Erito - Escola dos Mortos escrita por Carine Figueiredo


Capítulo 25
Um Dia Trágico


Notas iniciais do capítulo

Não postei ontem pois estava com preguiça de escrever,
Mas tenham uma boa litura hoje hehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556612/chapter/25

Sakura aproveitou o fato de terem levado Itachi para o sótão e aproveitou para ficarem por lá mesmo ao invés de voltarem ao no primeiro andar, até porque o moreno havia piorado drasticamente e atualmente se encontrava deitado inconsciente.

– Será que ele já não esta morto? – Temari perguntou para Sakura.

– Não, ele ainda está vivo. – Afirmou Shikamaru no lugar de Sakura.

– Ele está respirando. – Sakura explicou o porquê de eles saberem como que o Itachi ainda estava vivo.

– Entendi - a loira falou ainda olhando para Sakura trocando os panos úmidos da testa de Itachi.

Shikamaru se levantou e foi até a Janelinha do sótão, ele saiu por ela e se deitou no telhado junto a Konohamaru para observar o céu. Por já ser noite o céu estava escuro e embora não desse para ver as estrelas, pois o tempo estava nublado o lado de fora estava muito mais fresco que o cômodo onde eles se encontravam anterior mente.

– Por que vocês estão aqui? – Sakura perguntou para Temari enquanto ela se abanava.

– O Naruto nos pediu para termos certeza que nada de mal aconteceria com o Itachi. – Shikamaru falou alto para que Sakura ouvisse mesmo com ele estando do lado de fora.

– Para checarem que nada aconteceria a ele ou a mim? – Sakura fez uma breve piada.

– Acho que os dois! – Temari concluiu também rindo assim como a rosada.

–x-

Neji andava de um lado para o outro se sentindo um pouco incomodada e sempre que olhava para Hinata e Tenten ele sacudia a cabeça negativamente, até que parou com aquele ziguezague ao ver Kiba entrar acompanhado de Naruto.

Naruto entrou sem olhar para ninguém embora todos ali estivessem olhando para ele, o loiro que ainda estava com pistola na mão caminhou até a mesinha de centrou e deixou o objeto sobre ela. Em seguida Naruto caminhou até o sofá onde Tenten e Hinata estavam e se sentou ao lado da Hyuga, ele olhou para ela e segurou a mão da mesma.

– Naruto... – chamou Ino que estava sentada na janela atraindo o olhar de todos para si. – O que vocês fizeram com o corpo daquele cara?

– Nós queimamos! – Foi Kiba quem respondeu à loira.

– Vocês não precisavam ter matado os outros dois! – Falou Neji em fúria.

– Nós estávamos protegendo os nossos. – Naruto falou em um tom baixo enquanto olhava para Neji. – Fizemos o que precisava ser feito.

– Fez o que precisava ser feito? – O Hyuga riu em deboche do que Naruto havia falado.

– Você acha que eles realmente iriam embora? – Naruto colocou-se de pé de forma agressiva, sendo em seguida segurado pelo braço por Sasuke. – Eu tinha apenas duas opções para escolher: mata-los ou nos sentenciar a morte .

– Não se existe mais a opção de ver como eles agiriam junto a nós. – Neji falou começando a se pôr de forma ainda mais dominante.

– Depois do que Sasuke e Kiba falaram como eles agiram, eu já mais deixaria que ficassem juntos a nós. – Afirmou o loiro. – E após a forma que eles agiram aqui eu não poderia os deixar vivos, sabendo onde nos encontrarem.

– Mas você não sabe se todos eram ruins! – Neji tentava argumentar.

– Se eles aceitaram andar juntos, independentes que quantos deles se mostraram ruins, é porque tinham a mesma índole. – Naruto explicou como chegou à conclusão de que nenhum dos inimigos prestava.

– Mas ainda assim o que aconteceu hoje não estava certo. – Neji agora baixa um pouco o tom da voz.

– Eu tenho uma grávida e um doente que não da para ficar carregando por aí. – Naruto falava ainda mais auto e irritado. – Sem falar também em todos os outros que nós temos aqui.

Antes que a discussão pudesse ser encerrada uma das paredes da casa foi atingida pela traseira de um caminhão, a carroceria do automóvel levantou deixando seu contêiner aberto. Após a constatação que todos no cômodo estavam bem, Neji foi até o caminhão verificar o que havia ali dentro e acabou sendo surpreendido por um zumbi.

O ataque assustou a todos e de dentro do caminhão começaram a sair vários mortos, Neji conseguiu desvencilhar-se de seu predador rapidamente e incitar os outros a correrem. Ino e Tentem foram as primeira a correrem em direção as escadas que levavam ao segundo andar.

–x-

– O que será que foi isso. – Temari falou com o susto após um barulho estrondoso que fez o chão tremer.

Sakura se pôs de pé e abriu o alçapão que ligava o sótão ao corredor do segundo andar da casa, Shikamaru entrou de volta pela janela enquanto Konohamaru apenas ficou apenas olhando para dentro através da janelinha do sótão com o telhado.

– Um caminhão acabou de atingir a casa! – Informou Shikamaru ao se aproximar de Sakura que havia acabado de abrir o alçapão. – Eu vou descer para checar se estão todos bem, fiquem aqui.

Shikamaru desceu os degraus moveis da escada do alçapão e depois desceu a próxima escada até chegou ao primeiro andar, onde ele viu seus amigos lutando com vários zumbis.

Eram muitos errantes para eles combaterem em um espaço tão apertado e pela porta de entrada está bloqueada a única opção que restava era ir para o segundo andar. Naruto e Sasuke conseguiram abrir espaço para passarem até as escadas, eles eram seguidos por Tenten e Hinata.

Tenten e Ino passaram por Shikamaru e correram para o sótão, tanto para avisar seus amigos, quanto para fugirem. Neji e Kiba logo já estavam ao lado do Nara e juntos a ele se puseram a subir. Ao chegarem ao segundo andar o certo seria ir para o sótão, mas ao passarem pela porta aberta do quarto viram que Kurenai ainda estava lá, sentada no colchão com a mão sobre a barriga.

– Kurenai levanta, temos que ir para o sótão. – Falou Shikamaru se aproximando dela.

Kiba foi para porta do quarto para olhar se os zumbis estavam muito perto, Naruto e Hinata passaram e acabaram por olhar para o cômodo onde Kiba estava em frente à porta e Sasuke estava com um facão tentando manter os zumbis mais próximos deles afastados.

– Sobe Hinata, eu vou ajudar a Kurenai. – Disse Naruto se separando da Hyuga.

– Tá! – Ela disse e subiu correndo, fechando o alçapão em seguida, para que nenhum errante a seguisse.

– O que houve? – perguntou Naruto se aproximando de Neji.

– Não sei acho que ela esta em trabalho de parto. – Respondeu o Hyuga.

– Mas que merda. – Pestanejou o loiro.

Assim que Sasuke conseguiu entrar no quarto ele fechou a porta, e ficou segurando-a com a ajuda de Kiba, Naruto volto para perto de Sasuke tentando ajudar a segurar a porta. Com dificuldade Shikamaru conseguiu colocar Kurenai de pé e carrega-la até a janela com a ajuda de Neji.

– Vocês conseguem tirá-la pela Janela? – O loiro perguntou aos berros para os dois.

– Talvez. – Shikamaru respondeu a Naruto e depois se dirigiu para Neji. – Abre a janela.

– Desgraçado. – Neji falou ao abrir a janela e constatar a presença de um homem com cabelos brancos rindo do lado de fora da casa.

– O que foi Neji? – Perguntou Naruto soltando a porta para falar com o Hyuga.

– Aquele Kabuto que fez isso! – Neji respondeu.

Naruto se aproximou do Hyuga e olhou para fora constatando a presença de Kabuto rindo do lado de fora, nas sombras de uma árvore. O loiro pegou um rifle que estava encostado abaixo da janela e entregou para Neji que dessa vez não hesitou em pegar a arma e atirar em seu alvo.

Com muita dificuldade Shikamaru conseguiu retirar Kurenai do quarto pela janela depois que Neji matou Kabuto, Kiba também se aproximou da janela para sair deixando apenas Sasuke segurando a porta até que ela começou a ser balançada com mais força.

– Saiam logo! – Sasuke gritou para Naruto e Neji que estavam mais próximos a Janela.

– Nem pensar. – Naruto se aproximou do amigo, ajudando-o a segurar a porta.

Neji também foi até Sasuke e Naruto e se colocou entre os dois amigos com as coisas apoiada na madeira da porta, Ao conseguir firmar as pernas no chão o Hyuga empurrou Sasuke e Naruto para os lados. Ficando sozinho com o trabalho de manter a porta fecha, o que exigia muito esforço.

– Saiam logo vocês dois daqui. – Neji falou para os dois com dificuldade por esta fazendo muita força para manter a porta fechada.

– Neji, você não precisa fazer isso. – Sasuke falou.

– Preciso sim. – Neji bufou ao ser bruscamente empurrado para frente, mas conseguiu manter-se na frente da porta. – Eu já fui mordido, vocês não... Naruto, eu sinto muito.

– Do que você esta falando? – Indagou o loiro.

– Sobre aqueles caras, você estava certo sobre eles. – Neji sorriu e olhou para Naruto com os olhos cheios de lágrimas. – Por favor Naruto, proteja a Hinata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando,
deixem reviews.. rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Erito - Escola dos Mortos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.