Erito - Escola dos Mortos escrita por Carine Figueiredo


Capítulo 24
Diálogo


Notas iniciais do capítulo

Tenham uma boa leitura.. rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556612/chapter/24

Meia hora depois de Naruto ser avisado que seus amigos estavam sobre ameaça, todos já tinham se preparada e estavam prontos para cumprir seu dever e proteger uns aos outros.

No sótão da casa Itachi já estava deitado em um canto, com as mãos algemados nas costas. Hinata e Sakura trabalhavam duro para mantê-lo confortável.

Konohamaru abria a janelminha da parte mais superior da casa, tanto para entrar um ar quanto para fugir por ela se fosse necessário. Kurenai estava sentada apenas observando a todos.

– Acho que dá para você passar por aqui. – comentou Konohamaru com a grávida enquanto se sentava a seu lado.

Ela apenas sorriu amarelo, todos estavam bastante apreensivo sobre o que poderia acontecer dali para frente. Então preferiam ficar em silêncio, como foram orientados por Shikamaru minutos antes.

–x-

Naruto estava de pé na varanda, com uma pistola presa nas calças e coberta pela camisa, ele estava olhando constantemente para qualquer lugar do qual alguém pudesse aparecer. O loiro mantinha seu facão próximo de si, apoiado perto da porta.

– Acredito que eles já devem estar perto. – Falou Shikamaru que estava sentado no para peito da varanda com um fuziu junto ao corpo.

– Também não duvido disso pelo jeito que aquele tal de Zaku falou. – Afirmou Sasuke segurando uma metralhadora.

– Eu só espero que possamos resolver tudo isso de forma pacífica. – Sussurrou Naruto em um tom que só ele pudesse identificar o que era dito.

Kiba e Ino estavam de pé sobre o telhado da casa olhando para todo o redor da residência que não dava para ser visto do local onde Naruto, Sasuke e Shikamaru se encontravam.

– Naruto, eles estão se aproximando! – Anunciou Kiba num berro, alertando a todos dentro e fora da casa. – Os três estão juntos.

–x-

– Então são aqueles ali. – disse Neji para Tenten e Temário que estavam junto a ele no segundo andar da casa olhado pela janela quando Kiba anúncios a chegada do trio.

Neji e Tentem estavam um ao lado do outro, olhando para o lado de fora através da mesma janela. Já Temário observava o que se passava pela segunda janela do cômodo.

– Eles não me parecem muito forte. – Temário disse olhando pelo visor do rifle de longo alcance.

– Você poderia matá-los daqui sem muito esforço. - Tentem avisou à Temari.

– Não vou matar outras pessoas a toa. – Temário deu de ombros.

– Então me de o rifle que eu mato. – Falou a morena.

Quando Tenten deu um passo com a mão esticada para pegar a arma, Neji a segurou pela mão. Ele estava a impedindo de que cometesse tal atrocidade e apenas por ser ele que a morena parou e ficou em silêncio. Tenten voltou apenas a observar pela janela o que acontecia do lado de fora, ainda de mãos dadas com o Hyuga.

–x-

– Ora, ora, olha só o que encontramos aqui. – Ironizou Zaku olhando para Sasuke. – Veja se não é o nosso pequeno assassino.

Nessa hora Naruto franziu o cenho, indagando-só sobre o que aquele rapaz estaria falando. Sasuke apenas apontou a armar na direção do cara que tinha acabado de falar.

– Vamos com calma, já passamos por isso antes. – Orochimaru tentava amenizar os ânimos do diálogo. – Nós viemos apenas dialogar.

Nesse momento Naruto segurou a ponta da arma de Sasuke, apontando a para o chão e deu alguns passos a frente. Orochimaru fez o mesmo ao dar alguns passos, ficando frente a frente ao loiro.

– Então, sobre o que vieram conversar? – O loiro perguntou de cara fechada e com a voz bastante séria.

– Viemos pedir para nos juntarmos a... – O homem foi interrompido antes que incluísse o que estava para falar.

– Iiiihihi, não é que eles tem mulheres mesmo! – Zaku gritou apontando para as janelas do segundo andar da residência a sua frente.

Kabuto bateu com a palma da mão na cara, deixando-a escorregar pelo seu rosto, por não acreditar no que seu companheiro estava falando. Todos que estavam sobre a guarda de Naruto, imediatamente apontaram suas armas para o trio a sua frente.

– Você é bem idiota, sua reação acabou de nos tornar suspeitos. – Disse o dos cabelos brancos para Zaku enquato endireitava os óculos.

– Não faremos qualquer tipo de alianças com tipos como vocês. – Afirmou Naruto franzindo ainda mais o cenho, o que deixava claro que ele não aceitaria qualquer união.

– Seu puto, não importa se vocês aceitam. Nós vamos tomar tudo que você tem. – Zaku partiu para cima de Naruto tentando lhe dá um soco.

Por ter pertencido a um Clube de boxe antes do que aconteceu, não foi difícil para Naruto desviar daquele golpe. Assim que o loiro desviou para o lado, Ele pegou algo que estava atrás de si e Zaku foi acertado por um tiro que o loiro disparou com a pistola que ele tinha.

–x-

– Minha nossa, isso foi um tiro! – Kurenai falou após o susto provocado pelo barulho.

– Calma Kurenai. – Hirata se sentou ao lado da professora, abraçando-a carinhosamente ao tentar reconforta-lá.

– Vou ver o que está acontecendo lá fora. – avisou Konohamaru.

O jovem dos cabelos arrepiados caminhou para a janelinha, mas antes que ele pudesse sair para averiguar o ocorrido, alguém entrou pela janela assustando a todos ali dentro.

– Espera, sou eu. – Avisou Ino com as mão para o alto ao perceber que Sakura e Hinata apontavam suas armas para ela.

– O que está acontecendo lá fora? – Hinata perguntou a loira.

– O Naruto acabou de matar um deles. – Ino respondeu sentando-se em baixo da janelinha.

– Matar? – Gaguejou Konohamaru.

– Sim, matar e agora eu não sei como as coisas vão ficar. – Ino continuou falando. – Então o Kiba me pediu para vir dar apoio e informar vocês.

–x-

– Vocês querem o mesmo destino que ele, ou preferem ir embora é não nos vermos mais? – Naruto perguntou com cara de psicopata doido para matar mais um.

– Calma cara, nós sabemos ver quando estamos em desvantagem. – Kabuto falou sinalizando com as palmas das mãos apontadas para frente em sinal de que não fariam nada. – Nós preferimos viver hoje, mesmo que seja pra morrer amanhã.

– A gente prefere ir embora. – Orochimaru disse dando passos lentos para trás, tentando se afastar de Naruto.

O loiro apontou a arma para Orochimaru, fazendo-o parar de caminhar, Naruto puxou com o polegar a trava da pistola ainda apontando para o homem. Sasuke e Shikamaru apenas observavam Naruto fazer aquilo sem dizer nada.

– Vocês tem apenas10 segundo para saírem da minha vista. – O loiro falou abrindo um sorriso diabólico no rosto e começou a contar. – 1, 2...

Orochimaru e Kabuto não tiveram outra alternativa além da de saírem correndo por entre as árvores o mais rápido que conseguissem.

Kiba sai de trás da casa com os quatro cães a seu lada, Naruto abaixou a arma e deu um sinal positivo com a cabeça. Kiba abaixou a cabeça e olhou para seus amigos de quatro patas.

– Certifiquem-se de que esses não voltaram. – o Inuzuca ordenou aos cães que saíram em disparada a traz dos dois homem que tinham acabado de sair correndo dali segundos antes.

– O que vocês pensam que estão fazendo? – Resmungou Neji passando pela porta de entrada da casa.

– Garantindo que eles fiquem longe. – Respondeu Shikamaru passando pelo Hyuga e entrando na residência seguido por Sasuke.

Naruto continuou de pé diante daquele que ele havia acabado de matar. Quando uma leve garoa começou a cair, Kiba que até então permaneceu atrás de Naruto também decidiu entrar, deixando o loiro sozinho lá fora com o corpo.

– Eu sinto muito. – Naruto soluçou ao falar com o cadáver e em seguida olhou para o céu já escuro. – Quando foi que eu comecei a perder minha humanidade?

–x-

Akamaru corria na frente dos demais cães e apesar de terem que desviar de diversos obstáculos os cães conseguiram chegar sem dificuldade até os dois homens.

– Aqueles cães de antes estão nos seguindo! – Kabuto falou esbaforido enquanto corria à frente de Orochimaru.

– Então continua correndo. – Berrou o mais velho.

Quando os cães chegarem bem perto, os três pastores tomaram a dianteira e pularam sobre Orochimaru. Eles o derrubaram e o mordendo na jugular, matando-o quase que na hora.

Akamaru parou ao assistir aquela cena, ele foi o único que não foi tirar um pedaço do homem caído no chão. Ele olhou para o dos cabelos brancos que continuava correndo, Akamaru rosnou e voltou a correr atrás do homem.

– O que é que nós fizemos para merecer um fim desses? – Kabuto gritou desesperando enquanto corria com os olhos fechados tentando forçar suas pernas a irem mais rápido.

Por estar com os olhos cerrados o homem não percebeu a aproximação de uma ribanceira e continuou correndo na direção dela. Akamaru o seguia de perto, até que Kabuto escorregou e rolou até parar desacordado lá embaixo.

O cachorro de pelo branco deu meia volta e retornou para perto de seu bando, que ainda não havia terminado de devorar sua presa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando.. rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Erito - Escola dos Mortos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.