Joy and Sadness escrita por OutraShadowHunter


Capítulo 8
Capítulo 8.


Notas iniciais do capítulo

Olá minha gente, aqui é a Juh e me desculpem a ausência mas eu passei por alguns problemas pessoais e pra piorar o meu notebook windows 8 quebrou (quando eu ligo ele e coloco o meu login a tela fica azul, já é a segunda vez que ele fica assim e na primeira tive que pagar caro pra concertar). A boa noticia é que daqui a quatro ou cinco dias já vou estar com ele de novo e vocês terão capítulos maiores (estou na casa da minha amiga usando o pc dela e é por isso que o cap ficou pequeno), afinal é difícil de escrever quando se tem alguém te apressando. Aproveitem o capítulo e me perdoem por ele estar tão pequeno



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556875/chapter/8

Will se levantou de sua cama e foi em direção ao banheiro tomar um banho, por incrível que pareça o chalé todo de Apolo ainda dormia então como ele havia sido o primeiro a acordar não teria que esperar para tomar banho. Enquanto estava em baixo do chuveiro deixando a água cair em seu corpo ele pensou se já estava na hora de pedir Nico em namoro, ele tinha medo de pedi-lo em namoro e o garoto rejeitá-lo dizendo que era apenas um passa tempo e então ele ficaria com o coração partido.

Quando saiu do banheiro o chalé ainda estava adormecido, ele foi em direção ao seu bau procurar por uma roupa e então encontrou a camiseta que Afrodite havia lhe dado, ele decidiu vesti-la para ver qual seria a reação de Nico.

***********************************************

Infelizmente era tarde demais para Nico mudar de caminho, ele passava em frente ao chalé de Afrodite que davam risadinhas enquanto ele ia em direção ao refeitório, ele avistou Piper que lhe deu um sinal para que ele a esperasse.

– Bom dia, tudo bem? – Perguntou ela.

– Sim e com você?

– Também, bom, eu não quero te deixar sem graça nem nada, mas está rolando uns boatos por ai que você e o Will estão namorando.

– Ah...- O que ele deveria dizer? Pra dizer a verdade nem ele mesmo sabia seu status de relacionamento, tudo bem que ele havia dito a hazel que estava com Will, mas eles nem haviam falado disso ainda. – Nós ainda não conversamos sobre isso...

– Entendo, qualquer coisa pode falar comigo, Okay? – Sorriu Piper.

– Obrigado. – Era bom saber que podia contar com Piper.

Nico avistou Will correndo em direção a eles com sua camiseta de “Wico is life”

– Melhor eu ir, me conte tudo depois! – Piper correu antes que Will pudesse ouvi-la.

Will beijou a testa de Nico e ele pode ouvir o chalé de Afrodite suspirar.

– Podemos conversar? – Perguntou Will, essa de todas as perguntas era a pior de todas por que ele sabia o que estava atrás dela. Era como uma previa dos rompimentos, só que nem um relacionamento eles haviam começado.

– Claro.

***************************************************

Os dois estavam no meio dos campos de morango, Nico nunca esteve com tanto medo e aflito ao mesmo tempo ao conversar com alguém na vida como estava agora, e também estava um tanto inseguro.

– Olha Nico... – Começou Will até ser interrompido por Nico.

– Se você vai dizer que não quer nada comigo diga de uma vez.

– De onde você tirou isso? Eu queria perguntar se você queria namorar comigo...

– Namorar com você? – Disse Nico pasmo. – Eu...

– Tudo bem se você não quiser... – Disse Will com desanimo.

– Eu achei que você iria dizer que não queria nada comigo...

– Não querer nada com você? Depois de tudo que passamos? Nico, eu quero namorar com você, o que você me diz? Aceita?

– Ma é claro que eu quero namorar com você e alias, essa camiseta fica muito boa em você. – Nico se aproximou de Will e seus lábios se tocaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Se quiserem deem sugestões nos comentários e novamente irei pedir para que não sejam fantasmas e comentem a vontade