algum dia né?. – E nisso ela saiu rebolando.

– Você e Will estão bem mesmo? – Perguntou Percy.

– Sim, aqueles boatos só nós deixaram mais próximos mas mesmo assim o que Drew fez não foi nada legal.

– Piper me contou que depois de derrotarmos Gaia ela ficou suportável. Mas continua narcisista. – Jason alongou os braços.

– Vocês sabiam que a palavra narcisismo veio da historia do amor próprio de Narciso? – Percy sorriu.

Nico e Jason o encararam.

– O quê? Quando se namora a garota mais inteligente do acampamento você aprende coisas. - Resmungou ele.

– Já estamos perto das forjas. – Jason andou mais depressa.

Eles seguiram caminhando.

*******************************************************

Nico estava totalmente exausto, depois das produções de armas Nico tinha tempo livre. Quer dizer, não exatamente, era hora de cartas para casa e Nico achava que seu pai não ligaria que ele ficasse no acampamento. Mas era ai que ele se enganava.

Quando Nico entrou em seu chalé se jogou em sua cama e sentiu algo totalmente desconfortável.

– Aaai!. – ele ouviu alguém berrar. Era Will.

– O quê você está fazendo aqui? – Nico se levantou rapidamente.

– Eu estava te esperando. – Ele massageava sua perna. – Você sempre se joga na cama tão forte assim?

– Foi mal, eu estou morrendo de cansaço. Há quanto tempo você está aqui? – Nico se sentou ao lado de Will.

– Hã... Desde o almoço ter acabado? – Will sussurrou envergonhado.

– Você sabe que isso soa meio obsessivo?

– Talvez. O que você fez hoje? – Will perguntou.

– Ah, fiquei nas forjas produzindo armas. Você tem que saber que produzir armas é tão... – Um grande barulho interrompeu Nico e o chalé começou a escurecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Sugestões? (peguei essa imagem no facebook, acho que é da Viria, dou-lhe seus créditos)