A magia de Nárnia escrita por Flor de liz


Capítulo 2
Capítulo2- Desvendando o mistério


Notas iniciais do capítulo

Sei que ninguém comentou nem o primeiro ainda (affs.... bincadeira*-*)
mas vou postar o segundo hoje, só pra chegar logo nas partes interessantes da história ok.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556556/chapter/2

As horas pareciam não passar, aquela aula monótona parecia não ter fim, Nêssa estava sentada no fundo da sala, rabiscando em seu caderno, enquanto a professora de espanhol explicava a matéria, a garota estava totalmente perdida em pensamentos, olhou para a palma da mão e notou uma cicatriz que ainda estava um pouco dolorida, lembrou do sonho, e aquilo a preocupou mais, foi quando finalmente o sinal tocou e a professora se despediu da classe pegando suas coisas e saindo da sala assim como os demais alunos.

– Caramba hoje você estava totalmente fora do ar.- Uma voz feminina se aproximou de Nêssa que recolhia seus livros.

–É, parecia que a aula hávia começado a uma eternidade.-Riu ela.

–Oque houve com a mão?- A amiga de nome Dieniffer perguntou curiosa.

–Cortei.

–É como eu sempre digo... Nêssa e objetos cortantes não combinam.-Disse rindo da melhor amiga que já se colocava para fora da sala.

–Vem comigo até a biblioteca?-Pediu a moça que andava pelo campus da faculdade.

–Sim, mas pra quê?

–Eu quero procurar uma coisa na internet.

As duas se puseram a andar rapidamente quando alguém segurou a morena de cabelos caheados pelo braço a fazendo virar.

–Leonardo...-Suspirou ela.

–Nêssinha isso é jeito de me cumprimentar meu amor?-Ele a puxou e a beijou.

–Me diz oque você quer logo Leonardo.-Ela não era nada tolerante com o loiro de olhos azuis.

–Senti sua falta, sei lá... eu pensei que agente pudesse sair um dia desses.-Disse ele.

–É claro, me liga.....-Disse a morena.

–É tipo.... quando o inferno congelar.-Completou Dieniffer e as duas sairam rindo para a biblioteca.

Ao chegarem na biblioteca sentaram em frente a um computador, se espremendo na mesma cadeira, Dieniffer olhou para a amiga e questionou.

–Ok, oque você quer procurar?

–Procura pelo nome Caspian.-Disse ela.

–Cas... oque?-Dieniffer fez uma cara engraçada ao ouvir o estranho nome.

–Caspian.-Nêssa repetiu.

–Mas que diabo de nome é esse Nêssa?

–Eu não sei te explicar direito mas... procura por favor.-Disse a morena juntando as mãos em súplica.

–Tá bem....-Disse digitando o nome no google, e logo apareceram coisas aleatórias sobre a palavra.- Olha caspian é o nome de uma banda...

–Não.-Disse Nêssa já apertando o backspace do teclado.

–Afinal oque você queria encontrar?

–Digita então...-Falou pensando em mais alguma pista do sonho.- Aslam.

–As.... oquê?- Novamente a cara engraçada.

–Aslam.-A moça repetiu novamente mas agora sem paciência.

–Cacilda mas hoje você tá cheia de nomes estranhos.-Disse digitando.- Aslam, quer dizer leão em turco e... daí..... não tem mais nada.

–Leão?-A moça perguntou confusa.

–Leão.-Confirmou a amiga já duvidando da sanidade mental da garota.

–Isso não faz sentido.-Sussurrou a garota para si mesma.

–Olha Nêssinha vem cá, oque você tomou hoje no café da manhã?

–Eu não tô louca!-Disse ela.

–Mas eu não disse isso.

–Dieniffer eu tenho que ir.-Dizendo isso ela pegou suas coisas e abandonou a biblioteca.

Caspian andava distraido pelo reino, o dia estava ensolarado e como não tinha compromissos agendados para aquele dia, resolveu dar uma volta para por as idéias em ordem, se distânciou muito de seu castelo e quando se deu conta estava na praia, olhou para cima e viu as ruinas de Cair Paravel lembrou-se imediatamente do sonho que teve na noite anterior, com Nêssa.... alías este nome não lhe saiu da cabeça durante o dia todo, tudo hávia sido tão real, e tão bom como se a pudesse sentir ali junto a ele.

Logo a noite cairia e ele pedia aos céus para que novamente sonhasse com aquela linda mulher, não entendia o motivo de tal sonho mas, ansiava por eles como pelo ar para respirar, cabisbaixo voltou para o seu castelo.

Nêssa já estava em casa, deitada em sua cama rodeada por livros, tentava estudar mas não conseguia se consentrar, aquele sonho lhe atormentou o dia inteiro,afinal quem era este Caspian e porque sonhava com ele tão frequentemente? ela olhou para o relógio e já marcava oito horas da noite, logo ela teria que dormir para levantar cedo no outro dia para a faculdade, ultimamente tinha prazer em dormir, principalmente se sonhasse com ele.

Horas mais tarde e Caspian se viu novamente em meio as ruinas de Cair paravel, mas agora a lua brilhava plena onde antes era o sol, ele continuou passeando pelas ruinas até se deparar com o oceano a sua frente, o belo mar oriental que tinha o reflexo da lua em si, contemplou o mar perdido em pensamentos, desejando do fundo da alma que Nêssa estivesse ali com ele novamente foi quando um perfume suave de jasmim inebriou seus sentidos fazendo seu coração bater mais forte.

–Sentiu minha falta?-Perguntou Nêssa com um sorriso nos lábios.

–Você nem pode imaginar.

Caspian rapidamente foi ao encontro de Nêssa acariaciando suavemente seu rosto, e logo depois a abraçando e girando com ela, o perfume dela era inebriante para ele, as mãos dele estavam em sua cintura e a apertava contra ele.

Caspian ainda fitava os olhos verdes da amada e suas mãos estavam na cintura dela.

– Nêssa adoraria que nossos encontros durassem para sempre.

–Eu também meu amor...

–Por acaso você tem idéia da encrenca em que está se metendo senhorita?-Ele perguntou divertido.

–Como assim?-Caspian colou seu corpo ao dela e sussurrou em seu ouvido.

–Você tem idéia que cada palavra sua, cada gesto me acorrenta mais a você? e não vai ser fácil se livrar de mim...

–E quem foi que disse que eu quero me livrar de você?-Nêssa começou a acariciar os cabelos escuros do rapaz, Caspian lhe tomou a mão a puxando por entre as ruinas do castelo que ali existiu, Nêssa ficou maravilhada com a visão do mar oriental a sua frente visto agora de outro ângulo.

–Como é lindo... Caspian.-Dizia ela sorrindo.

–Você se casaria comigo?-Ele perguntou sem rodeios.

–Casar? mas Caspian pertencemos a mundos diferentes...

–Quando se ama de verdade como é o nosso caso, não há nada que possa separar.

–Não sei se podemos... Aslam, mas saiba que ser sua esposa me faria a mulher mais feliz do mundo... que dizer.... dos mundos.- Caspian a abraçou forte, mesmo não dizendo com as palavras que ele esperava ouvir aquilo hávia sido um sim e era isso que importava.

–Como está sua mão?-Perguntou ele olhando para a mão que hávia sido ferida.

–Bem melhor, graças a você.-Nêssa sorriu lindamente mas derepente sua expressão mudou e ela o fitou assustadoramente como se algo terrivel estivesse por vir.

–Nêssa oque foi?-Ele perguntou preocupado.

–Eu não sei...- A moça começou a desparecer do nada diante dos olhos de Caspian.

–Nêssa não.... Nãoo!- Gritava ele apavorado tentando sem sucesso pegar a mão dela que já estava desaparecendo, quando derepente ela sumiu por completo.

Caspian olhava atônito para todos os lados a procura dela, mas foi em vão, ela hávia ido embora mais uma vez.

–Nêssa!!- Caspian acordou em sua cama ofegante, sentou-se rápidamente e olhou para os lados, mas tudo estava igual, infelizmente tudo não passou de um sonho, mais um... triste sonho.

Definitivamente aqueles sonhos tão reais não eram normais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galera me digam oque estão achando , se está bom, se precisa melhorar, falem algo sobre a história, sobre os personagens, sobre a alta do dólar.... sei lá....digam algo.
até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A magia de Nárnia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.