Erito - Escola dos Mortos escrita por Carine Figueiredo


Capítulo 7
Helicóptero?


Notas iniciais do capítulo

Tenham uma boa leitura.. rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556612/chapter/7

Todos olharam para Sasuke perplexos, agora que um membro do grupo não estava mais entre eles apareceria um resgate. Kurenai não sabia o que seria decidido em relação ao desfalque do amigo, mas Sakura tinha certeza de uma coisa: O moreno da franja era frio o suficiente para não ir atrás de Naruto.

– Que horas vai chegar o resgate? – Perguntou Sasuke ao irmão.

– Ele já está próximo, em cerca de dez minutos, talvez menos ele já deve está ai!

– Certo! – Sasuke encerrou a conversa e pôs o rádio no bolso.

O garoto de cabelo arrepiado com gel olhou para as duas a seu lado como se fosse anunciar a morte de alguém muito próximo a eles.

Ele se preparava para falar, mas ao abrira a boca antes mesmo que pudesse dizer qualquer coisa foi impedido com um tapa. Um tapa desferido pela rosada com toda força que ela podia usar. O garoto virou o rosto para o lado esquerdo involuntariamente ao contato com a mão da garota.

Sakura já ia avançar mais uma vez em cima de Sasuke, mas Kurenai a segurou, impedindo-a de bater em Sasuke novamente. O rapaz não ligou para o tapa que levou, prosseguiu com o que ia dizer antes de ser agredido.

– Vamos para o pátio, o helicóptero estará nos esperando lá. – Sasuke deu uma breve pausa, mas logo prosseguiu – Não dá para continuar esperando pelo Naru... – Nesse momento foi interrompido por Sakura mais uma vez o esbofeteando no rosto.

– Sakura, pare com isso! – Kurenai tentava segura-lá, mas sem muito sucesso, a garota era mais forte do que a professora.

– Como assim parar! – A garota gritava chorando – Você não entendeu o que está acontecendo?! Ele que abandonar o Naruto! Nós não podemos fazer isso!

No momento que a garota de cabelos rosa pronunciou a ultima frase Sasuke a segurou como um ogro. Ele a pegou pelos pulsos com violência, trazendo a para perto de si. Até a própria garota não esperava por essa reação.

Ele a encarava com ódio e dor, uma mistura de sentimentos que não fazia uma combinação muito agradável de ver. Seus olhos encaravam os da garota com sensibilidade em relação a sua vontade de não abandonar o amigo, e ainda assim com a razão de que essa poderia ser sua ultima chance de se salvar. Foi então que ele pronunciou as palavras que ela menos desejava ouvir:

– Não adianta ir atrás dele, o Naruto morreu! – a garota abraçou o rapaz, chorando com a cabeça encostada em seu peito. – deixe-me concluir a promessa dele, deixe-me proteger você?!

–x-

Shikamaru tentava carregar Naruto, mas ele não era tão forte assim. O moreno de rabo de cavalo alto ficava cansado rapidamente, por não estava acostumado a ficar carregando por ai 60 kg adicionais. Vez ou outra ele perguntava se Ino não queria carregar o peso extra.

– seu idiota! Você acha mesmo que eu vou conseguir carregar esse halterofilista por ai? – ela perguntou ironicamente. Naruto era um tanto que musculoso por causa do boxe que praticava desde a terceira série do primário.

– Complicou. Assim não vamos sair da escola tão cedo. – ele protestou sem emoção.

– Pensei que passaríamos mais essa noite na escola, para esperar a poeira baixar lá fora! – a loira anunciou para o amigo do rabo de cavalo espigado.

Ele olhou para ela como se a garota tivesse acabado de dizer algo inteligente. Repousou o corpo de Naruto no chão e colocou uma das mãos no bolso.

– Até que você tem razão! – Ele disse.

– Eu sempre tenho razão! – Ino informou ao garoto em desdém. – Podemos ir para o dormitório da escola, ele fica no lado sul da propriedade. Tenho certeza de que lá encontraremos roupas limpas para nos trocarmos e comida.

– Certo! Vamos para lá então! – Falou tomando o loiro desmaiado do chão – Mas me faça um favor. Ajude-me a carregá-lo para irmos mais rápido.

– Tá! – ela foi ajudá-lo.

Ino carregava Naruto pelo braço esquerdo, enquanto Shikamaru o segurava pelo lado direito. Os pés do loiro iam sendo arrastados pelo chão conforme os dois andavam. Eles já tinham saído do prédio A. Agora contornavam o para poder chegar até a área sul onde ficavam os dormitórios.

– Por que os dormitórios têm que ser tão longe?! – Reclamava a garota pelo fato de o prédio ficar depois das quadras esportivas do colégio, quase que onde o vento faz a curva – Esse cara é pesado!

– Eu sei disso, afinal o carreguei por uma parte do caminho sozinho! – Finalmente os dormitórios estavam logo à frente.

Os jovens pegaram algumas chaves na portaria e levaram Naruto até um quarto do dormitório da lua, o dormitório lua era feminino. Após deixar Naruto no sofá Ino foi logo vasculhar os quartos para ver se encontrava roupas e toalhas limpa. Shikamaru havia ido ao dormitório sol buscar algumas coisas para que ele e o loiro também tivessem o que vestir.

–x-

O grupo liderado por Sasuke já estava no pátio à espera do helicóptero de resgate. Não demorou muito para que o mesmo chegasse. Foi Itachi quem abriu a porta.

Itachi era bastante parecido com Sasuke: possuía pele branca, cabelos negros e olhos de mesma cor. O que mais os diferenciavam eram as marcas de expressão sob os olhos de Itachi e também o penteado, o mais velho tinha o cabelo grande e preso por um rabo de cavalo baixo.

– Entrem, por favor! Vamos sair daqui o mais rápido possível. – Itachi falou e os três entraram no veiculo.

–x-

Naruto que estava deitado no sofá começou a por se sentado. Olhou para os lados não reconhecendo o lugar em que estava. Uma dor súbita o fez por a mão na cabeça e gemer um pouco, o que chamou a atenção de duas pessoas sentadas a uma mesa comendo.

– Ah... Então você já acordou – mencionou o garoto de rabo de cavalo espigado.

– Venha comer com a gente! – Ino basicamente o provocou ao mostrar a comida sobre a mesa.

Naruto seguiu até a mesa, colocou arroz, feijão, batatas e um bife no prato. Fez um prato de peão, estava realmente cheio de comida e óbvio pegou água. Estava ele comendo com ferocidade quando todos pararam por ouvir um barulho estranho ao longe.

– Que som é esse? – Interrogou a loira com franja.

– Shhhh, silêncio! – Naruto a fez calar.

Em seguida o loiro saiu correndo do quarto. Os outros dois, assustados, correram atrás dele. Tentavam alcançá-lo. Porem o garoto era bastante rápido para quem estava machucado.

– O que foi? – interrogava Shikamaru enquanto corria atrás do mesmo, o que realmente não era de seu costume fazer: correr – Por que a pressa?

– Esse som! – ele disse apressado e ofegante.

– O que tem o som? – indagou Ino com a voz da mesma forma.

– É um helicóptero! – Ele os informou.

A notícia de um helicóptero está ali alimentou as forças do restante do grupo que acompanhava o loiro. Agora os três corriam com vigor e rapidamente chegaram até o pátio do colégio, mas para seu azar o transporte aéreo já havia partido. O veiculo era Preto e tinha luzes na ponta das hélices.

E olhando atentamente podia-se ver, mesmo na escuridão, uma nuvem vermelha envolta por uma linha branca nas portas laterais. Aquele símbolo era bastante conhecido no mundo: era a marca da Akatsuki, uma organização que possuía quase que a mesma função da NASA e FBI juntos.

Depois do desgaste de correr tão depressa ainda ferido, quando Naruto finalmente parou e o corpo esfriou ele acabou por desmaiar. E mais uma vez teve de ser carregado até o dormitório por Ino e Shikamaru.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando.. rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Erito - Escola dos Mortos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.