Joy and Sadness escrita por OutraShadowHunter


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi genteeee! Aqui é o Mateus e eu vou contar uma história longa pra vcs (não é a fic, hahaha). Bom, eu estava escrevendo o capítulo 7 ontem, 28/10. Porém... Eu tinha acabado de escreve-lo e fui postar, quando apertei o botão apareceu que eu tinha que me logar para atualizar historias, sendo que eu estava logado. Até que a Ju me explicou que tem um prazo de tempo para ficar logado aqui, no Nyah. Se eu fiquei revoltado? Sim. Por isso nem escrevi outro, fiquei tão furioso... Mas agora já estou no meu normal (que não é muito normal). Acho que essa semana eu que vou escrever todos os capítulos, já a Ju teve uns probleminhas familiares. Bom, desculpem a minha burrice, espero que entendam. Enfim, vamos ao capítulo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556875/chapter/7

Nico voltou para o acampamento Meio-Sangue. Tinha acordado radiante aquela manhã, levantou num pulo, se vestiu e foi tomar café. No caminho, encontrou Will, se cumprimentaram com um abraço e continuaram o trajeto.
Quando acabaram o café, foram ao chalé de Nico conversarem um pouco. Após ter acabado todo o assunto, como Nico não queria que Will fosse embora, começou a beija-lo.

No meio da carícia, Nico ouviu o ranger da porta. Se desvencilhou rapidamente de Will, quando olhou para a porta, Drew, a filha de Afrodite que Piper antes odiava. Depois da guerra contra Gaia ela tinha melhorado, estava tolerável.

– Hm... Olá! Quíron mandou eu vim avisar que Hazel está vindo fazer uma visita. Quíron achou que como você é irmão dela, seria conveniente te avisar. Bom, tchau! Vou indo!

E Drew saiu batendo a porta num BLAM!

– Será que ela nos viu? - Perguntou Nico. - Nem todas as pessoas sabem sobre nosso, hm... Relacionamento.

– Não sei, o que nos resta é esperar e ver se vai acontecer alguma coisa... - Will falou com a voz nervosa.
***

Drew estava um tanto quanto frustrada, havia achado Nico um gatinho, e agora descobre que ele era gay?! Mas apesar dos apesares, Drew achou eles um casal super fofo! Fazia tempo que ela não via um casal tão fofo quanto eles no Acampamento Meio-Sangue. Todos precisavam saber sobre isso!

Drew contou sobre o assunto ao primeiro que passou a sua frente. E ao segundo, e ao terceiro, e ao quarto... Estava orgulhosa de sí. Poderia até substituir Cupido um dia desses.
***

Hazel havia chegado. Já tinha conversado com todos os seus amigos, quase matara Leo (literalmente) quando soube que ele não havia morrido. Okay, isso ficou confuso, mas resumindo: ela adorou que ele não estava morto.

Após ter conversado com todos os outros, chamou Nico e eles foram até o chalé de Hades. Se acomodaram um em cada cama.

– Então, me conte Nico. Como vai a vida? - Perguntou Hazel.

– Bem. E a sua? Como anda a vida da namorada de um pretor do Acampamento Jupíter?

Hazel riu.

– Infelizmente Frank não pôde vir. Você sabe, trabalhos de pretor.

Nico riu.

Conversaram a tarde inteira, Nico contou sobre tudo que aconteceu, menos sobre Will. Não sabia se era a hora certa para Hazel saber. E pelo visto, seus amigos respeitaram a sua opinião, e não contaram para a mesma.

O sol já estava se pondo, Hazel resolveu ir embora e Nico a acompanhou até a Colina Meio-Sangue. No caminho, pessoas olhavam para eles de canto de olho, davam risinhos para Nico, e outras coisas desse tipo. Nico não estava entendendo.

Até que veio um nome em sua mente: Drew.

No mesmo instante em que o nome veio em sua cabeça, um filho de Hécate veio em direção a eles. Suas vestes pretas balançando. Pareciam o uniforme de Hogwarts em Harry Potter, só que todo preto e sem nenhum brasão.

– Parabéns Nico di Angelo. Espero que seu namoro com Will Solace dure muito e que vocês sejam muitos felizes! - Ao falar isso, deu um sorriso para Nico e levantou as maos em sua direção, balançou os dedos como se estivesse tocando um piano imaginário e foi embora.

– Isso é verdade? - Perguntou Hazel, perplexa.

– Hazel, eu posso explicar...

Hazel abraçou Nico com tanta força que ele foi para trás.

– Não precisa explicar nada seu bobo! Estou muito feliz que tenha encontrado alguém que te ame. Não me importo qual pessoa seja, se estiver te fazendo feliz, eu também ficarei feliz.

Hazel se afastou se Nico e saiu das barreiras do acampamento. Deu um tchau para Nico e gritou:

– Da proxima vez quero conhecer esse Will, hein? - E riu.

Nico deu um sorrisinho e deu tchau para a irmã.

Na volta para o chalé, Nico começou a chorar. Não por tristeza, e sim por felicidade. Tantas tristezas e sacrifícios que tinha passado... Mas agora não queria pensar nisso, quando chegou ao seu chalé, apenas deitou-se e adormeceu. Tão rápido quanto os tênis alados de Hermes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, hoje eu queria agradecer a Taylor Swift por ser tão perfeita e ter me deixado inspirado com as suas músicas tão perfeitas. THE BEST PEOPLE IN LIFE ARE FREEE