Erito - Escola dos Mortos escrita por Carine Figueiredo


Capítulo 12
A Sobrevivência do Mais Forte


Notas iniciais do capítulo

Tenham uma boa leitura.. rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556612/chapter/12

– Precisamos ir para outro lugar, o mercado que usávamos para nos alimentar já está quase vazio! – Foi Naruto quem comentou, Kiba assentiu com a cabeça de forma positiva.

– Mas o próximo mercado está um pouco longe daqui. – foi a vez de Hinata da o seu parecer na conversa. – Como já passou do meio dia e tendo que ser silenciosos para não chamar a atenção daquelas coisas, eu também acho que não chegaríamos nele antes de anoitecer.

– Ficar andando por ai no escuro enquanto podemos esperar não é uma opção! – Neji falou seriamente. – Mas também não poderemos ir e voltar de lá carregando as coisas sempre.

– Está sugerindo que precisamos de um carro? E você tem carteira de motorista?– Kiba perguntou a Neji.

– Sim, precisamos de um carro para percorrer longos caminhos e não, eu não tenho carteira de motorista. – Neji suspirou. – Mas você acha mesmo que alguém vai me parar para saber se eu tenho com o mundo assim?

Algumas pessoas do grupo começaram a rir tirando Kiba que foi o zoado e Naruto que se encontrava um pouco pensativo olhando pela janela da casa de Kiba enquanto os cães brincando no quintal.

–Ter um carro seria realmente bom para nos transportar mais rápido, mas não acho valido ficarmos sempre aqui nessa mesma casa. – Todos olharam para Naruto enquanto ele dava uma pausa no que falava.

– Bom, é só que pode se que tenhamos que encontrar suprimentos cada vez mais longe e ter que voltar sempre pra cá demandaria muito combustível e tempo. – Naruto olhou para os amigos.

– O que você sugere que façamos então? – Indagou Neji.

– Sugiro que nos mudemos para uma casa mais próxima da nossa fonte de alimento se for seguro e se não for seguro. – Nessa hora Naruto abriu um pequeno sorriso que saiu quase imperceptível. – Então nós o faremos seguro!

~ Seis meses depois ~

Kurenai agora com cerca de oito meses de gestação se encontrava deitada sobre uma maca fazendo alguns exames para verificar o estado de seu filho, se ele estava bem e se não teria nenhuma complicação para o parto. Sakura acompanhava a professora nos tais exames, segurando sua mão durante todo o processo no qual a doutora passava uma sonda de ultrassons sobre a barriga da mestre para ver o bebê.

– Bom, senhora Kurenai pelo que eu vi aqui o seu bebê está muito bem. – Konan falava enquanto passava o equipamento gelado sobre a barriga da gravida.

– Viu professora? Não há com o que se preocupar. – Comentou Sakura sorrindo para a mais velha enquanto a doutora limpava o equipamento usado no exame.

O bom de estar na base da Akatsuki é que Kurenai conseguia ter todo o atendimento necessário para que seu bebê se desenvolvesse saudável, sem contar também que lá dentro eles estavam protegidos da contaminação que ocorria do lado de fora.

–x-

– Em pensar que já se passou meio ano desde que esse inferno começou né? –Temari comentou num sussurro para Naruto que estava logo a sua frente.

– É verdade! – Neji que também estava atrás de Naruto e ao lado de Temari comentou no meio da conversa.

– Nós conseguimos chegar até aqui sem perder ninguém, isso é ótimo. – Acrescentou Tenten.

Naruto olhou de relance para trás com um olhar um tanto ameaçador, era óbvio que ele queria silêncio e assim se fez. Os quatro seguiram por uma rua até chegarem a uma esquina onde o loiro ajoelhou-se atrás de um muro olhando para o outro lado da rua, esperando algum tipo de sinal para que prosseguisse.

Temari estava encarregado da retaguarda ficando então costas a costas com Naruto que por confiar plenamente na amiga se quer virava para checar se realmente não tinha nada lá. Já Neji e Tenten olhavam para os prédios, sempre verificando se algo não sairia deles.

Um cachorro branco apareceu na esquina seguido por Kiba, aquele era o sinal que os três esperavam. Todos saíram então em uma disparada silenciosa e sem parar de prestar atenção um minuto se quer a seu redor prosseguiram até uma farmácia ainda fechada, arrombaram sua porta sem dificuldade e começaram a vasculhar o local em busca de alguns medicamentos. Kiba ficou na porta junto a Akamaru na vigia.

– Precisamos de antibióticos, analgésicos e antitérmicos. – Tenten falou vasculhando as prateleiras atrás do balcão.

– Vou pegar algumas vitaminas também. – Tenten comentou colocando algumas caixas dentro da mochila.

– Gente, rápido tem um errante logo à frente. – Kiba informou aos que estavam atrás dele terminando de pegar o que precisavam.

– Certo, já estamos saindo. Se for apenas um nós damos conta dele. – Foi Naruto quem respondeu, mas ao chegar à porta Kiba os impede de sair pondo o braço na frente e encostando a porta de vagar em seguida.

– O que foi? – Neji falou baixo aproximando-se de Naruto que se encontrava agachado olhando pela vitrine da loja.

O loiro indicou com a cabeça para que ele olhasse para fora através do vidro, Neji se abaixou ao lado dele e ficou observando o que poderia esta lá fora e para sua surpresa devia ter pelo menos uns oitenta zumbis entrando na rua em que eles se encontravam.

– Mas que merda! – Neji falou deixando claro seu descontentamento.

– Shhhh! – Naruto o repreendeu. – Tomara que eles passem direto e não nos encontrem.

As duas garotas do grupo também se aproximaram para olhar pela vidraça o bando que passava por eles e todos foram se preparados para a luta caso o combate fosse necessário.

– Unhunm parece que essas coisas estão evoluindo, era mais fácil quando nos seguiam apenas pelo som, agora eles conseguem nos identificar pelo cheiro. – Temari deu sua opinião olhando pelo pequeno vidro na parte superior da porta.

– Como o Shikamaru explicou isso deve ser porque agora eles estão a mais tempo mortos, então seu cheiro se difere bastante do nosso. – Explicou Neji se interrompendo logo após perceber que alguns desgarrados pareciam ter percebido a presença deles e começaram a caminhar em sua direção.

Para a sorte dos cinco algo atraiu à atenção da maior parte dos andarilhos que começaram a correr rua à baixo atrás de alguma coisa evitando que se focassem neles, o que teria sido um problema. Depois que a maioria saiu os poucos que ficaram por terem notado suas presença foram facilmente abatidos.

– Do que será que eles foram atrás? Será que era alguém vivo? – indagou Kiba curioso.

– Eu não sei, mas isso também não é problema nosso. – Neji respondeu frio e grosso.

– Vamos voltar para o resto do grupo! – Naruto começou a conduzi-los de volta.

– Socorro! – Um grito alto pode ser ouvido por eles que pararam instintivamente.

– Eu conheço essa voz! – quase todos falaram meio que ao mesmo tempo.

O próximo grito deixou claro que a voz era familiar a eles e embora não conseguissem identificar quem poderia ser pela voz, sabiam que era alguém conhecido pedindo por socorro. Os cinco ficaram em silêncio apenas olhando para a rua na qual os andarilhos seguiram correndo atrás da voz.

– Devemos ajudar? – Kiba perguntou interrompendo o silêncio dele.

Todos ficaram encarando Naruto, esperando pela resposta que viria dele já que o loiro parecia ser o líder do grupo agora.

– Droga! Vamos lá verificar se da pra fazer algo, se for muito perigoso nós voltamos. – Naruto pôs os outros para seguirem-no atrás do bando.

Ao virar a ultima esquina perto dos zumbis eles viram um pequeno estabelecimento cercado, aquele lugar não duraria muito tempo com um grupo tão grande o forçando para entrar. Naruto olhou ao redor e constatou uma rua bifurcada, cutucou Neji e Kiba chamando sua atenção e apontando as ruas em seguida.

Ambos entenderam rapidamente o plano e puxaram uma das garotas para formar uma dupla, o loiro informou também apenas apontando para a tampa da entrada de uma manilha de escoação de água da chuva que ali era a onde ele ficaria.

Naruto entrou na manilha e esperou dali que Kiba e Neji chegassem às ruas com suas duplas, Akamaru deitou sobre a tampa do escoamento e ficou olhando as equipes se afastarem. Ao chegarem às ruas destinadas ambos olharam para o cão que deu um pequeno ganido para Naruto, deixando transparecer para ele que os dois já estavam posicionados.

– Vai Akamaru, é a sua vez de chamar atenção! – Naruto falou baixo para o cão.

Akamaru se levantou de vagar, ajeitou-se de pé pronto para correr e deu um latido gutural seguido de um uivo longo chamando a atenção de mais da metade dos errantes que se encontravam na frente do recinto. Quando eles chegaram mais perto o cachorro ele começou a correr, perto da entrada de um bosque Akamaru parou e uivou novamente voltando a correr em seguida e levando aqueles andarilhos para longe.

Kiba e Neji chamaram atenção dos que restaram, alguns seguiram para a rua em que Kiba estava e outros para onde Neji se encontrava. Quando chegaram perto de Kiba Temari apareceu de um beco atacando os errantes por trás, o mesmo aconteceu com Neji e Tenten.

Naruto saiu da manilha assim que a frente da loja esvaziou e começou a matar os que restaram por lá. Não demorou muito até que Kiba e Temari se juntassem a ele, Tenten e Neji demorariam um pouco mais por terem mais zumbis atrás deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando.. rs