Erito - Escola dos Mortos escrita por Carine Figueiredo


Capítulo 19
Um Salvamento Necessário


Notas iniciais do capítulo

Tenham uma boa leitura.. rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556612/chapter/19

Ino abriu a porta da casa onde se abrigara na noite anterior e saiu pelo portão da mesma, ao deixar o quintal ela fechou o portão da entrada para o caso de que se precisasse poderia ter aquele lugar como abrigo por já saber que lá era seguro.

Por não ver nada de anormal após sair do local onde se abrigava e imaginar que seus amigos estivessem preocupado por não saberem o seu paradeiro, a loira pegou um caminho que a levaria de volta para onde os outros estavam.

Quando a garota virou uma esquina que a levaria diretamente a casa afastada onde seus amigos se encontravam ela se deparou com um enorme grupo de zumbis.

Imediatamente os errantes a perceberam por seu cheiro e começaram a caminhar em sua direção, contrariando o que pedia a situação Ino não fugiu. Ela estava em estado de choque, apavorada de mais para esboçar qualquer reação e muito menos para reparar que alguém segurara sua mão, puxando-a.

–x-

– Ela está demorando de mais para voltar, já está quase amanhecendo e nada da Ino aparecer. – Kiba comentou olhando pela janela com Naruto.

– Levando em consideração que já estava anoitecendo dava para se esperar que ela não fosse aparecer até amanhecer. – Shikamaru respondeu a Kiba no lugar de Naruto.

– Shikamaru você até tem razão, mas levando em consideração que ela estava irritada pode ser que isso tenha a afetado um poco. – Naruto comentou fazendo ambos os amigos o encararem.

– Ela não foi a única a ficar irritada com o que vocês esconderam. – Shikamaru falou franzindo o cenho enquanto falava. – Consigo compreender perfeitamente a atitude dela, no entanto também acredito que poderíamos ter lidado com Itachi caso ele morresse.

– Shikamaru já passou deixa isso pra lá! – Kiba tentava amenizar um pouco as coisas por acha que o dialogo poderia caminhar para uma nova discussão.

– Entendo até que você não tenha contado enquanto estava aquele alvoroço pelo que estava acontecendo. – O Nara continuou falando independente da advertência de Kiba.

– Você só não entende porque eu não contei depois que as coisas se acalmaram, né? – Naruto questionou cabisbaixo.

– Exatamente isso! – Shikamaru cruzou os bracos esperando uma resposta.

– Eu não conseguia pensar em outra que não fosse a Hinata, me desliguei por completo dele. – O loiro começou a responder. – Até que eu acabei me esquecendo.

– Naruto, todas essa pessoas que estão conosco confiaram suas vidas a você , não se esqueça disso. – Shikamaru fez Naruto o olhar enquanto falava. – E você colocou todos nós em perigo, incluindo a própria Hinata.

– Eu sinto muito, e é por isso que preciso conversar com a Ino. – Naruto falou olhando para o amigo.

– O que quer dizer com isso? – Hinata perguntou ao entrar no cômodo mancando.

Naruto que estava de costas para a porta se virou para a morena assim como os outros dois com quem conversava, o loiro a olhou dos pés a cabeça, percebendo que ela esta de pe ainda com um pouco de dificuldade.

– Quer dizer que preciso falar com a Ino quando ela voltar. – Naruto repetiu para Hinata.

– Ela ainda não voltou? – Hinata demonstrou ter ficado preocupada.

– Unhumm e é por isso que se a Ino não voltar até meio dia nós vamos atrás dela. – Naruto falou com um pé atrás.

– Tá bom, eu vou junto já fiquei tempo demais parada. – Hinata informou forçando-se a andar sem mancar.

– Nem pense nisso, você não vai sair por ai enquanto não puder correr. – Naruto deu um meio sorriso por saber que ela não conseguia "fingir" correr.

– Ahnm, vou verificar lá em baixo como estão as coisas. – Shikamaru se levantou de onde estava sentado e caminhou em direção a saída.

– E eu vou dar uma checada no perímetro com os cães, volto pro almoço e se até lá a Ino não tiver voltado vamos atrás dela. – Kiba saiu com Shikamaru do quarto no segundo andar onde estavam reunidos.

Kiba fechou a porta assim que saiu do quarto, deixando Naruto e Hinata um pouco mais a vontade para discutirem se preciso.

– Naruto, ela é minha amiga. – Hinata começou falando. – Eu preciso procurar-la, se algo tiver acontecido...

Hinata foi interrompida por Naruto enquanto falava, ele colocou o dedo indicador diante de sua boca impedindo que ela continuasse. Em seguida, com a mão que antes impedia Hinata de fala, o loiro segurou em a nuca da morena puxando-a para um beijo curto.

– E eu preciso proteger você. – Naruto respondeu olhando nos olhos de Hinata apos o selinho que a havia dado. – Seria muito arriscado te levar lá fora com a perna machucada, eu não estou pronto para correr esse risco.

Naruto deu uma pausa no que dizia, mas voltou a falar antes que Hinata pudesse começar a dizer qualquer coisa. – Eu quase te perdi a pouco tempo, Então por favor fique aqui.

– Está bem, mas em promete uma coisa. – A morena perguntou a Naruto.

– Prometo qualquer coisa, é só me falar o que quer. – O loiro sorriu.

– Pede desculpa para Ino, eu imagino que ela deve está se sentindo enganada por você não a ter dito nada. –Hinata pediu. – Eu me sentiria se fosse ela.

– Achei que fosse pedir para eu trazer a Ino viva. – Naruto comentou sorrindo.

– Não, eu sei que ela esta viva! – Hinata franziu o cenho.

– Tá certo, eu peço desculpa a ela então. - comentou o loiro passando a mão nos cabelos.

–x-

Konohamaru segurou a mão de Ino e a puxou tentando tira-la do estado de choque em que ela se encontrava, no entanto a loira continuava olhando fixamente para os zumbis que ficavam cada vez mais próximos.

–Anda logo, precisamos sair daqui! - exclamou Konohamaru.

Ao ao falar e percebe que Ino não teve qualquer reação, ele não teve outra alternativa a não ser puxar a loira e guia-la. Por não saber que a jovem estava acompanhada, Konohamaru acabou por leva-la na direção oposta a que seus amigos se encontravam.

Devido o conhecimento que o garoto tinha sobre a região em que corriam, Konohamaru sabia exatamente quais casas poderiam ser usadas para se esconder. No entanto ele precisava tomar certa distancia daqueles que os seguiam antes de entrar em qualquer residência, para evitar que o vissem.

Ino tropeçou no meio do caminho e já ia cair quando Konohamaru conseguiu puxa-la, já que estavam correndo de maos dadas , para que ela se pusesse de pé.

Apos conseguir distancia o suficiente para não ser visto se escondendo, não foi difícil entrar em uma casa. Dentro de um terreno residencial Konohamaru se abaixou, seguido por Ino para evitarem que fossem avistados.

– Ei, você está bem? - Konohamaru perguntou baixo com o rosto virado para olhar Ino.

A loira apenas olhou para o garoto ainda sem falar nada e continuou assim por um bom tempo enquanto pegava folego, até que seu maior estado de choque passasse.

– Sim, eu estou bem. - Ela respondeu ainda um pouco ofegante. - Obrigada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostado,
Não esqueçam o Review.. rs