Erito - Escola dos Mortos escrita por Carine Figueiredo


Capítulo 23
Más Notícias


Notas iniciais do capítulo

Tenham uma boa leitura.. rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556612/chapter/23

– Chega, pare de tentar me fazer comer isso. – Itachi reclamava com Sakura que tentava lhe empurrar uma sopa.

– Mas você tem que comer se não vai fica fraco e a doença vai piorar. – Sakura informou a Itachi.

– Só que eu não estou conseguindo comer. – O Uchiha mais velho voltou a reclamar. –Esse negócio esta com cheiro e gosto horríveis, parece até merda.

Após a descrição de Itachi sobre com o que a comida estava parecendo, Sakura pegou seu bloquinho de anotações e começou a anotar tudo. Em seguida ela pegou novamente a colher encheu mais uma vez tentando alimentar o Uchiha.

– Você tem que comer Itachi! – Sakura disse em um tom quase que de ordem.

– Chega de tentar forçar ele a comer, depois você tenta dar mais para ele. – Shikamaru falou observando Sakura começando a se irritar ao tentar forçar Itachi a comer. – Quando ele estiver com fome deve ficar mais fácil.

Konohamaru veio descendo as escadas que levavam ao segundo andar acompanhado de Hinata e Tenten, eles carregavam consigo alguns cobertores e travesseiros para ajudar a aconchegarem melhor o Itachi. Assim que eles chegaram ao primeiro andar e começaram a arrumar as coisas, Naruto e Temari entraram na casa.

– O Kiba e o Sasuke não voltaram ainda? – Perguntou Neji que estava à porta quando o loiro entrou.

– Eles ainda não chegaram. – Comentou Naruto para Neji.

– Eles estão demorando bastante hoje. – Falou Neji fechando a porta assim que Naruto entrou. – Será que aconteceu algo?

– tomará que não, já temos problemas o suficiente aqui. – Riu Naruto debochando da situação em que seu próprio grupo se encontrava.

– Verdade, olha só para aquilo. – Neji apontou para onde Sakura e Itachi se encontravam. – Ele está se recusando a comer.

– Isso é um grande problema mesmo. – Falou Naruto caminhando para perto de Sakura e se abaixando ao lado dela e na frente de Itachi.

– Ele não está comendo, né? – o loiro comentou com a rosada.

– Ele falou que a comida está com cheiro e gosto horríveis. – Sakura informou a Naruto.

O loiro ficou observando Itachi que estava acorrentado a uns canos abaixo da janela da sala, Sakura aproveitou que Naruto não sairia dali no momento e levantou-se para esticar as pernas e ir até o banheiro. De repente a porta da sala se abriu bruscamente, deixando a mostra Sasuke e Kiba que provavelmente haviam voltado correndo, pois eles estavam todo suado e ofegante.

– Naruto, estamos com problemas! – Anunciou Kiba em alto e bom som para que todos que estavam no ambiente o ouvissem.

– O que? – Perguntou Shikamaru antes que Naruto pudesse dizer qualquer coisa. – De que tipo de problema você está falando?

Nessa hora todos que antes estavam espalhados pela casa foram para a sala ver o motivo daquele estardalhaço. Chegando lá se depararam com ambos os amigos exaustos e com cara de um pouco assustados, ou preocupados por algum motivo.

– O que é que está acontecendo aqui? – indagou Kurenai preocupada.

– Tem gente vindo para cá! – informou Sasuke enquanto Kiba pegava um pouco de ar.

– “Gente”? – questionou Kurenai inicialmente com tom de duvidosa. – Isso quer dizer que tem mais sobrevivente além de nós.

– Nossa mais que ótima noticia. – Falou Tenten com um sorriso no rosto.

– Não, vocês estão malucas! Esse tipo de gente não merecia mais estar vivas. – Falou Kiba de forma bastante irritada. – Precisamos tirar todo mundo daqui o mais rápido possível.

Nessa hora Itachi começou a tossir de forma descompassada, deixando um rastro de sangue pelo chão onde caiu e se debatia em fortes convulsões. Sasuke tentou segura-lo para parar de se bater, mas Sakura segurou seu braço impedindo o moreno que interferisse nos espasmos de Itachi.

– Deixe ele para de convulsionar, se você o segurar ele pode acabar se machucando. – Disse a rosada olhando para Sasuke e em seguida virou se para Naruto dizendo. – Não podemos sair daqui, o Itachi não vai aguentar um longo deslocamento.

– Que tipo de pessoas são essas? – Questionou Naruto deixando Itachi de lado e fazendo todos pararem de olhar para o Uchiha mais velho e voltarem suas atenções para o perigo iminente de um grupo desconhecido.

– São do pior tipo de pessoas que poderiam ter sobrevivido. – Kiba limitou-se a responder.

– São daquele tipo que matariam a gente para ficar com as mulheres e a comida. – Informou Sasuke mais detalhadamente assustando a todos.

Naruto arregalou os olhos ao ouvir a explicação de como seria esse grupo inimigo que eles encontraram, Kurenai tapou a boca com a mão tentando impedir que vissem que ela estava em estado de choque.

– Nesse caso não teremos outra opção a não ser ficar e proteger a “nossa” casa e família. – Neji pisou firme ao afirmar que aquele era o lar deles.

– O sótão! – Falou Temari atraindo a atenção dos demais para si. – Se vamos proteger o nosso lar, podemos pelo menos manter os mais vulneráveis seguros.

– Você tem razão... – Resmungou Shikamaru pensando em voz alta.

– Podemos deixar lá o Itachi que está doente e a Kurenai por estar grávida. – Comentou Neji coma mão no queixo. – E a Sakura também por ser o nosso único membro com habilidades médicas.

– Sim, podemos deixa-los escondidos e o restante de nós pode defender a casa. – Ino concordou com a possibilidade de eles ficarem na defensiva.

– Eles vão precisar de uma linha de defesa além de nós. – Afirmou Naruto de cabeça baixa. – Podemos deixar também a Hinata e o Konohamaru com eles no sótão.

– Naruto ai está você novamente tentando manter a sua namorada longe do perigo. – Ino falou em um tom de incredulidade.

– Não Ino, o Naruto está certo. – Shikamaru colocou a mão sobre o ombro da loira.

– A Hinata Ainda está com a perna machucada, para nós como primeira defesa ela acabaria não sendo muito útil. – O loiro começou a se explicar olhando para o chão. –Mas para eles no sótão, a Hinata acabaria servindo como uma ultima defesa e o Konohamaru conseguiu sobreviver todo esse tempo sozinho.

– Na pior das hipóteses se algo acontecer a nós o Konohamaru pode guia aqueles que estamos tentando proteger para a sobrevivência. – Shikamaru concluiu.

– Isso significa que talvez nós estejamos lutando para não sobreviver? – Questionou Ino de olhos arregalados.

– É exatamente isso que estamos fazendo, não se esqueça de que o Itachi pode esta carregando a cura. – Afirmou Naruto agora firmemente e olhando nos olhos de Ino. – Nós devemos protegê-los a qualquer custo!

Sasuke abriu um meio sorriso de quem concordava plenamente com o que Naruto acabara de dizer, assim como Neji e Shikamaru que estavam prontos para faze o que fosse preciso para garantir que Itachi e a esperança de cura sobrevivessem.

– Está bom, contem comigo! – Ino estendeu a mão com a palma virada para baixo.

Naruto logo percebeu o que ele queria e colocou sua mão sobre a dela, sendo seguido pelos demais que fizeram o mesmo ritual e então ficaram ali por alguns segundos rezando baixo para que tudo desse certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.. rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Erito - Escola dos Mortos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.